Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inuzuka Ichizoku

Ir para baixo

Inuzuka Ichizoku Empty Inuzuka Ichizoku

Mensagem por Convidado Sáb Jul 12, 2014 10:39 pm

Inuzuka Ichizoku S%C3%ADmbolo_del_Clan_Inuzuka

CLÂ INUZUKA - NINJUTSU
Inuzuka Ichizoku LWmkZ4M
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
(Transformação da Mistura da Besta Humana: Lobo de Três Cabeças)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Primeira Aparição: Capitulo 203
Nota: Konbijutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.
Inuzuka Ichizoku Inuzuka_Ryuu_Kiba_e_Akamaru
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
(Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Primeira Aparição: Capitulo 203
Nota: Konbijutsu
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.
Inuzuka Ichizoku Kiba-vs-naruto-a
Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa: Clã Inuzuka em geral
Primeira Aparição: Capítulo 75
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Inuzuka Ichizoku Kiba-a
Jūjin Bunshin
(Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusivo do clã Inuzuka, permite que um usuário de cães transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguido pelo Gatsūga.
Inuzuka Ichizoku FOewHMD
akuretsu Koinu
(Cão Explosivo)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
Inuzuka Ichizoku 3767574-tumblr_mjrw2kxgiq1rdzdv5o1_500
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: E
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.

CLÂ INUZUKA - TAIJUTSU
Inuzuka Ichizoku A8311
Atsuryoko Inu
(Pressão Esmagadora Canina)
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Nota: Usado com Sōtōrō
Rank: S
Descrição: Versão mais poderosa do Garouga, onde uma vez transformado no Soutorou, Kiba e Akamaru conseguem acertar seu alvo sem a necessidade do marcação
 dinâmica de Akamaru, e essa versão a transformação dura mais tempo.
Inuzuka Ichizoku Gou_garouga_by_solrac79-d5y94s8
Chou Garouga
(Grande Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: S
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.
Inuzuka Ichizoku Fwkfug
Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Quem Usa:
Kiba Inuzuka e Akamaru
Rank: S
Nota: Jutsu usado apenas no game Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2.
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal Justu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse Jutsu é morto quase que instantaneamente.
Inuzuka Ichizoku K0iah4X
Ooiga Gatenga
(Cauda Perseguindo Presa da Presa Giratória)
Quem Usa: Kiba e Akamaru
Primeira Aparição: Capitulo 203
Nota: Usado pela transformação Santōrō
Rank: A
Descrição: Transformando ao lado de um clone de sombra e ninken em uma única mistura gigantesca de três cabeças, graças à Jinjū Kongō Henge: Santōrō, o usuário rola seu corpo com uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás de sua próprio cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar com vários inimigos, rasgando-os separados apenas com o mais leve toque.
Inuzuka Ichizoku Kiba-iuzuka-2-a
Garōga
(Duplo Lobisomem Destruidor)
Quem Usa: Kiba e Akamaru
Primeira Aparição: Capitulo 203
Nota: Usado pela transformação Sōtōrō
Rank: B
Descrição: Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pode cansar rapidamente o usuário.
Inuzuka Ichizoku 2+-+Kiba
Shikyaku Rendan
(Combo da Imitação da Fera)
Quem Usa: Inuzuka Kiba com Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuuden: Narutimate Accel
Descrição:  Kiba usa Shikyaku no Jutsu para assumir a aparência de uma fera e, usando-se de máxima velocidade, ataca o oponente junto à Akamaru. Depois de acerta o inimigo com múltiplos ataques (onde deixaria ele todo cortado) eles finalizam com um ataque muito vulgar onde cria uma cratera.
Inuzuka Ichizoku 20131023161411!Gats%C5%ABga_(Guerra)
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Rank: B
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Inuzuka Ichizoku Al426w
Genzouuga
(Duplo Canino Celestial)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Usando o Shikyaku no Jutsu, Kiba e Akamaru começam a correr na direção do oponente. Saltando no ar rapidamente eles começam a rodopiar. Com isso eles criam a sua já famosa técnica Gatsuuga. Onde os dois juntos fazem o Tsuuga formando duas serras assassinas. Inspirado no golpe Garouga que Kiba usa para cortar Sakon/Ukon no meio, os produtores fazem algo um pouquinho diferente que ficou muito legal no personagem. Os dois Tsuuga se unem em um único golpe, amplificando o poder de ataque. Com isso eles criam o Genzouga, uma técnica ainda mais poderosa que o Garouga, e que economiza muito mais chakra para eles.
Inuzuka Ichizoku 7h9h
Zetsu - Gatsuuga
(Absoluto - Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Kiba e Akamaru realizam o Gatsuuga e atacam o adversário ao mesmo tempo, levando-o ao ar. Com o inimigo no céu, Kiba e Akamaru atacam novamente, cada um por um lado do alvo, acertando-o com o dobro da força de um Gatsuuga normal. Se um dos dois for atingido em pleno ataque, o outro o realiza até o final.
Inuzuka Ichizoku Ma8lky
Gatenrou
(Dupla Serra do Lobisomem)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Kiba e Akamaru acertam o oponente com o Gatsuuga e o levam ao céu. Lá o acertam novamente com o Gatsuuga em formato cruzado.
Inuzuka Ichizoku 351ic2a
Juujin Bunshin Rendan
(Combo do Clone da Besta Humana)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba com Akamaru
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Primeiramente, Akamaru usa o Jijun Bunshin para se transformar em Kiba. Depois disso Akamaru corta o oponente com suas garras e Kiba faz o mesmo por trás. Então Kiba ataca por baixo com as garras e kamaru por cima. Depois disso, Kiba chuta o oponente pra cima e ele e Akamaru acertam novamente com as garras.
Inuzuka Ichizoku Qqu3x3
Gachuuga
(Duplo Canino de Insetos)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba e Akamaru em conjunto com Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga, enquanto Shino se envolve em insetos e cria a sua versão do Gatsuuga. Os dois se cruzam e atacam o adversário juntos.
Inuzuka Ichizoku Kiba-aka-4
Gatsūga
(Presa Sobre Presa)
Quem Usa: Inuzukas e seus parceiros caninos
Primeira Aparição: Capítulo 76
Nota: Usado em conjunto com o parceiro canino
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.
Inuzuka Ichizoku Tsuuga
Tsūga
(Sobre Presa)
Quem Usa: Clã Inuzuka em geral
Primeira Aparição: Capítulo 186
Nota: Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Inuzuka Ichizoku Akamaru+Marking
Dainamikku Mākingu
(Marcação Dinâmica)
Quem Usa: Akamaru e cães Inuzuka
Primeira Aparição: Capítulo 172
Nota: Usado apenas pelos parceiros caninos
Rank: E
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos