[Konoha] Biblioteca
4 participantes
Página 1 de 1
[Konoha] Biblioteca
Parte Externa
Sub-solo
A biblioteca da folha possui um dos mais completos acervos de livros já conhecido. Por mais que pareça pequena por fora, possui diversas escadarias que levam para o porão, local com mais livros e locais para leitura do que acima. Um local perfeito para não atrair atenção.
Re: [Konoha] Biblioteca
Em busca de rolos de papel manuscrito.
Era apenas mais um dia tranquilo, naquela pacata vila. Fazia um tempo que as coisas não estavam interessantes por ali e eu, como uma recém formada Gennin, decidi dar um breve pulo na biblioteca e verificar o que poderia me trazer mais conhecimento. De certa forma era difícil eu tomar alguma decisão, mas sabia que com minhas habilidades de cura, as coisas poderiam pender para o meu lado em alguma situação de guerra. Mencionando em guerra, que cheiro de guerra não é mesmo?
Ao adentrar a biblioteca, caminhei lentamente pelos livros e pergaminhos, estava tão entretida procurando sobre coisas medicinais que nem sequer notei a presença de qualquer outro ali naquele momento, talvez, eu fosse a única ali.
Era apenas mais um dia tranquilo, naquela pacata vila. Fazia um tempo que as coisas não estavam interessantes por ali e eu, como uma recém formada Gennin, decidi dar um breve pulo na biblioteca e verificar o que poderia me trazer mais conhecimento. De certa forma era difícil eu tomar alguma decisão, mas sabia que com minhas habilidades de cura, as coisas poderiam pender para o meu lado em alguma situação de guerra. Mencionando em guerra, que cheiro de guerra não é mesmo?
Ao adentrar a biblioteca, caminhei lentamente pelos livros e pergaminhos, estava tão entretida procurando sobre coisas medicinais que nem sequer notei a presença de qualquer outro ali naquele momento, talvez, eu fosse a única ali.
Füse- Mensagens : 27
Ficha Shinobi
Vida:
(10/10)
Chakra:
(20/20)
Estamina:
(10/10)
Bocejei, ainda com sono. - Certo, preciso de algum jutsu - Sussurrei, coçando os olhos e dando o primeiro passo dentro daquela biblioteca. De fato, ter formado-me na academia ninja trouxe muitas vantagens, mas uma das desvantagens seria o tedioso caminho a se percorrer a partir dali, como por exemplo, acordar cedo.
De qualquer forma, encarar aquilo era o mais correto e, decidido, tinha em mente oque dar maior importância quando iniciasse algum treinamento. Direto, tentei guiar-me por pequenas placas nas prateleiras de livros a frente e, então, encontrar uma bela porção de técnicas. No caminho, acabei por desviar o olhar num livro intrigante que estava a minha esquerda e, por acidente, esbarrando no que havia a sua frente. Sim, ele deveria pedir desculpas, deveria no mínimo tentar ser respeitoso com aquele que havia se acidentado, mas...
- Tsc... Não sabe andar direito? - Sim, havia sido rude, mas ao mesmo tempo, tentava jogar a culpa na esguia garota a sua frente, já que ela estava tão entretida quanto eu.
De qualquer forma, encarar aquilo era o mais correto e, decidido, tinha em mente oque dar maior importância quando iniciasse algum treinamento. Direto, tentei guiar-me por pequenas placas nas prateleiras de livros a frente e, então, encontrar uma bela porção de técnicas. No caminho, acabei por desviar o olhar num livro intrigante que estava a minha esquerda e, por acidente, esbarrando no que havia a sua frente. Sim, ele deveria pedir desculpas, deveria no mínimo tentar ser respeitoso com aquele que havia se acidentado, mas...
- Tsc... Não sabe andar direito? - Sim, havia sido rude, mas ao mesmo tempo, tentava jogar a culpa na esguia garota a sua frente, já que ela estava tão entretida quanto eu.
Mitsuru Haruyuki- Mensagens : 24
Ficha Shinobi
Vida:
(7/10)
Chakra:
(2/12)
Estamina:
(10/10)
Mas que m...
Estava tão distraída, que por fim, acabei por esbarrar em algo ou alguém que por sinal era grosseiro. Eu só queria ficar em paz hoje, no caso, apenas me virei para o rapaz e notei que ele parecia uma garota. Abaixei a cabeça e comecei a dizer.- Perdoe-me, tento me acostumar desde que perdi a visão. - geralmente muitas pessoas caíam neste truque, afinal, esquecem muitas vezes da característica condicional do Kekkei Genkai dos Hyuuga que são os nossos olhos albinos.
Ao fim da fala, voltei a dedilhar a estante como se estivesse a procura de algo que infelizmente não poderia ver.
Estava tão distraída, que por fim, acabei por esbarrar em algo ou alguém que por sinal era grosseiro. Eu só queria ficar em paz hoje, no caso, apenas me virei para o rapaz e notei que ele parecia uma garota. Abaixei a cabeça e comecei a dizer.- Perdoe-me, tento me acostumar desde que perdi a visão. - geralmente muitas pessoas caíam neste truque, afinal, esquecem muitas vezes da característica condicional do Kekkei Genkai dos Hyuuga que são os nossos olhos albinos.
Ao fim da fala, voltei a dedilhar a estante como se estivesse a procura de algo que infelizmente não poderia ver.
Ficha Shinobi
Vida:
(10/10)
Chakra:
(20/20)
Estamina:
(10/10)
Lá estava eu na biblioteca, pesquisando livros de artes nunca antes vistas. Talvez, meus jutsus fossem desconhecidos e complicados demais para serem utilizados pelo público. - Duvido que alguém saiba usar Madeira, ou dois elementos como eu. Ainda mais aqueles selos estranhos....
Dedilhava todos os livros no local, até ver duas pessoas interagindo, provavelmente em alguma confusão ou acidente. Resolvi me aproximar, pois não encontrei livro algum sobre o meu assunto: - Oi, vocês sabem onde posso encontrar a ala de Técnicas de Maldição?
Dedilhava todos os livros no local, até ver duas pessoas interagindo, provavelmente em alguma confusão ou acidente. Resolvi me aproximar, pois não encontrei livro algum sobre o meu assunto: - Oi, vocês sabem onde posso encontrar a ala de Técnicas de Maldição?
Escutei ainda calado o pedido de desculpas da garota e, embora não ligasse nem um pouco para aquilo que se desenrolava, parecia que pelo menos interessante seria. Aparentemente, a tal desajeitada era cega e, bem, que culpa tenho eu disto? - Que tal um cão guia? - Ironizou a situação.
Segundos passaram e, outra peça rara acabou por entrar no lugar. Estava cercado por idiotas e piadistas - céus, quanto decaiu esse país. - Aí está seu cão guia, garota. Vocês se ajudam e todos ficam felizes! - Finalizei, passando abruptamente pela cegueta, visando finalmente chegar até a prateleira correta.
Segundos passaram e, outra peça rara acabou por entrar no lugar. Estava cercado por idiotas e piadistas - céus, quanto decaiu esse país. - Aí está seu cão guia, garota. Vocês se ajudam e todos ficam felizes! - Finalizei, passando abruptamente pela cegueta, visando finalmente chegar até a prateleira correta.
Ficha Shinobi
Vida:
(7/10)
Chakra:
(2/12)
Estamina:
(10/10)
Mas que m...
Füse se assustou com o garoto aleatório, mas, a arrogância do pequeno cosplay feminino era melhor ainda. A jovem caiu na gargalhada por conseguir pregar uma peça - ou não - no garoto a sua frente.- Ei meu querido vamos nos acalmar? - disse Füse dando tapinhas em seu ombro.
O outro garoto não me era familiar, porém, porque não ajudá-lo? Olhei em volta e tornei a dizer.- Maldição! É...não sei. - eu disse bastante empolgada, mas o melhor disso era pensar positivo.
Füse se assustou com o garoto aleatório, mas, a arrogância do pequeno cosplay feminino era melhor ainda. A jovem caiu na gargalhada por conseguir pregar uma peça - ou não - no garoto a sua frente.- Ei meu querido vamos nos acalmar? - disse Füse dando tapinhas em seu ombro.
O outro garoto não me era familiar, porém, porque não ajudá-lo? Olhei em volta e tornei a dizer.- Maldição! É...não sei. - eu disse bastante empolgada, mas o melhor disso era pensar positivo.
Ficha Shinobi
Vida:
(10/10)
Chakra:
(20/20)
Estamina:
(10/10)
Assim que consegui finalmente sair da discussão sem importância, em meu primeiro passo, acabei por encontrar a tão magnifica ala que procurava; Genjutsu. Embora não fosse um total usuário da arte de ilusão, sabia que poderiam e seriam bem utilizadas numa provável batalha.
Tendo em mente o aprendizado mais rápido possível das técnicas que havia escolhido, sairia dali sem mais demora, dando mínima importância à dupla dinâmica.
Tendo em mente o aprendizado mais rápido possível das técnicas que havia escolhido, sairia dali sem mais demora, dando mínima importância à dupla dinâmica.
- Pergaminhos Adquiridos:
- Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Rank: D
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: D
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Ficha Shinobi
Vida:
(7/10)
Chakra:
(2/12)
Estamina:
(10/10)
Apenas observei cada interação entre ambos, eram bem esquisitos. Talvez fossem refugiados de outros países, ou não. Aquele cara que parecia um emo foi embora com seus jutsus — não que eu vá sentir sua falta, mas é uma pessoa a menos para que eu possa me familiarizar.
- Você, moça dos olhos brancos, eu sou Asura, e você, qual é o seu nome? — indaguei para a garota que me respondeu em uma breve tentativa de me auxiliar. Continuei buscando alguns livros na área e acabei enxergando alguns livros sobre Füinjutsu. - Perfeito, finalmente poderei continuar com os meus estudos!
Virei-me para a garota de antes e perguntei: - Você está ocupada com algo? Talvez queira sair, ou treinar junto comigo, ouvi falar que Tobirama-Senpai está formando equipes de ninjas com Jounnins, não é demais?
- Você, moça dos olhos brancos, eu sou Asura, e você, qual é o seu nome? — indaguei para a garota que me respondeu em uma breve tentativa de me auxiliar. Continuei buscando alguns livros na área e acabei enxergando alguns livros sobre Füinjutsu. - Perfeito, finalmente poderei continuar com os meus estudos!
Virei-me para a garota de antes e perguntei: - Você está ocupada com algo? Talvez queira sair, ou treinar junto comigo, ouvi falar que Tobirama-Senpai está formando equipes de ninjas com Jounnins, não é demais?
Um garoto simpático...
O garoto arrogante simplesmente se afastou, bem, já era de se esperar. Mas o outro garoto persistiu em continuar o assunto.- Meu nome é Füse, prazer. - o jovem então persistiu em explorar a biblioteca, até que encontrou algo sobre alguns jutsus para seus estudos, após fazer seu breve comentário ele me fizera um convite peculiar.
- Treinar? É claro! - caminhei pela biblioteca em busca de alguns ninjutsus médicos juntamente com alguns de Suiton. Após coletar aqueles que desejei, voltei dando a segunda resposta para o garoto.- Tobirama? o Senju? Talvez minha mãe esteja com ele. - abri um leve sorriso esperando o jovem garoto me acompanhar.
O garoto arrogante simplesmente se afastou, bem, já era de se esperar. Mas o outro garoto persistiu em continuar o assunto.- Meu nome é Füse, prazer. - o jovem então persistiu em explorar a biblioteca, até que encontrou algo sobre alguns jutsus para seus estudos, após fazer seu breve comentário ele me fizera um convite peculiar.
- Treinar? É claro! - caminhei pela biblioteca em busca de alguns ninjutsus médicos juntamente com alguns de Suiton. Após coletar aqueles que desejei, voltei dando a segunda resposta para o garoto.- Tobirama? o Senju? Talvez minha mãe esteja com ele. - abri um leve sorriso esperando o jovem garoto me acompanhar.
- Jutsus:
- Sekka Chiryō
Tratamento Petriquímico
Rank: C
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo. Sakura usou esta técnica tentando curar Kakeru Tsuki, que foi petrificado pela manopla de Ishidate, mas como já fazia muito tempo desde que ele foi petrificado, ela não foi capaz de curar as feridas e salvar o rei.
[/quote]
Mizu Kawarimi
Substituição de Água
Rank D
Descrição Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformá-lo em água para assim evitar levar danos diretos de quaisquer formas de investida.
Suiton: Mizuame Nabara
Liberação de Água: Campo de Captura de Xarope de Amido
Rank C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área de atividade do seu inimigo com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para mover depois de ser criado, sendo capaz de afixar e viajar nas superfícies. Ser pego na técnica pode ser evitado ao canalizar o chakra nos pés previamente, permitindo andar nela desinibida.
Ficha Shinobi
Vida:
(10/10)
Chakra:
(20/20)
Estamina:
(10/10)
A garota era bem agradável. Juntei meus pergaminhos, uma técnica de água, um jutsu de selamento, e uma técnica de maldição que já sabia há tempos, mas precisava melhorar. Ela parecia conhecer Tobirama, o Senju. - Sim, esse mesmo, Tobirama é um ótimo tio. O jeito dele é completamente diferente de meu pai. — Continuei, minhas técnicas já estavam todas em posse, direcionei até a bibliotecária para realizar o empréstimo e convidei: - Vamos, Füse! Temos um grande trabalho pela frente.
Direcionei-me para o nosso futuro campo de treinamento, enquanto conversava com Füse pelo caminho.
Direcionei-me para o nosso futuro campo de treinamento, enquanto conversava com Füse pelo caminho.
- Jutsus:
Iruka Shoukehi no Jutsu
(Jutsu da Barreira do Iruka)
Quem Usa: Umino Iruka
Descrição: Iruka cria uma barreira que impede a fuga e o uso de Chakra. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apesar de sua força, Naruto foi capaz de escapar facilmente usando o Modo do Chakra da Kyuubi.
Tenkyū
Choro Celestial
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Zekka Konzetsu no Jutsu
Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada
Descrição: Esse Selo Amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo da ANBU, Ne por Danzō Shimura, para garantir que nenhuma informação sobre Danzō, ou sobre a organização caia nas mãos erradas. Após Danzō morrer, os selos desapareceram de todos os membros da raiz.
Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.
O selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser colocado secretamente no corpo do oponente. Quando o usuário ativa ele, o selo de maldição se espalha ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com uma liberação suficiente de chakra.
- Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/47/Kekkai_de_Iruka.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131230163613&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Iruka Shoukehi no Jutsu[/b]
(Jutsu da Barreira do Iruka)
[b]Quem Usa: [/b]Umino Iruka
[b]Rank: [/b]C
[b]Descrição:[/b] Iruka cria uma barreira que impede a fuga e o uso de Chakra. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apesar de sua força, Naruto foi capaz de escapar facilmente usando o Modo do Chakra da Kyuubi.[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b5/Choro_Celestial.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20141230144331&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Tenkyū[/b]
[i]Choro Celestial[/i]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição: [/b]Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a1/SaiSelo.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20110703214206&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Zekka Konzetsu no Jutsu[/b]
[i]Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada[/i]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Esse Selo Amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo da ANBU, Ne por Danzō Shimura, para garantir que nenhuma informação sobre Danzō, ou sobre a organização caia nas mãos erradas. Após Danzō morrer, os selos desapareceram de todos os membros da raiz.
Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.
O selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser colocado secretamente no corpo do oponente. Quando o usuário ativa ele, o selo de maldição se espalha ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com uma liberação suficiente de chakra.[/quote]
Antes de partir em direção de sua missão, Hisoka achou mais conveniente treinar algumas técnica e aprimorar seu nível, tendo em vista a aumentar suas habilidades e se tornar ainda mais imbatível. Para tal, foi até a região da biblioteca especializada em jutsus do elemento fogo, o seu principal, assim como vento e calor. Lá, recolheria dois que julgou como importantes.
– Estes devem servir. – Os guardaria no bolso e caminharia em direção de um local de treino.
– Estes devem servir. – Os guardaria no bolso e caminharia em direção de um local de treino.
- PERGAMINHOS:
Katon: Hibashiri
Estilo Fogo: Corrida de Fogo
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em diversas formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo voando através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com a Liberação de Vento: Vento Divino para criar um tornado de chamas, ou com a Liberação de Vento: Vento Piedoso das Montanhas para liberar um inferno de chamas maciço.
Katon: Endan
Estilo Fogo: Míssil Flamejante
Descrição: Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssil de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.
Há uma versão maior, aumentada com o chakra senjutsu, chamada Liberação de Fogo: Grande Bala de Chama.
Hisoka Kurayami:
HP: 10/10
CH: 10/10
ST: 10/10
Hisoka Kurayami- Mensagens : 379
Ficha Shinobi
Vida:
(10/10)
Chakra:
(10/10)
Estamina:
(10/10)