Precisa-se de membros para a Staff.
2 participantes
Página 1 de 1
Precisa-se de membros para a Staff.
O RPG infelizmente mal abriu e já enfrenta um de seus maiores problemas, o que pode recorrer a sua futura falência. Recentemente sofremos com a debandada de um dos Administradores o que acabou por abalar todo o sistema vital do RPG e com isso estamos abrindo inscrições para estagiários, isto é, precisamos de novos membros para participar da organização geral do RPG, como ja é nítido no título deste tópico.
Desta vez, participar da Staff trará suas vantagens aos membros. Iremos elaborar um sistema de recompensa aos avaliadores e aos narradores. O sistema irá trabalhar com pontos, que poderão ser convertidos em itens, dinheiro e jutsus em On Game. Todos podem ser capacitados a participarem da seleção. Para se candidatarem as vagas de narradores e ou avaliadores podem me enviar uma MP de acordo com o que se pede no code abaixo. O tempo de resposta demorará menos que 24 horas. Agradeço pela atenção de todos.
Desta vez, participar da Staff trará suas vantagens aos membros. Iremos elaborar um sistema de recompensa aos avaliadores e aos narradores. O sistema irá trabalhar com pontos, que poderão ser convertidos em itens, dinheiro e jutsus em On Game. Todos podem ser capacitados a participarem da seleção. Para se candidatarem as vagas de narradores e ou avaliadores podem me enviar uma MP de acordo com o que se pede no code abaixo. O tempo de resposta demorará menos que 24 horas. Agradeço pela atenção de todos.
- Código:
[b]Nome Real:[/b] (Não Obrigatório)
[b]Idade:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Cargo que deseja ocupar:[/b] ( ) Narrador | ( ) Avaliador
[b]1. Já teve alguma experiência com o cargo selecionado?
R:[/b]
[b]2. Já participou da Staff de algum RPG? Qual?
[b]3. Como você se auto avalia para o bem estar do RPG?
Füse- Mensagens : 27
Ficha Shinobi
Vida:
(10/10)
Chakra:
(20/20)
Estamina:
(10/10)
Re: Precisa-se de membros para a Staff.
Nome Real: Fernando
Tempo disponível: Manha-Tarde
Cargo que deseja ocupar: (X) Narrador | (X) Avaliador
1. Já teve alguma experiência com o cargo selecionado?
R: Yeap
2. Já participou da Staff de algum RPG? Qual?
R: Nos antigos rpgs do math
3. Como você se auto avalia para o bem estar do RPG?
R: Sei la
Tempo disponível: Manha-Tarde
Cargo que deseja ocupar: (X) Narrador | (X) Avaliador
1. Já teve alguma experiência com o cargo selecionado?
R: Yeap
2. Já participou da Staff de algum RPG? Qual?
R: Nos antigos rpgs do math
3. Como você se auto avalia para o bem estar do RPG?
R: Sei la
Eight- Mensagens : 71
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos