Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Residência] Mynssen

Ir para baixo

[Residência] Mynssen Empty [Residência] Mynssen

Mensagem por Mynssen Dom Fev 12, 2017 7:55 pm

[Residência] Mynssen S2_S2nd_smileater_HD_wallpaper_fondo_depantalla-full-coloured-nios-imagenes-smile-soul-ame-alma_anime_HD_manga_colour_best_header_draw_dibujo_casa_HOME_maison

Uma casa não muito grande, que se localiza no centro da vila de kirigakure. Muito bem localizada próxima a Taberna da vila.
Na parte dos fundos da casa, possui um pequeno local de treinamento, onde Mynssen treinava desde pequeno para melhorar suas habilidades.
Mynssen
Mynssen

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mynssen Empty Re: [Residência] Mynssen

Mensagem por Mynssen Dom Fev 12, 2017 8:24 pm

Era mais um dia comum em kirigakure, o clima frio, a névoa por toda parte, uma tarde fria com a chuva indo e voltando, com um olhar sonolento de quem dormiu o dia inteiro, me levantava. "Tenho que continuar com meu treinamento, não posso perder tempo." Pensava enquanto me dirigia à lavar meu rosto, não demorava para me arrumar, checar os equipamentos e sair em direção a porta dos fundos.

Ja no pequeno campo de treino que tinha atras da minha casa, olhava ao redor, percebendo as marcas dos treinamentos passados que estavam ali, por alguns segundos me perdia em vagos pensamentos de todo o treinamento, toda a evolução até agora. - Se a vida é um jogo, eu vou vencer! - Afirmava me dirigindo até o centro do local.

Preparava alguns bonecos de palha que estavam jogados ali, sendo usados para treinar, colocava um a minha frente e me preparava para praticar uma coisa que eu havia escutado de meus ancestrais, a verdadeira força do meu clã, o poder de manipular o próprio sangue, eu deveria treinar isso melhor, pois poderia ser algo muito útil em futuras batalhas.

Naquela hora olhava fixamente para o boneco de palha a minha frente "Tenho certeza que não preciso necessariamente sangrar pra liberar alguma técnica, mas talvez facilite para treinar." Pensava enquanto pegava uma kunai, fazendo pequenos cortes em meus antebraços, deixei por alguns segundos o sangue escorrer e fechei meus olhos, quando abri, estavam diferentes, uma linha cor de sangue no meio de olhos negros.

Sentia o sangue escorrendo pelos meus braços, e fazia um movimento com eles, em direção ao boneco, o sangue que jorrava, tomava um aspecto sólido, e se formava uma pequena lâmina em meu antebraço, a qual cortava o boneco de palha ao meio com completa facilidade, era surpreendente para uma primeira tentativa, porém depois disso logo caía de joelhos. Aguentar isso ainda era um pouco cansativo demais.


 
Mynssen
Mynssen

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mynssen Empty Re: [Residência] Mynssen

Mensagem por Mynssen Seg Fev 13, 2017 11:42 am



Quando percebia, o sol estava batendo em meu rosto, aos poucos eu despertava, ia lembrando o que aconteceu, e percebi que havia dormido no quintal, exausto depois do treinamento, de qualquer forma eu precisava me alimentar e voltar ao treinamento - Talvez pegar algumas coisas novas na biblioteca seja uma boa ideia. - Murmurava me levantando.

Depois de jogar uma água no rosto e comer um prato de ramem, que estava a alguns dias esquecido na geladeira saía em direção a biblioteca.

Mynssen
Mynssen

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mynssen Empty Re: [Residência] Mynssen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos