Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

3 participantes

Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Adm Ter Fev 14, 2017 12:44 am

O "gato"
Integrante: Mitsuru
Rank D
Descrição Uma senhora muito rica comprou em terras distantes um filho de gato de uma raça muito rara. Porém, ela foi enganada, o que trouxe para konoha é um pequeno tigre selvagem que agora causa confusão. Você deve pegar o felino e leva-lo de volta a casa da madame.
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Mitsuru Haruyuki Ter Fev 14, 2017 10:43 pm

Until the End
 

" Depois de ter comprado todos os equipamentos necessários, lá estava eu, numa enorme fila, buscando uma missão para realizar. Sabia que, por ser um simples novato, possivelmente não conseguiria uma perigosa, mas de qualquer jeito, uma simples já seria o suficiente para dar início à aquele caminho que trilhava. O tempo passava de maneira tediosa, tentava olhar ao redor, talvez encontrar alguma coisa para me entreter enquanto ainda não fazia nada e, bem, depois de muito custo, finalmente havia chegado a hora.

Estava nervoso, aquilo, de fato, significaria o início para qualquer shinobi - pegar uma missão! Magnifico. - Uma missão, por gentileza. - Pedi, gaguejando inicialmente, nada perceptível, claro. Com a resposta positiva e seca, abri o pergaminho que contia nela as informações necessárias para a execução. Um jovem e energético tigre, sim, era esse o objetivo principal. Ainda em passos lentos, andava em direção à saída do prédio. Aparentemente, recuperar o felino seria complicado, não pela batalha, mas acha-lo... Céus, eu realmente perderia muito tempo. - Mendokuse - Reclamei, suspirando.

Eu sabia que, mercadões iriam afastar o animal - barulho em excesso e pouca chance de vitória em qualquer tipo de caça, mas... talvez na área residencial! Sim, essa seria a opção correta. Obviamente o felino manteria certa proximidade da casa de sua "dona" e, por ser tão calmo, possivelmente, se ele fosse caçar um coelho que fosse, ali era o lugar. Aproveitei a calmaria da caminhada até a área residencial para modificar minha Katana, amarrando em seu cabo, o guizo antes adquirido por meio da compra. Então, com um balançar, testei a arma. - Perfeito! - Finalizei.

Já estava próximo do lugar onde faria uma espécie de "guarda" e, acima de uma árvore, tentei observar os arredores. Sabia que não devia agir sem pensar, afinal, isto poderia tornar aquela missão mais demorada e irritante. "


Spoiler:
All Rights Reserved for Lari
Mitsuru Haruyuki
Mitsuru Haruyuki

Mensagens : 24

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue7/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (7/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue2/12[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (2/12)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Asura Ter Fev 14, 2017 10:56 pm

O Gato

A vida ninja de Mitsuru começou sem emoção alguma, era o que parecia. "Caçar" um gato em uma aldeia gigantesca e retorna-lo para sua adame parecia um clichê de um shounen qualquer de tão monótomo que era.
Por saber que barulhos em alta intensidade afastavam o felino, caminhou até uma área conhecida por ser um ótimo centro residencial. Esperava caçar o felino por ali, que provavelmente estava atrás de comida. Segundos e minutos se passaram, o vento fazia o guizo balançar para sua direção, emitindo seu som característico, bem relaxante. Mas a leve brisa foi interrompida bruscamente pelo grito de uma mulher:
— AHHHHHHH! SAI, SAI! - A intensidade do grito era tão alta que poderia dar nos nervos de Mitsuru, típico de garotinhas mimadas. Era melhor ele ir até o local e averiguar o que estava acontecendo.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Mitsuru Haruyuki Ter Fev 14, 2017 11:05 pm

Until the End
 

" Com o susto que tomei, derrapei da árvore e, por um simples movimento instinto, agarrei-me no tronco, impedindo minha queda. - Merda - Sussurrei. O silêncio havia sido quebrado a partir de gritos e, embora tivesse alguma ideia de que aquilo tinha grande chances de não ser o meu gatinho, era parte daquela missão averiguar todas as possibilidades. - Talvez eu me arrependa disto - Finalizei, saltando da árvore e indo de encontro com os gritos. "

Spoiler:
All Rights Reserved for Lari
Mitsuru Haruyuki
Mitsuru Haruyuki

Mensagens : 24

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue7/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (7/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue2/12[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (2/12)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Asura Ter Fev 14, 2017 11:16 pm

Chegou ao local caminhando nos atalhos entre as casas. Era noite, então dificilmente alguém reclamaria por Mitsuru ultrapassar os limites de uma propriedade privada. Os gritos continuavam, definitivamente era uma garota irritante reclamando por qualquer coisinha, e quando finalmente chegou ao local, Mitsuru se surpreendeu: — Meu cãozinho! Não! - A cena era macabra, um cão completamente destroçado da garganta para baixo no meio de um jardim, enquanto sua dona gritava desesperada na janela do primeiro andar. Alguém deve ter mentido nas condições da missão, não era um simples "gatinho", mas um tigre maduro.
Rastros de sangue e pegadas foram deixados por todos os lados, até parecia que o felino sabia como enganar ninjas. Aquela situação exigia que Mitsuru analisasse o local, com uma das técnicas que aprendeu na acadêmia ninja, mas era difícil concentrar-se com aquela garota gritando a todo o momento.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Mitsuru Haruyuki Ter Fev 14, 2017 11:34 pm

Until the End
 

" E quem diria? O gatinho realmente havia atacado - como previsto, próximo das residências. - Uoh - Sussurrei, ao olhar o pescoço, ou oque sobrou do pobre cachorro e, embora estivesse com certa pena, não deveria me incomodar com aquilo de imediato. De qualquer forma, sua vida não voltaria se parasse minha missão para enterra-lo.

Embora estivesse escuro, marcas no chão de pegadas chamavam-me a atenção. Aquele desgraçado realmente era um simples filhote? Não, ele era inteligente, sagaz. Céus, porquê eu sempre tenho tanta má sorte? Felizmente, técnicas baseadas em perseguição -ao menos seu básico- era ensinado ainda cedo, na academia ninja.

Realmente eu estava tentando, tocava as folhas e, até mesmo tentei usar outros sentidos, tal como o olfato, para cheirar oque estivesse de diferente no ar, mas jesus, por um segundo eu pensei em seguir o exemplo do tigre e fazer uma presa naquele mesmo lugar. Com a utilização de Sakki, utilizei da minha simples aura para tentar calar e afastar a cidadã do lugar, tendo paz para que pudesse realizar meu trabalho com maior calma e, se tivesse tido sucesso, possivelmente o silêncio voltaria a reinar em pouco tempo.

A partir dai, concentrei-me, buscando desde galhos quebrados a até pedaços de pedra posicionados de maneira diferencial - tudo poderia levar-me ao tigre. - Eu vou te achar e, quando o fizer... - Sussurrei. "


Spoiler:

Spoiler:
All Rights Reserved for Lari
Mitsuru Haruyuki
Mitsuru Haruyuki

Mensagens : 24

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue7/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (7/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue2/12[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (2/12)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Asura Qua Fev 15, 2017 12:08 am

A garota se calou de uma vez. Sua mente ficou tão aterrorizada ao ponto de delirar com o garoto cortando sua garganta com a katana, e o choque foi tão grande que desmaiou no lugar. Mitsuru não iria levar a culpa pelo incidente, afinal, é perfeitamente cabível que ela tenha desmaiado após ver o tigre.

Investigando o local acabou por detectar mais trilhas de sangue, cada vez mais intensas e fortes. O cheiro de sangue estava desaparecendo, na medida em que as pegadas ficavam maiores. Mitsuru soube por onde ir, e seguiu cada uma das pegadas, em cautela, mas, subitamente, desapareceram, não haviam mais rastros.

Já estava em outro local, dentro de um bosque ligeiramente afastado das residências, a lua estava cheia, pairando no céu, quando de repente, ouviu alguns sons de passos e algo se arrastando entre a mata do bosque, rosnando em baixo tom e com muita saliva misturada com sangue pingando a cada passo. Era o tigre, e para surpresa do ninja, muito mais perigoso que o normal e logo percebeu que outra vítima foi feita. Uma adolescente, bonita, mas que teve parte de sua cabeça destroçada pelos dentes da fera. Era possível ver seu sofrimento profundo, pois a cada passo, seus olhos se mexiam para os cantos, sem direção alguma, como se não tivesse controle sobre eles.

Seu braço esquerdo havia sido arrancado, sua perna estava desfigurada, sua coxa completamente à mostra, e seu uniforme estudantil completamente tingido de vermelho. Lágrimas se fundiam com a saliva do tigre enquanto percorriam o rosto da garota, que sussurrava: - Mãe... Mãe... Mã...

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" C05ff40fac0d69f1d0ecf47541eabec4

— Algwen me ajud... - era tão doloroso que não conseguia formar uma simples frase. O tigre ainda não percebeu Mitsuru no local, e arrastava a jovem para um local mais profundo e obscuro ainda.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Mitsuru Haruyuki Qua Fev 15, 2017 12:32 am

Until the End
 

" - Basta leva-lo de volta ao dono, correto? - Sussurrei, não importando-me com a vítima que agonizava. Em pouco tempo sabia que o gatinho me notaria, mas estar tão entretido com seu lanche me dava tempo o suficiente para planejar oque faria. Era um simples animal, de fato, e de imediato, pensei no que poderia surgir efeito para mante-lo controlável.

- Ouço muito que gatos não gostam de água, mas quanto a fogo? - Continuei, sorrindo. A partir de meu fluxo de chakra, criaria chamas que visavam cercar o bichano. - Não serei tão tolo - Finalizei, com minha Katana em mãos, dei um leve toque no guizo, trazendo mais uma vez o som relaxante do equipamento - Oto no Gen. A ideia era persistir no genjutsu até o animal perder totalmente seus sentidos e, se possível, manteria a ilusão para a garota de maneira similar, mas focada somente à musica que formava-se. Ao menos sem dor, ela poderia partir em paz. "


[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" 320?cb=20150723214925
Katon: Hibashiri
Estilo Fogo: Corrida de Fogo
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em diversas formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo voando através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com a Liberação de Vento: Vento Divino para criar um tornado de chamas, ou com a Liberação de Vento: Vento Piedoso das Montanhas para liberar um inferno de chamas maciço.

Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: D
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.

Spoiler:
All Rights Reserved for Lari
Mitsuru Haruyuki
Mitsuru Haruyuki

Mensagens : 24

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue7/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (7/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue2/12[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (2/12)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Asura Qua Fev 15, 2017 2:39 am

O Tigre continuava a saborear sua presa, fato que Mitsuru não deu a mínima e ainda usou como vantagem. Criou um círculo de chamas ao redor do animal — se é que pode ser chamado disso, que clareou todo o bosque e ateou fogo na grama, alastrando-se para as árvores e outros vegetais. Ele percebeu a presença do ninja e imediatamente soltou a cabeça da garota, abocanhando sua outra perna intacta em uma única mordida. A perna foi engolida em segundos, além de muito sangue e brutalidade, a cena foi intensificada com os estranhos ruídos da perna passando pela garganta e chegando ao estômago do animal.

Haruyuki percebeu algo nunca antes visto, após comer a perna da garota, o animal teve sua massa muscular aumentada, assim como seu tamanho e estava mais forte que antes, isso explicaria o porque de um "gatinho" virar uma criatura grotesca, de fato, a mulher não mentiu na aquisição da missão. Com um toque no guizo, iniciou uma técnica ilusória que domou temporariamente o tigre com fortes dores de cabeça, e ao mesmo tempo amenizava o sofrimento da garota, que perdia mais sangue a cada vez.

Mas Mitsuru cometeu um tremendo erro. Ao iludir o animal, ele acabou debatendo-se e partiu em direção ao gennin, e nesse trajeto, ultrapassou o círculo de chamas. Isso causou danos de queimadura ao tigre, mas libertou-lhe da ilusão.

— Maldito ninja! Me sequestram, e agora me caçam? - Exclamou o tigre indignado, para a surpresa do jovem. ele não era um animal comum, era uma criatura instruída no chakra, como os sapos do Monte Myobõku.

Sem perder tempo, ele partiu para cima de Mitsuru mantendo-se em duas pernas, afiou mais ainda suas garras e seus movimentos das mãos se intensificaram: — Taiga - Ansatsu Sõmeina! É um taijutsu, o tigre movimentava ferozmente suas garras em todas as direções, executando cortes aleatórios. No meio do caminho, árvores foram facilmente destroçadas pela técnica, e continuou, rumo ao ninja.

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Img000015
Muscle Max!
Músculo Máximo!
Rank: B
Descrição: Com a inata capacidade de seus corpos, os Tigres Tribais desenvolveram uma técnica que força seu corpo a sintetizar qualquer músculo que seja digerido pelo usuário, isso potencializa seu próprio metabolismo, aumentando sua força, resistência e agilidade, e como consequência, aumentam seu tamanho e peso.
Após uma hora, o corpo do usuário rejeita todo o material digerido, forçando-o a vomitar e voltar à estatura normal.


[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Latest?cb=20160223164004
Taiga - Ansatsu Sõmeina
Tigre - Assassinato Sagaz
Rank: C
Descrição: Com movimentos rápidos e alguma arma cortante, o usuário cria uma série de movimentos ferozes e potentes capazes de dilacerarem os alvos à frente. Uma técnica rápida, mas que deixa pontos cegos à frente, fazendo com que um contra-ataque seja eficaz, caso esquivado.
A técnica é potencializada pela agilidade e força do utilizador.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Mitsuru Haruyuki Qua Fev 15, 2017 9:42 am

Until the End
 

" Aparentemente, meu plano havia funcionado e, em transe, o gatinho manteve-se, mas isto, somente após uma estranha ocorrência: O animal havia comido mais uma das pernas da garota e, praticamente, duplicado de tamanho. - Entendo - Sussurrei, observando pacientemente a criatura, que mais uma vez, acabou por me surpreender. Com movimentos vagos, ela acabou por se jogar ao fogo e, minha ilusão, quebrada.

- O subestimei - Sussurrei, dando uma leve mordida em meu lábio inferior. A criatura, a partir daquele momento, começaria a falar e, abruptamente, atacou-me. Sabia que ser acertado por aquelas garras seria meu fim, então, decidi esperar até o último instante enquanto ainda analisava a técnica natural do animal. O pouco que tinha entendido, ela usava os próprios músculos da garota para deixar o tigre maior e mais forte, seria alguma técnica baseada em chakra? - Essa sua técnica, eu a quero - Com um sorriso no rosto, continuei, olhando diretamente ao animal que continuava a avançar.

Quando ele finalmente fosse atacar-me, utilizaria novamente de um genjutsu básico, forçado a partir de um novo toque ao guizo, só que desta vez, tentando paralisa-lo momentaneamente e, a partir de um salto, tentava obviamente surpreender a criatura -usando um curto impulso a partir de seus músculos da perna- e, chegar ao seu ponto em aberto, as costas.

- Por favor, não morra ainda - Eu quero testar isto em você! - Agora, bem mais animado e com a espada em mãos, visava acertar diretamente a coluna cervical da criatura, mas com uma mudança brusca a partir do controle simples de chakra.

Mantendo contato direto com o cabo da katana, visava imbuir toda sua lâmina com o mais bruto chakra do estilo avançado que carregava no sangue; meu meiton e, a principal característica que tentava adquirir por meio daquilo era similar ao do tigre - na verdade, somente após ver suas habilidades, pude ter a ideia. Aurora "


[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" 5BHorribleSubs5D2BSword2BArt2BOnline2BII2B-2B132B5B480p5D.mkv_snapshot_04.19_5B2014.09.27_17.15.435D
Meiton - Aurora
Rank: D
Descrição Utilizando o principio do fluxo de chakra, o usuário usa seu elemento avançado para dar características únicas para a lâmina que carrega, possibilitando a absorção e transformação de chakra inimigo que toca, sendo extremamente volúvel a partir deste ponto. Em suma, com a utilização do Meiton, o usuário pode cortar rajadas de chakra e, absorver parte destas, adquirindo certas características de cada estilo de chakra, elemental em sua grande maioria.

- Visei utilizar o exemplo da técnica do próprio inimigo para impulsionar um aprendizado mais rápido.
- Bônus narrativo do talento Intuição utilizado.
- Se tiver conseguido êxito em minhas ações, tomaria o chakra absorvido às minhas reservas.

Spoiler:

Spoiler:
All Rights Reserved for Lari
Mitsuru Haruyuki
Mitsuru Haruyuki

Mensagens : 24

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue7/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (7/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue2/12[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (2/12)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Asura Qui Fev 16, 2017 12:25 am

Com seu chakra quase zerado, o jovem resolveu tirar a sorte contra a fera. Nos últimos momentos soou seu guizo para lançar um genjutsu auditivo, utilizando das ondas sonoras provocadas pelo equipamento. Entretanto, seu "timing" não foi muito efetivo, pois mesmo segurando os movimentos da fera, não foi o suficiente para parar a inércia de seus braços. As garras causaram um grande corte, porém, para a sorte de Mitsuru, foi extremamente superficial, conseguindo realizar seu salto de maneira semi-perfeita.

Sua espada foi imbuída de uma estranha massa negra enquanto o tigre se debatia com diversas réplicas do ninja ao seu redor e com intensas dores na cabeça. Por isso, o ninja acabou errando por alguns centímetros o local da perfuração, acertando um músculo próximo à coluna cervical da criatura. No mesmo instante, a fera rugiu intensamente, um rugido de dor: — UAAAARGH! - A sensação da dor lhe libertou temporariamente do genjutsu, parte de sua musculatura teve seu tamanho reduzido, e por fim, Mitsuru pode entender como funcionava a técnica animal, segundos antes de ser arremessado contra uma árvore à direita com um golpe feroz do rabo da criatura.

Parte da reserva de chakra do animal estava arruinada, e parte da reserva do ninja foi restaurada. A espada permaneceu cravada no lombo do animal, causando um leve sangramento que iria piorar quando a lâmina fosse removida.

— E então, vamos acabar com isso? Você será um ótimo banquete! - Exclamou a fera, enquanto saboreava com a língua o sangue de Mitsuru em suas garras. Por sua vez, suas orelhas se inclinavam para dentro, tampando seu ouvido. Mitsuru não percebia a finalidade da técnica naquele momento, enquanto o tigre partiu em sua direção, dizendo: — Taiga Ninpou - Sairento Ejiki! - Aquele predador não estava mais usando sua audição para caçar, apenas sua visão avantajada e o forte cheiro de sangue de sua presa, embora seu movimento não fosse tão rápido quanto antes, graças a Katana.

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Mowgli4
Taiga Ninpou - Sairento Ejiki
Arte Ninja Tigresa - Presa Silenciosa
Rank: D
Nota: O usuário não consegue ouvir nada após a ativação dessa técnica.
Descrição: Utilizando da musculatura ao redor da cartilagem das orelhas, os tigres conseguem tampar completamente sua audição, abaixando suas orelhas e recolhendo-as para dentro. Isso faz co mque nenhum som possa ser ouvido, exigindo que ele guie-se por outros sentidos.

— Mitsuru recebeu +6 de Chakra pela utilização do Meiton - Aurora
— Por causa da adaptação de Mitsuru, ele pode criar uma técnica similar a do tigre, sem necessitar de vertente.
— O Corte foi grande, porém superficial, deduzi 3 pontos de saúde de você.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Mitsuru Haruyuki Qui Fev 16, 2017 10:46 am

Until the End
 

O embate então havia sido traçado. Tinha conseguido perfurar meu inimigo, mas em contra partida, ele acertou-me com parte de sua técnica, causando um grande ferimento que, embora fosse superficial, causava dor. Fazia quanto tempo desde que não saboreava aquele sentimento? - Seu desgraçado - Sussurrei, agora com um grande sorriso. Minha espada havia ficado cravada na região lombar da criatura e, embora pudesse ser considerado uma desvantagem naquela situação, decidi manter o fluxo de chakra ainda presente na espada - tinha uma ideia de como poderia dar funcionalidade à ele.

- Eu sinto que, em outra oportunidade... Eu poderia torna-lo meu - Comentei, demonstrando ter certo respeito pelo bichano. Ele, enraivecido, começou a preparar mais um bote. Sua velocidade estava arruinada e, seu músculo atingido por meu chakra, voltava ao normal. - Entendi - Finalizei.

Sabia que, cedo ou tarde, ele teria seu corpo em seu estado natural devido à espada cravada, mas deveria vence-lo pelo cansaço? Não! Seu fim deveria vir de maneira honrosa - no mínimo. Ainda apoiado na árvore, tinha uma melhor ideia do que ocorria ao meu arredor e, a mesma floresta que antes queimava, seria a ruína do bestial, se tudo desse certo, claro.

Com a utilização da transformação de chakra, mais uma vez preparava-me para expelir katon, mas desta vez, tinha uma ideia diferenciada e, usaria o fogo causado pela primeira técnica como o principal estopim. Da minha boca então, cuspi uma fumaça pesada - escura que tomava conta de tudo. Aquilo possivelmente serviria para, também, inutilizar mais um dos sentidos da fera e, rasgando parte das vestes em contato com o sangue, preparei uma simples armadilha para o animal.

Deixando a roupa no chão, escalei a mesma árvore que estava e afastei-me pulando entre a floresta, a partir daí, bastava explodir tudo, colocando em contato parte da fumaça com as chamas que queimavam a floresta. " Buum " - Perder a Katana no processo, era o de menos. Quando tudo estivesse novamente em silêncio, retornaria.

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" 320?cb=20150601180246
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Estilo Fogo: Jutsu da Dança das Chamas Inflamáveis
Rank: D
Descrição: O usuário é capaz de criar e expelir um gás inflamável de seu pulmão. Em contato com fogo ou faísca, o gás acende em uma esfera de fogo.

Spoiler:

Spoiler:
All Rights Reserved for Lari
Mitsuru Haruyuki
Mitsuru Haruyuki

Mensagens : 24

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue7/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (7/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue2/12[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (2/12)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Asura Qui Fev 16, 2017 4:49 pm

O desfecho estava próximo, Mitsuru teve a ideia sagaz de utilizar o terreno a seu favor, se afastando de tigre e expelindo uma névoa fluída de coloração cinza, o Kasumi Enbu no Jusu se espalhou pelo local e se fundiu com o fogo. O que era uma técnica rank C foi misturada com o fogo do local, criando um maciço jato de fogo em direção ao animal.

A iluminação causada pelo jato de foto foi estrondosa, todos os moradores notariam o intenso feixe de luz surgindo dentro do bosque, como se um conjunto de mercadores estivessem peregrinando com inúmeras velas e lanternas acesas. O calor foi extremo, o suficiente para carbonizar a grama restante, pretejar o casco das árvores.

— Shimata! - exclamou o tigre enquanto visualizava o fogo em sua direção. O clarão tomou conta da visão de todos, inclusive ambos os lutadores. Aquela luta estava acabada na visão de Mitsuru, segundos depois, o brilho cessou e todo cenário foi revelado.

O tigre foi esperto, estava ofegante e com sangue escorrendo pelo corpo, ele sobreviveu utilizando uma excelente estratégia: esticou sua cauda ao extremo e agarrou a garota em estado de coma pelo pescoço, e colocou à sua frente, como um escudo humano. Sua frente estava irreconhecível, sua face totalmente negra, suas vestes carbonizadas e desintegradas mostrando algumas curvas sensuais da aluna, e a pele antes branca como a neve estava completamente assada. Com um simples movimento da cauda, jogou o que restava da carcaça contra uma árvore, destroçando o resto do corpo.

— Você é forte... conseguiu derrotar uma das crianças de minha tribo, um feito e tanto para um gennin... Ugh! - Disse a fera, parabenizando seu adversário enquanto caía duro pelos ferimentos e pelo pouco chakra restante. A espada de Mitsuru estava cravada em seu lombo, ainda intacta pela técnica, e finalmente o tigre voltava ao seu tamanho normal, de um bebê.


[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" 20140606035220
Tail Chase
Caça de Cauda
Rank: C
Nota: Os tigres conseguem utilizar essa técnica com o auxílio da técnica "Muscle Max!"
Descrição: Concentrando os nutrientes adquiridos através da ingestão de músculos em sua cauda, o usuário consegue fazer com que ela aumente de tamanho e cumprimento, melhorando ao extremo sua coordenação motora com o apêndice animal. A cauda fica tão resistente quanto um membro normal da criatura.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Mitsuru Haruyuki Qui Fev 16, 2017 5:36 pm


Enfim, um resultado verdadeiramente positivo, embora antes mesmo de voltar à seu tamanho original, mais uma vez o tigre voltou à impressionar-me. Se, aquele era somente um filhote da tal tribo, enfrentar um ancião possivelmente seria suicídio. - Esta batalha, quase não valeu a pena. - Resmunguei, andando calmamente até o filhote, que embora ainda estivesse vivo, estava em um estado péssimo.

- Finalmente se entregou, certo? - Continuei. Aquele silêncio era agoniante e, para quebra-lo, decidi ainda manter uma certa conversa. Tentei também, pega-lo nos braços com cuidado para que não abrisse uma ferida maior e, apoiaria a espada, visando não força-la. - Se você tentar me morder, eu arranco sua cabeça. - Finalizei, ameaçando-o. Sem mais delongas, aproveitaria o fato de estar na área residencial e, tentaria entrega-lo para sua dona... O mais rápido possível. Quanto ao corpo carbonizado? Não era meu problema enterra-lo, mas avisaria - assim que fosse finalizar a missão no gabinete.

Spoiler:
Mitsuru Haruyuki
Mitsuru Haruyuki

Mensagens : 24

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue7/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (7/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue2/12[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (2/12)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Asura Qui Fev 16, 2017 6:15 pm

Mitsuru concluiu sua árdua missão, que fugia os padrões de uma tarefa de Gennin. Entretanto, sua recompensa foi experiência e o aumento de seu poder. Sua tentativa de ameaçar o tigre foi em vão, pois este estava inconsciente, e com muito cuidado, carregou o tigre até o local de atribuição das missões. Eles estava liberado para descansar após isso.

Entretanto, uma das secretarias do local chamou sua atenção, dizendo: — Tobirama-sama quer ve-lo na sua sala, Mitsuru-chan.
[sucesso="Missão Completa"]Sua missão foi concluída, peça a atualização dela nas atualizações de ficha.[/sucesso]
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Left_bar_bleue10/10[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - D] Mitsuru - O "gato" Empty Re: [Konoha - D] Mitsuru - O "gato"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos