Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA]Karada Sai Souzou

Ir para baixo

[REGRA]Karada Sai Souzou Empty [REGRA]Karada Sai Souzou

Mensagem por Adm Ter Jan 22, 2013 2:28 am

Karada Sai Souzou


    [REGRA]Karada Sai Souzou B251a77f1ec3d9586e2e9cf435881bdb
    Karada Sai Souzou
    (Reciação de Corpos)
    Quem Usa: Kabuto Yakushi
    Rank: S
    Primeira Aparição: Shippuuden 290.
    Nota: Não existe no mangá.
    Nota²: A técnica, embora muito parecida com o Edo Tensei, não é tão poderosa quanto a mesma, pois não utiliza a alma do ninja, apenas suas células com DNA.
    Nota³: Kabuto, com esta técnica, foi capaz de criar clones de Hidan e Naruto.
    Descrição: Kabuto usa cobras especialmente desenvolvidas com o DNA de um ninja para criar um clone do mesmo sobre um corpo feito artificialmente com pedras ou qualquer outro objeto resistente. Injetando o DNA no corpo, o mesmo adquire vida e se torna o mesmo ninja que as células de DNA apresentavam, com as mesmas técnicas e mesma mente do momento em que o DNA foi colhido. Porém, como o processo de recriação dos corpos é feito de forma artificial e extremamente rápido, as células se deterioram rapidamente e deixam o clone com uma sobrevida muito curta, algo em torno de apenas 48 horas. Dependendo do propósito, este tempo é mais do que suficiente. Para controlar o clone, Kabuto usa dois talismãs. O primeiro dá total controle do clone para Kabuto, enquanto o segundo deixa o clone com partes de sua memória e personalidade.


Explicações sobre a tecnica e regras

    * Só pode ser treinada por kage
    * O primeiro usuário deve passar a seus pupilos.
    * O usuário primeiro pega o DNA de um shinobi, logo, da o mesmo a cobras especiais e  cria o corpo artificial com alguma coisa, como pedras, ou as próprias cobras.
    * Apos injetar o DNA no corpo artificial ,o mesmo transforma-se na pessoa cujo DNA pertence.
    * O clone possuirá a mesma ficha do dono do DNA. (Com todos os pontos, tecnicas, chakra, Sangue/HP, vigor etc.)
    * O usuario pode controlar este clone a vontade.
    * O clone possui um período de "vida" de 08 rodadas (Em batalha), apos isso ele desaparecera, mesmo tendo sangue/HP sobrando. Enquanto que em ON GAME tal clone terá apenas quatro dias de vida (Ou seja postando nos tópicos das vilas) (Ex: O clone tem uma vida útil postando nos tópicos de quatro dias, no entanto se o mesmo entrar em uma batalha neste tempo, ele terá apenas + 8 rodadas da batalha em questão. Isso significa que se o clone entrar em uma batalha em seu primeiro dia só terá as rodadas da batalha, ao acaba-las ele morrera, assim também, como se no ultimo dia On ele entrar em uma batalha, mesmo que passem + dias, ele terá as 8 rodadas da batalha).
    * O clone só pode ser controlado estando na mesma vila que o usuário.
    * O clone faz uma ação completa em batalha,como se fosse outro player. Ou seja seria como se fosse uma luta 2 x 1 caso o usuário e o clone estivessem combatendo um mesmo player.
    * O usuário pode fazer no máximo dois clones de cada vez.
    * Quando o clone for feito, o usuário deve inserir uma kunai com um talismã especial para controlar o clone completamente. É possível deixar os clones completamente sem suas personalidades ou com as mesmas, isso depende exclusivamente do usuário.
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos