Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla

Ir para baixo

Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla Empty Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla

Mensagem por Asura Sáb Jul 12, 2014 10:54 pm

Quando uma pessoa que tenha uma K.G elemental fizer sua ficha no RPG, ela deverá utilizar o sistema de "rolamento de dados", no qual, a pessoa tem uma chance em cinquenta (1 - 50) de conseguir nascer com duas Kekkeis.
Caso a pessoa execute o rolamento e saia a seguinte imagem, significa que ela foi sortuda o suficiente para nascer com duas Kekkeis !:


Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla 180px-Nature_Icon_Yin%E2%80%93Yang.svg


Quando a pessoa ganha o sorteio, ela deverá escolher um elemento básico adicional, e irá iniciar com 3 elementos no RPG !(Apenas podendo desfrutar de seu terceiro elemento após conseguir 30 pontos em habilidades elemental nos seus dois primários). Após isso, ela deverá treinar para adquirir suas duas fusões.
Mas, para escolher uma segunda fusão, há uma restrição: Um dos componentes da segunda Kekkei deve ser um componente da primeira em junção com o novo elemento básico !
Por exemplo, eu escolhi a Kekkei Genkai Jiton, que é Raiton + Fuuton, e ganhei o sorteio. Pela regra, eu teria que escolher mais um elemento básico, e consecutivamente, escolher uma fusão que seja composta pelo novo elemento básico + Raiton ou Fuuton. Se o meu novo elemento é Katon, eu poderia fundir Katon com Fuuton para conseguir Shakuton, ou Katon + Raiton para conseguir Bakuton !
Obs: Para se conseguir a segunda fusão, é necessário ter 70 de Habilidade elemental nos dois componentes da mesma !
Caso saia uma das imagens a seguir, você infelizmente não ganhou o sorteio !:


Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla 200px-Nature_Icon_Yang.svg

Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla 180px-Nature_Icon_Yin.svg
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla Left_bar_bleue10/10Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla Left_bar_bleue10/10Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla Left_bar_bleue10/10Sistema de Kekkei Genkai Elemental Dupla Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos