Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C.T] 8

Ir para baixo

[C.T] 8                         Empty [C.T] 8

Mensagem por Eight Ter Fev 14, 2017 11:38 pm

[C.T] 8                         KYWanNG
Eight
Eight

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[C.T] 8                         Empty Re: [C.T] 8

Mensagem por Eight Ter Fev 14, 2017 11:57 pm

[C.T] 8                         S2t3Ubo
Campo de treinamento
8


Adentrava a floresta em calmos e leve passos até o centro daquele lugar imenso, apesar de estar em um lugar onde jamaia havia ido antes me sentia bem naquele lugar, talvez pelo fato de eu sempre ter tido uma ligação com a natureza, mas isso não importava eu estava naquele lugar com um objetivo em mente, dominar novas técnicas.

Retirava de minha bolsa trés pergaminhos, dois deles contendo técnicas criadas e desenvolvidas por mim, poderia não ser uma técnica tão forte, mas já seriam de grande ajuda a outra uma técnica de espionagem utilizada por muitos shinobis. Primeiramente treinava a técnica dos olhos de percevejo, a técnica nada mais é que utilizar os insetos para poder ver tudo oque eles veem, de começo pode parecer uma técnica fútil, entretanto ela pode ser de grande ajuda, seja em uma batalha ou em uma caça. A segunda técnica a ser treinada também é uma técnica muito simples onde eu usava os insetos para revestir uma parte de meu corpo utilizando-os como armadura. E por ultimo uma técnica um pouco melhor e para treina-la eu retirava uma kunai de minha bolsa e fazia um pequeno corte no meu braço, em seguida utilizava a técnica curando assim o ferimento. A ultima técnica nada mais é que utilizar de meu ninjutsu médico juntamente com os insetos para assim curar ferimentos desde os mais fracos até alguns mais profundos.


[C.T] 8                         SSS1NPp
Me no Bagu
(Olhos de Percevejo)
Quem Usa: Himushi
Rank: E
Distância: ---
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.


Konchū no yoroi
Insect armor
RankD
DescriçãoCria uma armadura de insetos sobre uma parte do corpo utilizando essa técnica para se defender de taijutsus fracos. Quando o inimigo entra em contato com a armadura de insetos, parte dos insetos da armadura se transfere para o corpo do adversário.


Konchū no sai kōsei
Reconstitution of insect
Rank: D - A
Descrição: Utilizando dos seus insetos juntamente com sua habilidade médica, o usuário cobre sua ferida com os insetos de modo a fazer com que eles juntem as feridas servindo como um tipo de atadura, essa revestida de chakra médico. Ao longo do tempo o chakra veem a reinstituir a ferida de forma que sequer de para notar que existia um machucado ali anteriormente. O Gasto de chakra varia de acordo com o rank da técnica, Como Rank D, consegue fechar completamente ferimentos superficiais, C consegue fechar ferimentos ligeiramente profundos com um número maior de insetos. Já o Rank B é capaz de impedir a maior parte das hemorragias não letais.
Obs: Recupera 2 HP como D, 4 HP como C e 8 HP como B. Além de neutralizar danos de sangramento. 


+ tagnotes
+ notesmais aqui
BY MITZI
Eight
Eight

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos