Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA]Jutsus do Rinnegan

Ir para baixo

[REGRA]Jutsus do Rinnegan Empty [REGRA]Jutsus do Rinnegan

Mensagem por Adm Sex Dez 21, 2012 9:55 am

- Deve ter a permissão da STAFF.
- Pode ser aprendido por usuários com Rinnegan e com a dominação dos elementos Inton e Yooton.
- Para dominar os elementos Inton e Yooton e necessário 50 posts para cada um, totalizando 100 posts ao total.
- Ao dominar tal jutsu, o usuário poderá criar qualquer coisa a medida do possível, desde armas até jutsus, porem com a supervisão da STAFF.
- Para criar armas, é necessário o material para tal arma.
Ex: Quero criar uma arma viva parecida com a Samehada, material genetico de tubarões e mais uma lâmina, mais meu chakra suiton. Obs: O rank de treino para desenvolver tal arma é estipulado pela STAFF.
Obs:Pode Criar Jutsus sem precisar comprar pergaminho
OBS¹ Não é possível criar Bijuu!! pode-se criar alguma criatura,mas tudo deve-se passar pela STAFF
[REGRA]Jutsus do Rinnegan BNss9
Banbutsu Souzou
(Criação de Todas as Coisa)
Quem Usa:
Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Superior a todos os ranks
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: É um jutsu baseado nos elementos Yin e Yang.
Descrição: Ao misturar imaginação à energia espiritual, que forma a base do poder Yin, o Eremita criou modelos e formas a partir do nada. E, ao misturar vitalidade à energia física, que forma a base do poder Yan, ele deu vida às formas. As bijuus estão entre as suas criações, com seu poder Yin-Yang ele criou as nove bestas partindo o chakra do Dez Caudas Juubi. É uma técnica cujo poder é transformar a imaginação em realidade. As técnicas Izanagi e Izanami são as duas técnicas mais poderosas baseadas no Banbutsu Souzou.
- Para usar em uma luta, o usuário com Rinnegan deve concentrar o chakra entre a palma das mãos, criando uma esfera de chakra negro.
- Dura uma rodada inteira para ser efetuada, por tanto o usuário não poderá ser interrompido no processo,se não so irá gastar chakra e nada acontecerá.
- Ao ser lançada no céu, apenas o local onde o usuários se encontra não é sugado pela gravidade, a vitima ou as vitimas perdem 50 de Sangue/HP a cada rodada que a esfera se forma no céu.
- Dura 4 rodadas completas para que a esfera se forme no céu, semelhante a uma lua em vesão menos.
- A esfera cobre o tamanho de uma vila inteira, apesar de não ter sido feita dentro de Konoha, deduz que seu tamanho se assemelha ao Shinra Tensei usado em konoha, por tanto tal jutsu pode ser fatal.
- Sua fraqueza é um jutsu de mesmo rank, que tenha tal poder destrutivo para desfazer toda essa força gravitacional.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan N36d87
Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem Usa:
Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de
destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
- Semelhante ao Chibaku Tensei, porem uma esfera de rocha pura semelhante uma versão menor da lua aparece do nada sobre toda a área, esse jutsu acerta até mesmo o local onde o usuário a criou, Madara a usou pois não tinha nada a perder, já que estava revivido pelo Edo Tensei.
- Seu dano pode variar de 100 a 200, pois pode esmagar completamente uma vila inteira.
- Se necessário o usuário pode criar uma segunda esfera em cima da já existente, para assim aumentar o dano em mais 100.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 5v2d09
Ryuusei Tensei
(Meteoro Divino)
Quem Usa:
Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Selos: Carneiro, Cobra, Pássaro (feitos ao mesmo tempo com 3 pares de mãos).
Nota: Madara realiza esse jutsu fazendo os selos em conjunto com seu Susano'o, que possui 4 braços. Assim, os 3 selos necessários são feitos ao mesmo tempo, onde Madara faz o selo da Cobra, os braços direitos do Susano'o fazem o selo do Carneiro e os braços esquerdos fazem o selo do Pássaro.
Descrição: Madara, usando seu Rin'negan em conjunto com seu Susano'o, é capaz de criar um enorme meteoro que muito se assemelha ao Chibaku Tensei, mas em versão menor. Mesmo assim, este meteoro é capaz de escurecer o céu para quem está abaixo dele. O meteoro cai numa velocidade altíssima, destruindo tudo o que estiver abaixo dele. Madara ainda é capaz de criar um segundo meteoro caso o primeiro seja interceptado. Ele mandou um segundo meteoro sobre o primeiro que havia lançado e foi parado por Oonoki, atingindo-o em cheio e devastando o local da batalha.
- O Shinha Tensei possui algumas variações em suas ultilizações, pode ser usado de rank A até rank SS.
- Usado como Rank A, o usuário cria em torno de seu proprio corpo uma esfera de gravidade que é capaz de repelir qualquer coisa que venha em sua direção, até mesmo o Amaterasu.
- Usado como Rank S, a mesma coisa ocorre de sua versão anterior, porem afeta uma área bem maior, cerca de 30 metros em torno do usuário.
- Usado como Rank SS é considerado kinjutsu, essa é versão mais poderosa do Shinha Tensei, onde em vez de gastar apenas o chakra para sua-lá, o usuário gasta cerca de 100 de seu sangue/HP, pois é um jutsu que requer uma utilização tremenda do Rinnegan, porem seu poder é devastador, pode destruir uma vila inteira sem deixar o menor rastro de uma alma viva em meios aos destroços, seu dano é de 300. Obs: Apenas Katsuyu em conjunto com o chakra de Tsunade mais o Souzou Saisei da mesma, fora capaz de proteger a maioria dos moradores de Konoha dessa desvatação.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 2rfdl6f
Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa:
Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: A (Pequena escala) S (Média escala) SS (Grande escala)
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
- Assim como o Shinha Tensei, o Banshou Tein´nin puxa o alvo para o corpo do usuário do Rinnegan, com propositos de matar o alvo como por exemplo uma lança negra.
- Possue duas variações, usado como Rank A, puxa apenas uma pessoa.
- Usado como Rank S, puxa até 8 pessoas ou uma invocação grande.
- Enquando a vitima é puxada, ela pode ultilizar jutsus.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 23r0oia
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem Usa:
Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: A (Menor Escala) e S (Grande Escala)
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
- Um jutsu muito poderoso, capaz de selar a alma de suas vitimas, apesar de ser um genjutsu as almas são seladas de verdade.
- Usada como interrogatorio, caso a pessoa fala mentira 100 de seu Sangue/HP é sugada pelo Kohoshi Baski, cada mentira retirara 100 da sangue/HP do alvo, e quanto tal alvo estiver com 20 ou menos de sangue/hp, sua alma é selada.
- Se o alvo dizer a verdade nada acontece, o jutsu também pode ser cancelado se o usuário for interrompido.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 2hp6k1u
Naraku Kohushi Baki Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem Usa:
Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descrição: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano. Assim como Namikaze
Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.
- O Kohoshi Baski possue uma outra habilidade peculiar, mesmo sendo um genjutsu o mesmo é capaz de trazer de volta os corpos do usuário derrotado em uma batalha, assim o polpando o trabalho de ter que pegar outro corpo para repor o caminho perdido.
- Se o corpo estiver bastante danificado, não Sera possivel a ressureição de tal corpo.
- Se o usuário for interrompido, o jutsu será desfeito e perderá o tal corpo.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 2iszekh
Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem Usa:
Pain Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Descrição: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarraum dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de
Pein volta totalmente intacto e recuperado.
- O usuário deve tocar na cabeça de sua vitima, e assim ler a mente de tal vitima a procura de algo que queira saber.
- Assim que termina a leitura a alma do corpo do alvo e retirada e o mesmo perderá 100 de seu sangue/HP, caso o alvo não morra, ele ficará em como durante duas semanas.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 33mmo80
Tadikaru Jigyaku Tensei
(Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem Usa:
Pain Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descrição: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
- Caso o usuário consiga perfurar o corpo de sua vitima, o mesmo pode enviar seu chakra atravez das lanças negras para paralizar o corpo da vitima.
- A vitima pode permanecer paralizada, mesmo o usuário estando longe. (Obs: Na mesma vila, porem em outro tpc da vila.)
- O jutsu pode ser desfeito caso as lanças negras tenham sido retiradas, ou na ultilização de uma grande liberação de chakra como Susanoo ou se transformando em Bijuu.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 281a1r6
Nanchou Chakra Joutouhei
(Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem Usa:
Nagato
Rank: A
Descrição: Ocultados na capas de cada Corpo, Nagato pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
- Usado em pequena escala, pode trazer de volta pessoas que morreram cerca de 3 semanas atrás em uma batalha ON GAME.
- Usado em grande escala, pode trazer qualquer pessoa que morreu em ON GAME em qualquer periodo no RPG, porem para cada pessoa revivida dessa maneira, o usuário perde 100 de seu sangue/HP permanentemente. (OBS: Podendo até mesmo resucitar um personagem do animé/mangá Naruto com a supervisão da STAFF)
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 21enq7c
Gedou • Rinne Tensei no Jutsu
(Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Quem Usa:
Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S (Pequena Escala) SS (Grande Escala)
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto.
Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto. Nagato morre após usar este jutsu mas deixa os seus sonhos e os sonhos de Yahiko confiados a outra criança da profecia, Uzumaki Naruto.
- Tal jutsu é capaz de absorver qualquer tipo de chakra, desde o chakra normal até o de uma Bijuu.
- Assim tornando qualquer jutsu ineficaz contra tal poder de absorvição.
- Porem ao absorver o chakra Sennin, o usuário tem seu corpo transformado em pura pedra, e o processo não tem reversão.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan Aepafb
Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem Usa:
Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

- A habilidade desta kuchiyose e deixar a si mesma e ao seu invocador invisiveis.
- Na rodada em que a "invisibilidade" e ativada nao gasta-se nada,mas durante as proximas rodadas sao cobrados 10 de chakra para manter a invisibilidade.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan VjX61
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas.
Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar
invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua
aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o
corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes
ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das
habilidades do Rin'negan).

- Ao receber dano uma nova cabeça nasce.
- A cada 50 de dano que cerberus recebe uma nova cabeça nasce,enquanto ele permanecer unido em um unico cao seu sangue//HP nao caira.
- Apos este usar o Maken no mugen bunretsu e se dividir em mais caes de acordo com o numero de cabeças, o sangue/hp dele caira de acordo com os danos recebido apos a divisao.Cada cabeça vira um cao com a mesma quantia de chakra,vigor e sangue/hp do original.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 2m7elgo
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao
ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se
dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes
ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das
habilidades do Rin'negan).
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 320px-Amplification_Summoning_Technique
Maken no mugen bunretsu
(Divisao infinita do cao demonio)
Rank: B
Descrição:Apos receber algum dano, cerberus ganha uma nova cabeça e pode se dividir em mais caes,eles possuem a mesma força do original.Quanto mais dano o cao levar mais cabeças sugiram e mais caes poderao ser feitos.

- Para trazer a estatua/corpo do juubi do tronco para cima gasta-se o equivalente a um rank S,mas para trazer a estatua completa/corpo do juubi inteiro gastasse + 50 de chakra.
- O gedou mazou pode liberar de sua boca ate nove dragoes espectrais que "sugam/comem" a alma e o chakra de qualquer criatura viva.
- Para cada dragao espectral gasta-se 100 de chakra, este fica no campo por ate 3 rodadas e todos aqueles que forem tocados perdem 150 de sangue/HP.
- Sempre que o usuario invocar o Gedou mazou lanças negras iram fixar-se nele retirando dele 100 de Sangue/HP ,mas caso aja algum bijuu selado no interior do Gedou isso nao ocorrera.
[REGRA]Jutsus do Rinnegan 345j57b
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem Usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Descrição:
Nagato invoca uma estátua gigantesca, que na verdade e o corpo do juubi.Esta estatua pode ser invocada de corpo inteiro ou apenas do tronco para cima.A akatsuki a usava para selar os bijuus pois o usuário pode chamar um ou ate nove dragões da boca da estátua que remove a alma e o chakra de qualquer pessoa ou criatura que entrar em contato, causando morte instantânea.

Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos