Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Hospital

Ir para baixo

[Konoha] Hospital Empty [Konoha] Hospital

Mensagem por Adm Qui Fev 09, 2017 4:25 pm

[Konoha] Hospital Latest?cb=20160831055041&path-prefix=pt-br
O Hospital de Konoha serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure. A segurança no hospital é aparentementefraca.
[Konoha] Hospital Latest?cb=20160831042809&path-prefix=pt-br
A Sala de Cuidados Intensivos - Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina,uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão.
[Konoha] Hospital 180?cb=20160607001552&path-prefix=pt-br
A Sala de Autópsia - Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos