Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kiri] Biblioteca de Arquivos

2 participantes

Ir para baixo

[Kiri] Biblioteca de Arquivos Empty [Kiri] Biblioteca de Arquivos

Mensagem por Eight Dom Fev 12, 2017 7:41 pm

Biblioteca de Arquivos de Kiri

[Kiri] Biblioteca de Arquivos A-biblioteca

A Biblioteca de Arquivos de Kiri se localiza na parte inferior do prédio mizukage, sua entrada é nada mais é que uma porta que você pode achar enquanto caminha em direção a sala do mizukage, com uma placa em cima com a seguinte escrita "Biblioteca". Ao entrar pela porta você ira encontrar uma sala um tanto ampla com diversas pratilheiras recheadas de livros contendo diversas informações desde a história da vila até a biografia de grandes ninjas, também algumas informações sensíveis da vila e informações já descobertas sobre inimigos.

Apesar de parecer uma biblioteca um tanto quanto desorganizada aos seus olhos, não é aos olhos da bibliotecária. Emi era aquela que tudo sábia sobre aquele local, era uma jovem de cabelos negros e olhos castanhos, usa uma roupa de colegial de cor preta com detalhes vermelhos, uma saia um tanto curta e toda preta e uma meia longa preta acompanhada de um sapato de cor marrom. Apesar de parecer só uma garotinha Emi era uma kunoichi de renome reconhecida por toda a vila, ela sempre anda com sua espada de cor preta e ela quem cuida das informações encontradas na biblioteca e arruma os livros, não se sabe porque ela largou de ser ninja para cuidar de livros, mas, fica claro que a mesma gosta do que faz atualmente.
Aparência Emi:
Eight
Eight

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Biblioteca de Arquivos Empty Re: [Kiri] Biblioteca de Arquivos

Mensagem por Mynssen Qua Fev 15, 2017 3:46 pm


Enfim chegava a biblioteca de kiri, olhava ao redor, e via que tinha pouca gente, quase ninguém exceto uma figura exuberante em meio as prateleiras, a garota de cabelos negros, e usando a roupa de bibliotecária.

Me aproximava da moça, olhando entre os livros da estante que ela estava olhando, e em seguida perguntava em um tom suave, enquanto parecia estar procurando algo. - Será que você poderia me indicar onde encontro os pergaminhos sobre genjutsus e ninjutsus elementais por favor? - Olhava tranquilamente em direção a moça, que logo dizia em um tom sereno, as respostas da minha pergunta.

Após chegar nas prateleiras, procurava por alguns pergaminhos, olhava-os e via se tinha algo interessante, em seguida, pegava dois deles, para treinar e saía da biblioteca.


Mynssen
Mynssen

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos