Filler 001 - Alluka
3 participantes
Página 1 de 1
Filler 001 - Alluka
Local: Local desconhecido, Passado.
Objetivo Extra: Conhecimento básico em medica não-ninja. (Como extrair veneno sem usar um jutsus para isso, apenas sugando o sangue e tratando com ervas e afins)
Detalhes: Passado sombrio do personagem, sua pré-infância.
Re: Filler 001 - Alluka
Historia de Alluka:
Parte 1
Agulhas e serpentesA chuva caia pesada lá fora. - ahhh! Mamãe!! Mamãe!! - chorava o menino pulando da cama junto com os relâmpagos caindo do lado de fora da casa. - Calma, calma... - O menino abraçava a saia da mãe. A mulher pegava-o no colo colocando ele na cama, e deitando-se junto ao filho. - Não precisa ter medo de tempestades meu querido - A mae comentava acariciando os cabelos da criança - Eu não tenho medo de chuva mamãe, eu tenho medo de agulhas! Elas veem todo dia mamãe, eu não quero mais isso - O menino chorava até finalmente dormir. A mãe levantava-se da cama arrumando o menino confortavelmente, ela olhava pela janela a chuva cair forte, no alto da colina uma instalação estranha parecia possuir luzes acessas. A mulher fechava as cortinas e voltava a seu quarto, com uma feição triste, porém conformada.
Dias depois
- hAAAA! - Ouviam-se pelas ruas da pobre e pequena vila. A mulher saia de sua casa em desespero e o filho já entrava correndo agarrando-se nas saias da mãe. Os outros habitantes pareciam possuir reações semelhantes, como se todos estivessem fugindo do que estava por vir. Para a estranheza, varias pessoas vestidas de branco, com luvas e mascarás ant-contagio vinham pela rua tranquilamente com maletas e afins. - Vamos, venham para a coleta - gritava um dos homens, eles possuem uma etiqueta no braço com um kanji para "Médico".Um dos tais médicos apresentava-se frente a casa da mulher - Prepare o menino para a coleta - o homem falava. - O que? Hoje de novo? Já coletaram ontem dele, não precisam de mais, ele nem se recuperou ainda - A mãe tentava argumentar, mas recebia um grande e forte tapa em seu rosto - Eu sei os limites da cobaia. Não pense que pode dar opiniões aqui, você só não está na lista de cobaias pois precisamos gerar novas, caso esse pequenino aqui morra nas experiências - Falava o homem puxando o garoto e enfiando grosseiramente uma seringa em sua veia.
Os braços da criança já estava quase que todo tomado por marcas infinitas de agulhas feitas nos dias anteriores. - Quantas serão hoje moço? - O menino perguntava com lagrimas nos olhos. - Sete - O homen respondia rapidamente. Uma a uma as bolsas de sangue foram enchendo, ao final da coleta o garoto caia ao chão pálido e com grandes olheiras. - Alimente-o direito para que não morra. - Falava o homem que já começava a se retirar indo a mais casas.
Dias depois
-Mamãe, olhe o ninho de cobras! - Falava o menino cutucando o buraco com um pedaço de pau. - Sai dai de perto e venha me ajudar a pegar água no rio - Comentava a mãe. Não passaram-se nem alguns segundos e o menino corria chorando com a mão picada por uma das cobras. - Ai menino travesso! Essa cobra é venenosa! - A mãe sentava-se próxima ao rio com o menino e olhava a picada. - Você vai se virar hoje. Eu te ensinei semana passada a tira veneno lembra? - A mãe olhava sorrindo. O menino balançava a cabeça e usando uma faquinha qualquer cortava por entre as parcas dos dentes da serpente, então começava a sugar o sangue diretamente da ferida, sugando e cuspindo, sugando e cuspindo. Depois de algum tempo ele olhava em volta - Não acho a planta - Ele falava. A mãe então pegava em sua sacolinha algumas folhas de uma planta com folhas grossas e cheia de veias brancas. - Aqui, use isso - A mãe entregava. O menino amassava a folha com uma pedra colocando junto com água do rio e passava na picada depois usando uma atadura selava o ferimento. - Muito bem! Você vai conseguir sobreviver sozinho logo logo com as minhas lições - A mãe sorria e os dois pegavam água voltando a suas casas. - Mamãe, amanha você me ensina outras coisas? - Claro que sim, você vai ser muito bom em salvar as pessoas -
Fim da parte 1
Alluka- Mensagens : 21
Ficha Shinobi
Vida:
(10/10)
Chakra:
(12/12)
Estamina:
(11/11)