Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo Estilos e Ninpous

Ir para baixo

Aprendendo Estilos e Ninpous Empty Aprendendo Estilos e Ninpous

Mensagem por Asura Sáb Jul 12, 2014 10:44 pm

Aprendendo Estilos e Ninpous

Olá Convidado, já deves notar que em nosso forum KNS, existem inúmeros estilos de luta que você pode aprender, o mesmo vale para ninpous! No entanto não é tão simples quanto pode parecer.... vamos a algumas informações para que você possa aprender tais estilos e ninpous.

O aprendizado é dividido em Três partes distintas:

1° - Pré-Pesquisa: O player deve ir a biblioteca de sua vila e lá pegar livro e pergaminhos para se informar sobre os estilos/ninpous existentes. Esta pré-presquisa deve conter desde o mesmo "abrindo" os pergaminhos até mostrar no qual ele se interesse. Deve ser feito na Biblioteca da vila com 4 posts de 5 linhas cada(minimo).

2° - Dojo: O player após ter realizado a Pré-Pesquisa, vai ao Dojo de sua vila. No dojo o mesmo fala com o "mestre do Dojo", assim o mesmo fica sabendo se o estilo/ninpou é aprendido na instalação em questão (Ninpous apenas com senseis especiais). A partir daqui existem duas possibilidades.

3°A - Luta: Caso o estilo de luta for aprendido no Dojo, é feito uma luta simples entre o mestre do estilo(NPC) e o player que deseja aprender o estilo. Então é colocada uma nota ao final da batalha, que varia de 0 a 10, sendo que apenas aqueles que conseguirem 05 ou mais poderão de fato seguir com o aprendizado do estilo escolhido.

4°A - Entendimento e aprendizagem definitiva: O player então treina junto ao NPC o estilo escolhido. Este treinamento é dividido em duas partes, "Entendimento" que é feito em 5 posts de 5 linhas(minimo) e "estilo no jutsu" que é feito em 5 posts de 5 linhas(minimo, deve-se especificar perfeitamente sobre o estilo de luta ou ninpou que procura dentro destas 25 linhas, após isso peça para um administrador avaliar, caso seja negado volte a fazer a pesquisa novamente).

3°B - Busca pelo Sensei: Caso o estilo/Ninpou escolhido não seja ensinado no Dojo, o mestre do mesmo dará uma pista de onde encontrar o professor para seu estilo. Então você deverá ir a caça do mesmo e encontra-lo por sí próprio.

4°B - Luta: Ao encontrar o NPC-sensei do estilo/ninpou, é feito uma luta simples entre o mestre do estilo(NPC) e o player que deseja aprender o estilo. Então é colocada uma nota ao final da batalha, que varia de 0 a 10, sendo que apenas aqueles que conseguirem 05 ou mais poderão de fato seguir com o aprendizado do estilo escolhido.

5°B - Entendimento e aprendizagem definitiva: O player então treina junto ao NPC o estilo escolhido. Este treinamento é dividido em duas partes, "Entendimento" que é feito em 5 posts de 5 linhas(minimo) e "estilo/ninpou no jutsu" que é feito em 5 posts de 5 linhas(minimo).

Facil não é? Vamos lá!
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Aprendendo Estilos e Ninpous Left_bar_bleue10/10Aprendendo Estilos e Ninpous Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Aprendendo Estilos e Ninpous Left_bar_bleue10/10Aprendendo Estilos e Ninpous Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Aprendendo Estilos e Ninpous Left_bar_bleue10/10Aprendendo Estilos e Ninpous Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos