Somas de Batalha
Página 1 de 1
Somas de Batalha
Somas de batalha
Olá Convidado, aqui estão as somas que sempre devem ser realizadas quando em On Game, houverem batalhas etc, são tais somas que determinam juntamento com o Atributo N a eficacia, dano, esquiva, combinações etc... todas as demais ações. Vamos a elas então.
Eficiência
É atingir o resultado com um mínimo de perda de chakra ou Vigor, isto é, fazer o melhor uso do jutsu e com melhor.
Somas de Eficiência
Ninjutsu que utiliza selos:
M.chakra + V.Selos = Eficiência Ninjutsu.S
Ninjutsu que não utiliza selos:
M.chakra + Agilidade = Eficiência Ninjutsu
Soma de ninjutsu com armas:
M.armas +Eficiência ninjutsu = Eficiência de ninjutsu com armas
Soma de ninjutsu.S com armas:
M.armas + Eficiência ninjutsu.S = Eficiência de ninjutsu.S com armas
Genjutsu que utiliza selos:
Raciocínio + V.selos = Eficiência Genjutsu.S
Genjutsu que não utiliza selos:
M.chakra + Raciocínio = Eficiência Genjutsu
Taijutsus de força física:
Força + Agilidade = EficiÇencia Taijutsu
Taijutsus que utilizam chakra:
M.chakra + Força = Eficiência Taijutsu.C
Soma de taijutsu com armas:
M.armas + Eficiência Taijutsu = Eficiênci de taijusu com armas
Soma de taijutsu.C com armas:
M.armas + Eficiência taijutsu.C = Eficiênci de taijusu.C com armas
Acerto
É realizar a ação ou efeito de acertar. Fazer o jutsu chegar corretamente a seu alvo. Esta soma só é utilizada em caso de tentativa de esquiva.
Somas de Acerto
Soma de acerto de ninjutsu:
Eficiência Ninjutsu + Precisão = Acerto ninjutsu
Soma de acerto de Ninjutsu.S:
Eficiente Ninjutsu.S + Precisão = Acerto Ninjutsu.S
Soma de acerto de ninjutsu com armas:
Eficiência ninjutsu com armas + precisão = Acerto ninjutsu com armas
Soma de acerto de ninjutsu.S com armas:
Eficiência ninjutsu.S com armas + preisão = Acerto ninjutsu.S com armas
Soma de acerto de Genjutsu:
Eficiência Genjutsu + Precisão = Acerto genjutsu
Somo de certo de Genjutsu.S:
Eficiência Genjutsu.S + precisêo = Acerto genjutsu.S
Soma de certo Taijutsu:
Eficiência taijutsu + precisão = Acerto taijutsu
Soma de certo Taijutsu.C:
Eficiência taijutsu.C + precisão = Acerto taijutsu.C
Soma de acerto taijutsu com armas:
Eficiência Taijutsu com armas + precisão = Acerto taijutsu com armas
Soma de acerto taijutsu.C com armas:
Eficiência taijutsu.C com armas + precisão = Acerto taijutsu.C com armas
Esquiva
É habilidade de desviar de uma ação do oponente.
Somas de Esquiva
Soma de esquiva sem jutsu:
T.reação + Agilidade = Esquiva
Soma de esquiva com Ninjutsu:
T.reação + Eficiência Ninjutsu = Esquiva ninjutsu
Soma de esquiva com Ninjutsu.S:
T.reação + Eficiência Ninjutsu.S = Esquiva ninjutsu.S
Soma de esquiva Taijutsu:
T.reação + Eficiência Taijutsu = Esquiva Taijutsu
Soma de esquiva taijutsu.C:
T.reação + Eficiência Taijutsu.C = Esquiva taijutsu.C
Soma de saindo genjutsu:
T.reação + Eficiência genjutsu = Saindo Genjutsu
Soma de saindo genjutsu.S:
T.reação + Eficiência genjutsu = Saindo Genjutsu.S
Dano
É o quanto o jutsu/movimento ferre ao oponente quando lhe é atingido. É retirado o HP do oponente.
Somas de Dano
Soma de dano ninjustu:
Dano base do jutsu + Eficiência ninjutsu/3 = X - resistência do oponente
Soma de dano ninjutsu.S:
Dano base do jutsu + eficiência ninjustu.S/3 = X - resistência do oponente
Soma de dano ninjutsu com armas:
Dano base do jutsu + eficiência ninjutsu com armas/3 = X - resistência do oponente
Soma de dano ninjutsu.S com armas:
Dano base do jutsu + eficiência ninjutsu.S com armas/3 = X - resistência do oponente
Soma de dano genjustu:
Dano base do jutsu + eficiência genjustu/3 = X - resistência do oponente
Soma de dano genjustu.S:
Dano base do jutsu + eficiência genjustu.S/3 = X - resistência do oponente
Soma de dano taijutsu:
Dano basedo justu + eficiência taijutsu/3 = x - resistência do oponente
Soma de dano taijutsu.C:
Dano base do jutsu + eficiência taijutsu.C/3 = x - resistência do oponente
Soma de dano taijutsu com armas:
Dano base do jutsu + eficiência taijutsu com armas/3 = X - resistência do oponente
Soma de dano taijutsu.C com armas:
Dano base do jutsu + eficiência taijutsu.C com armas/3 = X - resistência do oponente
Combinação com outros:
É a habilidade de fazer combinações com membros ou não se sua equipe, através destas combinações é possível ampliar muito o poder de ataque e defesa de diversos movimentos.
Somas de combinação
[quote]Somas de eficiencia, acerto e dano em construção
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|