Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Batalhas

Ir para baixo

Sistema de Batalhas Empty Sistema de Batalhas

Mensagem por Asura Sáb Jul 12, 2014 10:40 pm

Batalhas

Olá Convidado, apresentarei aqui o sistema de duelos/batalhas, vejam as seguintes considerações.

1. Assim que o tópico da batalha for feito nenhum participante da luta poderá distribuir pontos,comprar ou vender armas.
2. Lutas mesmo que em On Game, não ocorrem no tópico da vila, deve-se criar um tópico próprio para não "poluir" o tópico da vila.
3. A luta tem uma sequencia de postagem que deve ser seguida: Apresentação > Considerações iniciais > Ataque > Defesa e Contra-Ataque > Defesa > Narração.
Apresentação: Momento da batalha onde todos os participantes apresentam-se, chegam ao local, descrevem onde se encontram e colocam as armas que estão levando.
Considerações iniciais: O Narrador fará as primeiras considerações, como clima, direção do vento, localização etc... Aqui também conterá a ordem de batalha( Jogador 1, jogador 2 etc)
Ataque: O jogador que iniciar o combate ataca com no máximo dois jutsus.
Defesa e Contra-Ataque: O jogador que deve se defender e contra atacar pode utilizar três jutsus, sendo pelo menos um deles obrigatoriamente para defender-se/esquivar.
Defesa: O jogador que defende-se pode utilizara mesma quantia utilizada pelo oponente para lhe causa dano, ou seja, se o oponente usou um único jutsu para lhe causa dano, você pode apenas usar um jutsu para se defender. Assim como se ele usar dois para lhe causar dano, você pode usar dois jutsus também para se defender.
Narração: O Narrador agora informa o que houve realmente na rodada e coloca a nova ordem de postagem dos jogadores, trocando sempre entre os jogadores.
4. Os integrantes da batalha devem fazer suas ações em ate 24H apos o ultimo post. Caso algum dos integrantes não poste neste tempo o outro jogador poderá postar, neste caso se deve manter a ordem de postagem,ou seja se você iria defender e contra-atacar, mesmo que não aja ataque você deve fazer o post de defesa e contra-ataque.
5. Caso um Jogador faça três infrações, ele automaticamente perde a batalha. Veja o que resulta em infração
* O jogador que não postar em 24H.
* Editar um post de batalha
* Excluir um post de batalha
* Fazer um Auto-Hit
* Fazer Good Mode
Exemplo de Auto-Hit: "Dou um soco na cara do meu oponente." Isso acaba de afirmar o sucesso do golpe, sendo uma inflação, o jogador posta apenas ações e não resultado, no caso o certo seria "Ataco meu oponente na cara com um soco" ou "Tento dar um soco na cara do meu oponente".

Exemplo de Good Mode: "Vejo o ataque vindo em minha direção, então eu desvio e apareço atrás do meu oponente", isso é impossível de ser fazer sem técnicas de teleportação ou movimentação, portanto é uma inflação, então o certo seria "Tento desviar e correr para me posicionar atrás do meu oponente".
6. Em todas as ações de batalha deve-se colocar o quote com imagem e descrição de jutsus e/ou armas utilizados naquela ação. Caso isso não ocorra o narrador interpretará como um pensamento, ou seja a ação não sera realizada.
7. Fazer ações que possuem chance/certeza de dano ao oponente no post exclusivo para defesa sera completamente ignorado, ou seja nem mesmo sua defesa sera considerado.
8. Armas lançadas como shuriken, senbons e kunais serão descontadas do total levado para a batalha e posteriormente da ficha. O jogador deve indicar quantas armas esta lançando no alvo, caso isso não aconteça sera considerado que o mesmo esta lançando todo o arsenal de tal item. Lembrando que o máximo de itens que podem ser levados para uma batalha é 20.
9. Caso em alguma ação, você usar algo que não esta na ficha (jutsu, arma, etc), o narrador entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir. Isso significada básicamente que aquela ação foi ignorada.
10. Cada jogador pode fazer uma ação oculta por rodada.
Ação oculta é basicamente um movimento que o seu oponente não esperava, que o mesmo não viu. Sejam sensatos, fazer um kage bunshin na frente do oponente e dizer que é uma ação oculta é pura idiotice pois o oponente esta vendo você fazer tal ação, sejam lógicos, disfarcem com fumaça, ou mascarem com outra coisa. Ação oculta é o que o oponente não pode ver. Este tipo de ação deve ser enviada para o narrador da luta via MP no momento em que você posta sua ação "visível" na luta. As ações ocultas devem seguir a quantia de jutsus do post no qual você estava fazendo  a ação, se por exemplo você vai fazer uma ação oculta no seu post de ataque e usou um jutsu na ação visível só poderá usar um jutsu na ação oculta. Cuidado Auto-Hit e Good Mode também contam nas ações ocultas. Os narradores deveram ler com cuidado as ações secretas para que avaliem bem, então caso alguma ação não possa ser realizada ela é simplesmente ignorada.
- Leia mais aqui
10. Vence aquele que fizer o oponente chegar a zero de chakra, Hp ou vigor. Ou ainda caso o oponente tenha três infrações.
11. Ativação de kekkei genkais que necessitem de ativação como senninka e Doujutsus etc..não contam como jutsus usados na rodada.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Sistema de Batalhas Left_bar_bleue10/10Sistema de Batalhas Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Sistema de Batalhas Left_bar_bleue10/10Sistema de Batalhas Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Sistema de Batalhas Left_bar_bleue10/10Sistema de Batalhas Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos