Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Clã Senju

Ir para baixo

[Regra] Clã Senju Empty [Regra] Clã Senju

Mensagem por Adm Sex Nov 08, 2013 3:41 pm

Clã Senju

Habilidades

    * Maior vitalidade e chakra
    * Grande habilidade com Iryonins
    * Divisão das habilidades em Mokuton e Tempo&Espaço


Explicações sobre suas habilidades

Maior vitalidade e chakra

    * É uma característica notavel deste clã, a grande vitalidade e chakra, isso por que descendentes deste clã são herdeiros do "Filho mais novo" do Sábio dos seis caminhos, aquele que herdou o corpo do sábio.
    * Membros do clã Senju, ganharam cerca de 50 de chakra e vitalidade.


Divisão das habilidades em Mokuton e Tempo&Espaço

    * No RPG, para facilitar as ações, o clã Senju foi dividido em duas vertentes, aqueles que herdaram as habilidades magnificas de Hashirama, ou seja o Mokuton e aqueles que herdaram as tecnicas secretas de tempo&Espaço de Tobirama.
    * O membro deste clã deve escolher então possuir as habilidades Mokuton ou as habilidades Tempo&Espaço.

    Explicação sobre as habilidades Mokuton
    * Com tal habilidade o membro do Clã Senju pode criar "vida" apartir de seu chakra, criando plantas, arvores,raizes etc. Isso é possibilitado devido a Fusão elemental Mokuton, a partir dos chakra Doton e Suiton.
    * Com Mokuton, o Senju adquire uma grandiosa habilidade, o poder sobre os Bijuus. Podendo de certa forma interferir nestes seres colossais, Hashirama ate mesmo podia controla-los como animais de estimação.

    Explicação sobre as habilidades Tempo&Espaço
    * Com tal habilidade o membro do Clã Senju pode "teleportar-se" para qualquer lugar marcado, isto é utilizando a tecnica denominada Hiraishingiri, a tecnica antecessora do Hiraishin.
    * Tal habilidade é extremamente eficaz, quando trata-se de estrategias e locomoção, a marca do Hiraishingiri é semelhante ao simbolo do Clã, sendo uma tecnica passada de geração em geração( Não confirmado, mas né e.e)
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Clã Senju Empty Re: [Regra] Clã Senju

Mensagem por Adm Sex Nov 08, 2013 4:10 pm

Fuuinjutsus Senju


    *Tais tecnicas podem ser usadas por qualquer Senju, independente do estilo escolhido

    *Gedo Juuin - Fuuin
    * Gedo Juuin - Shin
    * Gedo Juuin - Kai


Explicações sobre os Fuuinjutsus e suas regras

Gedo Juuin - Fuuin

    [Regra] Clã Senju 5amkv5
    Gedo Juuin - Fuuin
    (Marca de Gedo - Selar)
    Quem usa: Clã Senju
    Rank: S
    Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
    Descrição:
    O membro do Clã Senju, através de um Jutsu, pode selar as habilidades
    de Kekkei Genkai de seu oponente, causando uma dor continua e
    progressiva no sentido em que a Kekkei genkai é usada.Em Naruto
    Narutimate Hero 2, Orochimaru e Kabuto usam essa técnica, não se sabe
    como.Apesar de eles conseguirem usarem o selamento, apenas um Senju pode
    desfazer a técnica. Esse Jutsu é usado com o Chakra de outra pessoa
    (que não é a vítima e sim um companheiro, no game Kabuto usa o chakra de
    Orochimaru para acertar Kakashi), não gastando assim o Chakra do
    usuário.
    * Ser senju
    * Só pode selar UMA Kekkei Genkaipor Player (Caso a pessoa tenha duas Kekkeis Genkais ,como Fusão elemental e Soma no kou por exemplo)
    * A KG fica selada por 5 rodadas.
    * Pode-se usar o chakra de um aliado ou de um Bunshin seu.
    * Se o alvo usar a Kekkei Genkai durante essas 5 rodadas, ele perderá equivalente a Rank S de sua vida sempre que utiliza-la
    * Só pode selar uma Kekkei Genkai por vez, tendo de esperar ate as 5 rodadas acabarem para selar outra (Ex: Selei a KG de "Fulano", só poderei selar a KG de "Sicrano" quando "Fulano" já não estiver sobre o efeito do jutsu)
    * Pode ser usado por players com DNA senju implantado.
    * Só pode ser usado duas vezes mesma luta


Gedo Juuin - Shin

    [Regra] Clã Senju 2h8d5ko
    Gedo Juuin - Shin
    (Marca de Gedo - Confundir)
    Quem usa: Clã Senju
    Rank: S
    Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
    Descrição:
    O membro do Clã Senju, através de um Jutsu, pode controlar o corpo de
    alguém, sem precisar ficar vulnerável,apenas usando o Jutsu.Se quem esta
    sendo controlado pelo Jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi
    imposta, sente uma dor incontrolável, até aceitar a ordem. Em Naruto
    Narutimate Hero 2, Orochimaru e Kabuto usam essa técnica, não se sabe
    como.Apesar de eles conseguirem usarem o selamento, apenas um Senju pode
    desfazer a técnica.Esse Jutsu é usado com o chakra de outra pessoa (que
    não é a vítima e sim um companheiro, no game Kabuto usa o Chakra de
    Orochimaru para acertar Naruto), não gastando assim o Chakra do
    usuário.
    * Ser Senju
    * Pode selar o alvo a cerca de 8 metros de distância ou inferior.
    * O alvo é controlado por duas rodadas.
    * Só é possível controlar uma pessoa por vez.
    * Caso o alvo afetado não obedeça uma ordem recebe dano rank S
    * Pode-se usar o chakra de um aliado ou de um Bunshin
    * Pode ser usado por players com DNA senju implantado.
    * Só pode ser usado em uma luta duas vezes.


Gedo Juuin - Kai

    [Regra] Clã Senju 219v1bl
    Gedo Juuin - Kai
    (Marca de Gedo - Soltar)
    Quem usa: Clã Senju
    Rank: S
    Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
    Descrição:
    O membro do Clã Senju, através desse jutsu, pode libertar quem esta
    sendo preso pelo Gedo Juuin - Fuuin e pelo Gedo Juuin- Shin. Orochimaru e
    Kabuto não podem usar essa técnica. Tsunade usa seu próprio Chakra para
    libertar Kakashi e Naruto do Gedo Juuin.
    * Ser Senju
    * Usado apenas por Senju , nem mesmo com DNA senju implantado poderá usar essa técnica.
    * O usuario não pode ser auto livrar dos selamentos.
    * Cancela o selo do Gedo Juuin - Fuuin e Gedo Juuin - Shin para sempre do alvo.
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Clã Senju Empty Re: [Regra] Clã Senju

Mensagem por Adm Sex Nov 08, 2013 4:32 pm

Controle Bijuu


    * Tais tecnicas só podem ser usadas por Senjus que escolherem as habilidades Mokuton

    * Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
    * Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu
    * Mokuton: Hotei no Jutsu


Explicações sobre os jutsus e suas regras

Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu

    [Regra] Clã Senju 2messgl
    Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
    (Estilo Hokage Jutsu da Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
    Quem Usa: Yamato e Senju Hashirama
    Rank: A
    Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha, Macaco e Tigre
    Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
    Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou
    * Usado apenas em Jinchuurikis.
    * Precisa encostar com a palma da mão do usuário no peito ou cabeça do Jinchuuriki.
    * Senju puro não necessita do colar de chakra para poder usar tal jutsu, apenas os usuários com Mokuton Transplantado precisam da pedra.
    * Nove estátuas de Mokuton cercam o Jinchuuriki sugando o chakra do Bijuu.
    * Uma vez que o jinchuuriki foi marcado o Senju pode controlar o chakra do bijuu outras vezes sem precisar marca-lo novamente, no entanto deve ficar a uma distancia de pelo menos 5 metros.


Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu

    [Regra] Clã Senju 2ptngo9
    Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu
    (Estilo Hokage Jutsu de Controle Supremo • Dominação das Nove Bestas Com Caudas)
    Quem Usa: Senju Hashirama
    Rank: S
    Selos: Macaco, Cobra, Pássaro, Macaco e Ovelha
    Descrição: Dizem que foi devido a esse Jutsu que Senju Hashirama ganhou o título de Shodaime Hokage. Esse Jutsu é uma evolução do Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu, que deu a Senju Hashirama a habilidade de controlar os 9 Bijuus como se fosse bichinhos de estimação. Através desse Jutsu, Senju Hashirama distribuiu os 9 Bijuus entre os Países shinobis, para manter a paz e a estabilidade dessas nações.
    * Usado apenas em Bijuus
    * Precisa encostar com a palma da mão do usuário no peito ou cabeça do Bijuu
    * Ao ser usado o usuário ergue nove estátuas de madeira gigantes em torno do Bijuu, e aos poucos o chakra da mesma é absorvido pela atécnica, um total de 30% do chakra do Bijuu. (O chakra não vai para o usuario)
    * Assim que a Bijuu tiver todo seu chakra drenado, o usuário pode "controlar" ele.
    * A cada rodada que o bijuu ficar controlado pelo usuario gasta cerca de 20 de chakra.
    * A duração do Jutsu é de Quatro rodadas.
    * Para que o usuário perca o controle do Bijuu, é necessário que alguém use o Keiyaku Fuuin para romper a ligação do chakra sugado para o Mokuton ou se o usuário quiser libertar tal Bijuu .


Mokuton: Hotei no Jutsu

    [Regra] Clã Senju Jutsus059
    Mokuton: Hotei no Jutsu (Elemento Madeira: Técnica do Deus da Boa Fortuna)
    Quem usa: Senju Hashirama
    Primeira aparição: Mangá 626
    Rank: SS
    Nota: Versão mais poderosa do Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.
    Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de gigantescas mãos de madeira que explodem para cima de debaixo da terra, que cerca e em seguida, tenta conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos pode facilmente superar até mesmo um bijū. Esse jutsu é usado para conter o Bijuu a força.
    * Só pode ser usado em bijuus
    * Precisa encostar com a palma da mão do usuário na cabeça ou peito do Bijuu, ou mediar o jutsu através de uma mão gigante de madeira.
    * Esse poder e tão grande que retem até mesmo a Kyuubi em questão de segundos, fazendo-a entrar em um sono profundo.
    * Esse poder gasta cerca de 10 de chakra por rodada para manter o bijuu desacordado


Mokuton no Jutsus


    * Tais jutsus só podem ser usados por Senjus que escolheram as Habilidades Mokuton

    * Mokuryuu
    * Mokuton - Mokujin no Jutsu
    * Mokuton - Hobiryu no Jutsu
    * Senpou - Mokuton Shinsuusenju
    * Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
    * Mokuton - Yukai Koutan
    * Mokuton - Kajukai Kourin


Explicações sobre os jutsus e regras

Mokuryuu

    [Regra] Clã Senju Bc4c2ed07ca126dbecd89df810143c5d
    Mokuryuu
    (Dragão de Madeira)
    Quem Usa: Senju Hashirama, Uchiha Madara
    Rank: S
    Primeira Aparição: Mangá 607.
    Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo deles, o que pode então ser dirigida para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês , embora com um nariz tronco-like curta, tendo um corpo alongado e serpentina que é mais longo do que Naruto Uzumaki 's Modo Bijuu , o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. Ele também tem a capacidade de absorver um chakra Bijuu, uma vez que é ligado. Como uma técnica de Lançamento de madeira, reage ao modo de Naruto Bijuu, brotando de árvores ao longo de seu comprimento.
    De acordo com Madara Uchiha , Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.
    * O Mokuryuu é um jutsu que funciona do mesmo modo que uma invocação, pode atacar o alvo e ainda pode absorver o chakra de Bijuu em escala de Rank S
    * O Mokuryuu é a verdadeira cela para uma Bijuu, pois fora dito que era a prisão de Kurama no passado por Uchiha Madara.
    * Só pode ser usado uma vez na batalha
    * O Mokuryuu fica no campo até o usuário desejar


Mokuton - Mokujin no Jutsu

    [Regra] Clã Senju Jutsus030
    Mokuton - Mokujin no Jutsu (Libertação da madeira - Técnica do Homem de Madeira)
    Quem usa: Senju Hashirama
    Primeira aparição: Mangá 620
    Rank: S
    Nota: Usada junto ao Mokuryuu faz com que esse jutsu sugue chakra absurdamente como o próprio Mokuryuu.
    Descrição:
    Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma
    formação-como grande estátua de madeira, semelhante a um humanoide gigante, do mesmo tamanho dos Bijuus. Esta técnica é forte o
    suficiente para pegar uma Bijuudama das Nove Caudas, e usar a mesma contra ela.
    * O Mokujin também funciona como uma invocação, onde o usuário cria um enorme ser feito de madeira que possui bastante poder defensivo, seu poder se compara ao de uma Bijuu.
    * O Mokujin pode pegar Bijuudama em suas mãos e usa-las contras as proprias Bijuus
    * O Mokuryuu pode se unir ao Mokujin, assim unindo suas habilidades em um único ser.
    * Só pode ser usado uma unica vez na batalha
    * O Mokujin fica no campo durante três rodadas


Mokuton - Hobiryu no Jutsu

    [Regra] Clã Senju Jutsus031
    Mokuton - Hobiryu no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Portão do Dragão)
    Quem usa: Senju Hashirama
    Primeira aparição: Mangá 620
    Rank: S
    Nota: Esta defesa é dividido ao meio e pode ser aberta no comando do usuário.
    Descrição: Usando o Mokuton, o usuário cria uma defesa que envolve completamente uma grande área, sendo capaz de proteger jutsus de grande potência, tal defesa tem a forma de um rosto de dragão.
    * O Hobiryu só pode ser usado como defesa.
    * Seu tamanho é de uma Bijuu, assim podendo proteger uma área enorme.
    * Apenas resiste dois jutsus diretos de Rank S, após isso é destruído.
    * Só pode ser usado uma vez na batalha


Senpou - Mokuton Shinsuusenju

    [Regra] Clã Senju Jutsus012
    Senpou - Mokuton Shinsuusenju (Arte Eremita - Grande Estátua de Mil Anos da Libertação da Madeira)
    Quem usa: Senju Hashirama
    Primeira aparição: Mangá 621
    Rank: Superior a S
    Descrição: Depois de entrar Sage Mode, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de diminuir um Bijuu. Milhares de mãos emanam de trás da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas como se em oração. Tal estátua pode remover o Susanoo completo de Madara que estava vestindo a Kyuubi com uma habilidade que dar muitos socos no mesmo local.
    * Dura três rodadas no campo de batalha.
    * Seu poder é tão grande que o usuário pode usar o Kakuan Nitten Suishu para retirar o controle de uma Bijuu de um Uchiha ou de um Senju.
    * A Grande Estátua de Mil anos pode usar seus milhares de braços para defender algo muito grande como uma rajada de Bijuudamas ou atacar com eles em um alvo.
    * Pode ser feito apenas uma vez na batalha
    * Deve entrar no Modo Sennin antes de usa-la.


Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan e Mokuton - Yukai Koutan

    [Regra] Clã Senju 2hyditd
    Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
    (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
    Quem Usa: Hashirama Senju
    Rank: S
    Selos: Tigre, Serpente
    Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
    Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
    Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. A técnica é tão grande e imensa que Hashirama foi capaz de preencher todo o espaço da luta em poucos segundos, não deixando espaço para nada mais. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
    [Regra] Clã Senju A1510
    Mokuton - Yukai Koutan
    (Elemento Madeira - Libertação dos Genes da Terra)
    Quem Usa: Uchiha Madara e Senju Hashirama
    Rank: S
    Dscrição: Por ter em seu corpo os genes de Mokuton de Senju Hashirama, Uchiha Madara é capaz de criar uma enorme floresta ponte aguda que emerge do chão ao ebcontro de seu alvo, tal floresta vai crescendo cada vez amis se não for parada pelo usuário ou oponente. O Yukai Koutan de Uchiha Madara fora neutralizado pelos Kage Bunshin de Uzumaki Naruto com o chakra da Kyuubi.
    * A cada rodada é retirado do usuário 10 de chakra para manter o jutsu
    * Alem das ações do usuário, o Jukai Koutan fica ativo e obedece as ordens de comando do usuário, assim tendo no campo de batalha um aliado para o usuário.
    * Cada ramificação do Jukai Koutan pode pegar armas do usuário e atacar o oponente com elas.
    * Um oponente até mesmo para Kyuubi, pois o Jukai Koutan pode prender e atacar seres gigantes como invocações e Bijuus.
    * Seu dano é equivalente a um jutsu rank S.
    * Hijutsu - Jukai Koutan tem duração de quatro rodadas.
    * Yukai Koutan tem duração instantânea, apenas quando é usado.


Mokuton - Kajukai Kourin

    [Regra] Clã Senju XbADC
    Mokuton - Kajukai Kourin
    (Elemento Madeira - Floresta de Flores)
    Quem Usa: Uchiha Madara, Senju Hashirama
    Rank: SS
    Primeira Aparição: Mangá 575.
    Descrição: O usuário cria uma imensa floresta que vai abrangendo rapidamente mais e mais espaço, fazendo crescer enormes galhos que vão inundando a paisagem com sua madeira. Em instantes o usuário é capaz de criar uma imensa floresta cheia de flores que exalam um pólen que se respirado pode deixar o inimigo desmaiado. Esta técnica foi mostrada por Madara, mas Tsunade reconheceu a técnica pois já havia visto com seu avô Hashirama. O jutsu é tão poderoso que a floresta criada pode tranquilamente ser maior do que uma vila pequena, além de seus galhos serem capazes até mesmo de levantar imensas rochas que estão por perto.
    * Uma floresta viva que ao ser criada causa um dano de jutsu rank SS, devido ao fato de mudar drasticamente a paisagem local.
    * Para manter o jutsu gasta-se 10 chakra
    * As flores exalam um polem aproximadamente de três em três rodadas em uma luta, a floresta permanece no local após o jutsu ser resolvido.
    * O polem é tão poderoso que se um shinobi respirar o polem duas vezes o mesmo cai em um sono profundo, sendo incapaz de acordar por cinco rodadas inteiras, a não ser que o efeito do polem tenha sido neutralizado de alguma maneira.
    * Só pode ser usado uma vez na batalha
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Clã Senju Empty Re: [Regra] Clã Senju

Mensagem por Adm Dom Nov 10, 2013 5:18 pm

Hiraishingiri


    * Usado apenas por Senjus sem Mokuton, ou seja, aqueles que escolheram as habilidades Tempo&Espaço


Hiraishingiri


    [Regra] Clã Senju 180px-Tobirama_leva_a_esfera_at%C3%A9_Obito
    Hiraishingiri
    (Técnica Voadora do Deus dos Oceanos)
    Quem Usa:
    Senju Tobirama
    Rank: S
    Nota: É a tecnica antecessora a Hiraishin
    Descrição: Tobirama é possivelmente o criador de tal tecnica, suas habilidades em Jikuukan Ninjutsu permitiram a utilização de tal habilidade, onde o mesmo marca um local, com uma emanação de seu chakra criando uma especie de selo semelhante ao simbolo de seu clã. Apos tal marca ser colocada no alvo tobirama então pode se teleportar para o local onde tal marca foi colocada. A grande velocidade da tecnica permite a Tobirama escapar de praticamente todos os jutsus.
    [Regra] Clã Senju Ruqb
    Hiraishingiri no Maaku
    (Marca da Técnica Voadora do Deus dos Oceano)
    Quem Usa:
    Senju Tobirama
    Rank: B (Objetos) - A (Pessoas),
    Descrição: Tobirama pode marcar coisas e objetos como o Hiraishin de Minato. Sua marca se parece muito com o simbolo de seu Clã Senju.
    * Ser Senju sem Mokuton
    * Reaparecer no local marcado ou colocar o selo especial em qualquer lugar do campo de duelo, gastara o equivalente a um jutsu Rank B(Objetos marcados, locais, coisas inanimadas) ou A( Pessoas,animas, seres vivos), dependendo do que for marcar com o Hiraishingiri no Maaku.
    * Diferente do Hiraishin, o Hiraishingiri só pode levar no maximo uma criatura grande ou quatro pessoas com sigo, no entanto aumenta-se o gasto de chakra proporcionalmente a o que é levado a mais.
    * Devido a grande semelhança entre as tecnicas, é possivel que todas as tecnicas de Minato pudessem ser realizadas por Tobirama, caso o mesmo desejasse, isso por que a mecanica do Hiraishin e Hiraishingiri é exatamente a mesma. Logo, tecnicas que utilizam o Hiraishin, podem ser feitas pelos usuarios do Hiraishingiri.
Adm
Adm

Mensagens : 1797

https://naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Clã Senju Empty Re: [Regra] Clã Senju

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos