Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA]Sousou Saisei e Byakugou

Ir para baixo

[REGRA]Sousou Saisei e Byakugou  Empty [REGRA]Sousou Saisei e Byakugou

Mensagem por Adm Sex Dez 21, 2012 11:40 am

Requisitos
- Ter a aprovação da STAFF
- Ter todos os ninjutsu medicos.
- Ser pelo menos jounnin
- Ser cirurgião
- Possuir 700 pontos somando todos os pontos de sua ficha.

Ninpou - Souzou Saisei

Uso em batalha
- Gasta-se metade do chakra atual do usuario.
- apos liberar o Infuuin • Kai podera realizar o Ninpou - Souzou Saisei ganhando uma regeneração instantanea durante 5 rodadas.
- Ao terminar as 5 rodadas o usuario começa a fraquejar tendo dos os seus atributos cortados pela metade exceto sangue/hp por 5 rodadas.

[REGRA]Sousou Saisei e Byakugou  190px-Souzou_Saisei2
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa
: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é o ápice absoluto do Iryō Ninjutsu, criada pela maior Iryō-nin, Tsunade, por isso é a técnica de regeneração suprema. Ao libertar o grande volume de chakra armazenado na testa de uma só vez, a divisão celular do corpo é forçosamente estimulada por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e os tecidos que constituem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, apressa a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não podem suportar isso por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Enquanto Tsunade tiver chakra, é impossível para ela morrer por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica. No entanto, as células de um corpo só podem dividir um certo número de vezes em uma vida, e acelerando este processo, Tsunade tem basicamente seu tempo de vida natural encurtado. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para fazer com que ela morra em batalha.


Uso em batalha
- Ao utilizar o Infuuin • Kai o usuario tem um aumento de 200 de chakra.
- Apos liberar o selo o usuario pode realizar o Ninpou - Souzou Saisei.
- Caso o usuario queira ele pode utilizar o chakra liberado pelo Infuuin • Kai para dobrar sua força,velocidade e resistencia por quatro rodadas.
- Ao utiizar o chaka para dobrar suas habilidades fisicas este não pode utilizar o Ninpou - Souzou Saisei na batalha em questão.


[REGRA]Sousou Saisei e Byakugou  300px-Souzou_Saisei1
Infuuin • Kai
(Selo da Marca Secreta • Liberar)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Descrição: Esse Jutsu é na verdade um comando para desfazer o selo de Chakra que Senju Tsunade possui na testa. Esse selo vai ao longo do tempo armazenado parcelas do Chakra total de Senju Tsunade, deixando disponível somente a quantidade de Chakra necessária para as atividades diarias e em ocasionais batalhas. Esse Chakra reservado pode ser
utilizado tanto no Souzou Saisei, como em períodos de guerra. Esse Jutsu é muito perigoso pois acelera em demasiado as atividades celulares.

Byakugou no Jutsu

Requisitos
- Ter a aprovação da STAFF
- Ter todos os ninjutsu medicos.
- Ser pelo menos jounnin
- Ser cirurgião
- Possuir 1000 pontos somando todos os pontos de sua ficha.
- Possuir o Ninpou - Souzou Saisei

Uso em batalha:
- Ao ativar a tecnica o usuario ganha um regeneração mais que instantânea durante 08 rodadas.
- Para realizar o jutsu gasta-se metade do chakra do usuario.

[REGRA]Sousou Saisei e Byakugou  300px-Byakugou_no_In_%28anime%29
Byakugou no Jutsu
(Jutsu da Regeneração das Células)
Quem Usa:
Tsunade Senju, Hashirama Senju
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 577.
Nota: É o jutsu mais poderoso de Tsunade.
Descrição: Esta é uma técnica proibida que é acessível para aqueles que dominam a técnica do Sōzō Saisei e, como tal, só é utilizável por Tsunade. Embora muito semelhantes em natureza a sua técnica parente — o que facilita a regeneração de ferimentos através da divisão celular acelerada — isso, contudo, não requer o uso de selos de mão, ou seja, as feridas de Tsunade começam a curar, logo que elas são infligidas. Considerando que o Sōzō Saisei necessita de entrada de Tsunade para ativar, qualquer ferimento sofrido enquanto esta técnica está em vigor começará a recuperação automaticamente. A maior regeneração concedida por esta técnica é tão avançada e rápida, que mesmo o empalamento por uma espada gigantesca através de seu abdômen estava completamente curada em poucos segundos após a remoção da lâmina. O uso da técnica requer a liberação do Selo Yin, bem como o Sōzō Saisei, mas em vez de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo de Tsunade. Como um testemunho tanto o seu poder e sua confiança em sua habilidade de cura, Tsunade decretou que só os Iryō-nin que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbe o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos