Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento

Mensagem por Asura Sáb Jul 12, 2014 10:48 pm

Treinamento

Olá Convidado!! Bem, aqui apresentarei a você o sistema de treinamento de nosso RPG. Como já deve saber, toda sua movimentação é On Game, isso inclui os Treinamentos!

Cada rank shinobi limita o rank da técnica que se pode aprender, por exemplo Gennin não poderia aprender por meios normais uma técnica rank A, no entanto caso exista alguém, como um Sensei que lhe ensine ele poderá sim aprende esta tal técnica rank A ou até mesmo uma S! O que estou a dizer é que existem dois meios de treinamento, o treinamento solo onde você e você mesmo treina sozinho sem ninguém lhe orientando e o treinamento em equipe, onde você juntamente com outros dois Gennins são ensinados por um Chunnin ou Jonnin, este então poderá passar técnicas de ranks mais elevados a você!
Apresentarei a você agora as limitações e vantagens de cada "estilo" ou "tipo" de treinamento.

Treinamento solo
Estudantes, Gennins, Chunnins e Jonnins podem usar este estilo, o rank das técnicas que cada graduação lhe possibilita treinar é:
Gennins - E, D, C , B
Chunnins - E, D, C, B , A
Jounnins - E, D, C, B, A , S

Treinamento Em Equipe
Gennins, Chunnins e Jounnins podem usar este estilo, o rank das técnicas que cada graduação lhe possibilita treinar é:
Gennins - E, D, C , B e A
Chunnins  - E, D, C, B , A e S
Jounnins - E, D, C, B, A , S

Em treinamentos em Equipe, é possível que gennins aprendam um jutsu rank A por semana, apenas 1 por més.

Outra coisa que precisa saber meu caro Convidado, é que para se aprender devidamente uma técnica é necessário fazer um certo numero de POSTS com pelo menos 5 linhas cada! Cada rank precisa de uma quantia fixa que varia de quanto se esta treinando sozinho e quanto esta sendo orientado por um sensei. Veja:

Treinamento
Jutsus Rank E - 1 Post
Jutsus Rank D - 2 Posts
Jutsus Rank C - 3 Posts
Jutsus Rank B - 5 Posts
Jutsus Rank A - 8 Posts
Jutsus Rank S - 10 Posts
Jutsus Rank SS - 16 Posts

A também um limite de treinamentos por semana, ou seja, durante os sete dias da semana você não poderá treinar mais que ele, não há bônus neste quesito por se treinar solo ou em equipe. O limite semanal são 5 treinamentos

Para que tudo fique mais organizado, existe uma área "Off Game" chamada Treinamento (Aqui) onde você deve criar o seu tópico e sempre que fizer um post de treinamento colocar em seu tópico o link do mesmo, para que o ADM avaliador possá encontra-lo rapidamente, além de deixar tudo registrado para evitar problemas. Sera também neste tópico que encontraram-se as avaliações do mesmo. Lembrando que não se pode treinar dois jutsus ao mesmo tempo!! Ou seja só poderá treinar um jutsu por vez, enquanto o primeiro não for concluído, um segundo não pode ser iniciado.
Sempre que se for iniciar um treinamento é necessário colocar o QUOTE,com descrição, imagem etc no seu tópico na área de treinamento.

Ao se treinar uma técnica é possível utiliza-la em batalhas, missões e qualquer outra ação que querias fazer em tua vida no RPG, mas além disso se ganha Pontos de Atributo, o Ponto de Atributo é o que "fortalece" sua ficha, com ele seu personagem ficava mais rápido, mais forte, inteligente etc. Cada rank de técnica da uma certa quantia de pontos de atributos, seja a seguir

Rank E, D, C e B - 1 ponto de atributo
Rank A e S - 2 pontos de atributo
Rank SS - 3 pontos de atributo

Caso for visitar a Biblioteca global de técnicas Convidado encontrará um tópico "Aprimoramento de atributos" neste topico existe o Quote de alguns treinamentos que é possivel realizar! Eles são feitos da mesma maneira que você treina jutsus, no entanto não "rendem" jutsus, o que ganha-se neste treinamentos é apenas pontos diretamente no atributo treinado, tudo é exatamente igual a treinamento de jutsus, os pontos de aprendizagem, ranks etc, a unica mudança é que um treinamento de atributo rende o dobro de pontos e eles vão EXCLUSIVAMENTE para o atributo treinado. Ou seja, ao treinar "Agilidade rank B" ganha-se 2 pontos que vão diretamente para a área da ficha "Agilidade". Simples não é!!?? Até mais e veja nossos outros sistemas!!

Lembrem-se que os treinamentos são On Game! Por isso escolha bem onde treinará, vai que alguém aparece por lá e te atrapalha!
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Treinamento Left_bar_bleue10/10Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Treinamento Left_bar_bleue10/10Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Treinamento Left_bar_bleue10/10Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos