Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Talentos Ninja

Ir para baixo

Talentos Ninja Empty Talentos Ninja

Mensagem por Asura Qua Fev 08, 2017 8:28 pm

Talentos são dons inatos - e portanto só podem ser adquiridos na criação do personagem - que amplia as limitações do seu personagem dando a ele maior capacidade e mais originalidades dentro do jogo.

Para os personagens que possuem clã com Kekkei Genkai, ou apenas Kekkei Genkai serão concedidos 1 talento.
Para os personagens que possuem clã, mas sem Kekkei Genkai serão concedidos 2 talentos.
Para os personagens que não possuem clã serão concedidos 4 talentos.

LISTA DE TALENTOS

INTUIÇÃO é o talento da dedução e do raciocínio rápido. Shinobis com este talento tendem a ser grandes estrategista instintivamente, pois conseguem desvendar jutsus e situações com sua intuição - que não é algo mágico ou sensitivo, mas um raciocínio tão apurado que parece ser. Exemplo de ninja com esse talento é Temari.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 pontos em Inteligência.
Inicia o RPG com +2 pontos em Percepção.

DEDICAÇÃO é o talento do esforço e da motivação. Shinobis com este talento tendem a nunca desistir e treinarem suas habilidades até a exaustão. Esforçar-se é algo que toda pessoa pode fazer, mas continuar se esforçando a nível extremo mesmo quando parece que tudo dará errado é uma habilidade inata. Exemplo de ninja com esse talento é Rock Lee.
Bônus:
São os únicos a ganhar Exp em treinamento - por se esforçarem mais -, sendo 10 por jutsu de nível Genin, 20 Chunin e 50 Jounin ou superior.

PERCEPÇÃO é o talento da codificação de sinais ou dos estímulos a um ou mais sentidos. Shinobis com este talento raramente são pegos de surpresa por uma finta ou golpe, mas não estão imune a distrações. É uma capacidade extremamente útil em combate. Exemplo de ninja com esse talento é Kakashi Hatake.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 pontos em Percepção.

PERSUASÃO é o talento da oratória. Shinobis com este talento tem o costume de convencer as pessoas e ganhar sua confiança, seja para manipular ou para quebrar a linha de pensamento oposta. Exemplo de ninja com esse talento é Orochimaru.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 pontos em Inteligência.

MIRA é o talento da pontaria apurada. Shinobis com este talento dificilmente errarão seu alvo mesmo que ele esteja longe ou em movimento. Claro que treinar é essencial, todo ninja treina para ser bom de mira, mas há aqueles que se sobressaem e tem isso naturalmente. Exemplo de ninja com esse talento é Tenten.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 pontos em Destreza.
Inicia o RPG com +2 pontos em Percepção.

AUTOCONTROLE é o talento da calma. Shinobis com este talento conseguem manter sua cabeça fria em momentos críticos e raciocinar independente do que vier a acontecer, sendo lógico e consciente. Um exemplo de ninja com esse talento é Shikamaru Nara.
Bônus:
O personagem nunca ficará irritado ao ponto de perder o controle - exceto por fatores externos, como Marca da Maldição e Bijuu, e ainda possuem maior tolerância a estas.
Inicia o RPG com +2 em Inteligência.
Inicia o RPG com +2 em Força de Vontade.

CONCENTRAÇÃO é o talento do foco que ajuda muito no controle do chakra interno. Shinobis com este talento controlam seu chakra facilmente. Jiraiya explicou  sobre a influência da concentração no controle do chakra durante o treinamento do Rasengan. São proporcionais e portanto, maior concentração = maior controle sobre o chakra. Um exemplo de ninja com esse talento é Haku.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 pontos em Controle do Chakra

ARMA ESPECÍFICA é o talento do combate. Shinobis com este talento são habilidosos com um estilo de luta que utilize uma arma específica, seja ela Kusarigama, uma katana ou bastão. Este talento permite que se escolha APENAS UMA arma e ela tem que claramente específica - ou seja, talento com katana de uma mão não vale igual para estilo com duas katanas -, mas por isso este é o único talento que pode ser escolhido mais de uma vez. Um exemplo de ninja com esse talento é Zabuza Momochi.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 pontos em Destreza.

Obs: O bônus só se aplica uma vez.

GENIALIDADE é o talento do ninja inato. Shinobis com este talento nasceram para serem grandes ninjas e possuem tremenda facilidade para aprender e desenvolver as artes ninjas - Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu -, é como se já soubessem os jutsus antes mesmo de aprender. Um exemplo de ninja com esse talento é Hiruzen Sarutobi.
Bônus:
Possui facilidade em entender e aprender jutsus.
Pode aprender 2 técnicas acima do seu rank.
Inicia o RPG com +2 em Controle de Chakra.

ACROBACIA é o talento da movimentação corporal. Shinobis com este talento possuem facilidade para mover o próprio corpo de forma surpreende seja em solo ou no ar. Giros no ar ou levantar-se em pé a partir do solo são brincadeiras de criança, e esquivar-se fica muito fácil. Um exemplo de ninja com esse talento é Kushimaru Kuriarare.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 em Agilidade.
Inicia o RPG com +2 em Destreza.

TÁTICO é o talento dos generais. Shinobis com este talento nasceram com o dom de elaborar os planos mais efetivos, analisar o ponto fraco e forte de tudo, liderar pelotões durante uma batalha e tomar a melhor decisão. É muito mais efetivo se for somado a outros talentos. Um exemplo de ninja com esse talento é Tobirama Senju.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 em Inteligência.
Inicia o RPG com +1 em Percepção.
Inicia o RPG com +1 em Destreza.

CURANDEIRO é o talento dos ninjas medicinais. Shinobis com este talento possuem vocação natural para serem Iryounin, os Ninjas Médicos - isso porque o seu chakra verde é muito forte. Um exemplo de ninja com esse talento é Sakura Haruno.
Bônus:
Recebe +10 de chakra a cada patente.
Inicia o RPG com +2 em Controle de Chakra.
Possui um adicional de 10% no poder de cura das técnicas médicas.

RASTREADOR é o talento dos ninjas sensoriais. Shinobis com este talento possuem vocação para detectar o chakra dos outros ninjas - apesar de outras pessoas poderem aprender, seu talento pra isso é acima da média. Um exemplo de ninja com esse talento é C.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 em Percepção.
Inicia o RPG com +2 em Controle de Chakra.

NEGOCIANTE é o talento do mercantilismo. Shinobis com este talento possuem vocação para os negócios e conhece os valores da pechincha e economia. Pode ganhar muito dinheiro de uma vez só, e gastar pouco dinheiro durante suas idas ao comércio. Um exemplo de ninja com esse talento é Rasa.
Bônus:
Inicia o RPG com 20.000 R$.
Recebe um desconto de 25% em todos os itens comprados.

BODYBUILDER é o talento do corpo perfeito. Shinobis com este talento possuem físico avantajado por natureza, e são capazes de atingir uma musculatura monstruosa. Exemplo de ninja esse talento é o Terceiro Raikage.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 em Força.

SAÚDE é o talento da salubridade. Shinobis com este talento possuem uma rápida recuperação dos danos de batalha, costumam viver por mais tempo e raramente ficam doentes. Um exemplo de ninja com esse talento é Naruto Uzumaki.
Bônus:
Recebe +10 de Saúde a cada patente.
Inicia o RPG com +2 em Constituição.
Possui recuperação rápida nos status após as batalhas, útil principalmente em missões longas.

LUTADOR é o talento do combate corpo-a-corpo. Os Shinobis com este talento são exímios lutadores de combate fechado por instinto e excelente no Taijutsu. Um exemplo de ninja com esse talento é Maito Gai.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 em Força.
Inicia o RPG com +1 em Destreza.
Inicia o RPG com +1 em Agilidade.

INCANSÁVEL é o talento do fôlego. Os Shinobis com este talento são demoram para cansar e podem lutar por bastante tempo. Um exemplo de ninja com esse talento é Onoki.
Bônus:
Recebe +10 de Vigor por patente.
Inicia o RPG com +1 em Constituição.
Inicia o RPG com +1 em Agilidade.

VELOCISTA é o talento da movimentação. Os Shinobis com este talento são incrivelmente velozes por natureza e por isso recebem destaque. Um exemplo de ninja com esse talento é Minato Namikaze - e não estou confundindo com o Hiraishin.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 em Agilidade.

VONTADE INDOMÁVEL é o talento da perseverância. Os Shinobis com este talento são incrivelmente leais e inabaláveis. Com um psicológico firme a todo instante, essas pessoas são capazes de manter a resiliência mesmo sobre grandes pressões. Um exemplo de ninja com esse talento é Itachi Uchiha.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 em Força de Vontade.
N/A: Todos os talentos possuem bônus narrativos.
N/A²: Lembrando que talento também podem ser algo latente, e por isso não são todos que podem ser usados desde o começo.
N/A³: Alguns talentos não podem ser escolhidos ao mesmo por serem oposto. Ex: Dedicação te dá Exp em treinos pois o personagem faz um esforço maior, enquanto Genialidade tem facilidade em aprender jutsus.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Talentos Ninja Left_bar_bleue10/10Talentos Ninja Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Talentos Ninja Left_bar_bleue10/10Talentos Ninja Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Talentos Ninja Left_bar_bleue10/10Talentos Ninja Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos