Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH]

Ir para baixo

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Empty Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH]

Mensagem por Asura Qua Fev 08, 2017 8:47 pm

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20120322170009&path-prefix=pt-br
Shi Õ - Kyūkyoku Geijutsu
C0 - Arte Final
Rank: S
Descrição: A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20141012174848&path-prefix=pt-br
Shi Fõ
C4
Rank: S
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e ogenjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. Ao comando de Deidara as micro-bombas explodem, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó. Na luta contra Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo do C4, formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com as bocas em suas mãos. Esta técnica também ganhou crédito suficiente para ser chamada de uma técnica terrível por um shinobi tão poderoso como Obito Uchiha.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20141012173111&path-prefix=pt-br
Shi Suri
C3
Rank: S
Descrição: C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.
Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende seus dois "braços" para fora até que estejam completamente na horizontal.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20140924235421&path-prefix=pt-br
Sōzō Hakai
Destruição Criativa
Rank: A
Descrição: Ao montar em um pássaro gigante de argila, Deidara libera um oceano de aranhas que se aproximam do oponente. Para surpresa do inimigo, Deidara também lança bastantes pássaros que formam uma cúpula. Com um sinal da mão de Deidara, cada figura de argila explodem-se em ordem rítmica até que todos eles se explodem ao mesmo tempo, criando uma grande cúpula de fogo.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20110626183535&path-prefix=pt-br
Shi Tsu
C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.
O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso da Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira de Tobi, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários para a sua localização exata. Quando esta tática é combinada com os mísseis anteriormente citados, pode limitar os movimentos dos inimigos, de tal forma, que eles são forçados a sofrer uma explosão.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 246?cb=20130515032943&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Nendo: Batto
Argila Explosiva: Morcego
Rank: B
Descrição: Usando sua argila, o usuário pode criar uma grande quantia de esferas, do tamanho de uma bola de bilhar, que logo criam asas e revelam ser morcegos. Eles possuem a capacidade de voar e podem atacar alvos de modo sincronizado. A explosão dele é tão forte que Deidara foi capaz de bombardear um vilarejo inteiro usando esses morcegos, também lutou contra muitos ninjas na guerra shinobi com essas criaturas e os matou.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20160408210139&path-prefix=pt-br
Ningyō Kibaku Nendo
Boneco de Argila Explosiva
Rank: B
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 320?cb=20160225010018
Kibaku Nendo: Sochõ
Argila Explosiva: Pássaros Gêmeos
Rank: B
Descrição: Deidara cria uma coruja e uma águia de argila, que explodem em impacto com um oponente.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20141012005051&path-prefix=pt-br
Geijutsu
Arte
Rank: B
Descrição: Deidara cria um pássaro gigante de argila, e em seguida monta em cima dele e voa rapidamente na direção do inimigo, liberando diversos pássaros menores de argila, que voam no chão e desencadeiam uma série de explosões em direção ao inimigo.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20140604192152&path-prefix=pt-br
Jibaku Bunshin
Clone Bomba Suicida
Rank: B
Descrição: Depois de criar um clone com a Técnica Clones das Sombras, Deidara ingere sua Argila Explosiva para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 320?cb=20120705203121
Tsugai no Zekka
Turno Excelente
Rank: B
Descrição: Deidara cria dois pequenos pássaros com sua argila explosiva, que voam em direção ao seu oponente e explodem. Estes se arremessam de volta de uma longa distância, e podem ricochetear nas paredes.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Latest?cb=20150823221420&path-prefix=pt-br
Kyūkyoku Geijutsu
Arte Final
Rank: B
Descrição: Enquanto anda com o Dragão C2, Deidara cria um Clone de Argila e derruba sobre o seu oponente lá do alto, explodindo em seguida e resultando em uma enorme explosão.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 245?cb=20130917203024&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Nendo: Sakana
Argila Explosiva: Peixe
Rank: B
Descrição: O usuário molda argila no formato de um peixe que se expande, ficando maior que uma pessoa, e explode com muita força. Foi suficiente para derrotar a Bijuu de três caudas.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 185?cb=20141017063140&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Nendo: Mukade
Argila Explosiva: Centopéia
Rank: C
Descrição: Deidara mescla sua argila e cria uma centopéia que se expande e fica maior que uma pessoa e muito longa, capaz de causar uma explosão potente.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20141012172407&path-prefix=pt-br
Shi Wan
C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

  • Insetos e aranhas: bombas comuns.
  • Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
  • Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
  • Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
  • Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
  • Morcegos: usado como bombas teleguiadas.


Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20160420155122&path-prefix=pt-br
Kibaku Nendo: Hebi
Argila Explosiva: Cobra
Rank: C
Descrição: Deidara molda duas cobras com sua argila explosiva, cada uma saindo a partir de uma boca das palmas de suas mãos, e envia-as para envolver as pernas do oponente a fim de não permitir que ele escape. As cobras normalmente permanecem ligadas a Deidara, mas se for necessário, ele pode separá-las. É desconhecido se Deidara pretendia detonar esta técnica já que quando ele usou-a contra Sasuke Uchiha, o Uchiha imediatamente canalizou relâmpago após ser contido pela técnica, o que anula as propriedades explosivas da argila de Deidara.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 320?cb=20150127175325
Nendo Bunshin
Clone de Argila
Rank: C
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica deDeidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20140501150821&path-prefix=pt-br
Hakai no Bi
Beleza Destrutiva
Rank: C
Descrição: Deidara cria um grande pássaro de argila que mergulha em direção ao solo e detona, independentemente do oponente estar presente ou não.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20160505001808&path-prefix=pt-br
Kibaku Nendo: Taka
Argila Explosiva: Águia
Rank: C
Descrição: Usando sua argila explosiva, Deidara cria uma grande águia para usar como meio de transporte. A águia permite a Deidara realizar patrulhas aéreas e aproveitar para soltarsuas bombas em seus alvos. O pássaro, ainda, mostrou ser capaz de voar em alta velocidade, conseguindo evitar ser capturado pela areia de Gaara por um período prolongado de tempo. Elas também mostraram uma resistência e força incomum, dado que conseguiram puxar o Três-Caudas.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20160722172250&path-prefix=pt-br
Kibaku Nendo: Kumo
Argila Explosiva: Aranha
Rank: C
Descrição: Deidara é capaz de criar múltiplas aranhas de Argila Explosiva que se agarram no rosto de seus alvos, sendo muito difíceis de serem retiradas, então ele dá o comando para eles explodirem.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 200?cb=20160504224105&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Jirai
Minas Explosivas
Rank: C
Descrição: Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente quando elas são pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Latest?cb=20160202152918&path-prefix=pt-br
Zõkei no Bi
Beleza Moldada
Rank: C
Descrição: Deidara soca o oponente e, em seguida, salta em um pássaro de argila gigante. Logo, ele libera seis aranhas de argila, que detonam ao redor do oponente.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20160504232043&path-prefix=pt-br
Kibaku Nendo: Fukurõ
Argila Explosiva: Coruja
Rank: C
Descrição: Deidara cria uma ou várias corujas feitas de sua argila explosiva, que ele pode usar para transporte. Uma única coruja é capaz de suportar até pelo menos duas pessoas. Deidara também pode usar estas corujas ofensivamente fazendo-as voar até um alvo e explodir. Tendo um Clone de Argila acima dela, o corpo de argila do clone pode ser usado para capturar um oponente e fazer escapar da explosão inútil.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 300?cb=20130515033025&path-prefix=pt-br
Kibaku Nendo: Tori
Argila Explosiva: Pássaro
Rank: C
Descrição: Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Latest?cb=20150906003722&path-prefix=pt-br
Mure Geijutsu
Arte Pulular
Rank: C
Descrição: Deidara cria diversas aranhas explosivas que vão em direção ao oponente e envolvem-se em seu corpo, em seguida, explodindo e matando o oponente.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 186?cb=20130515032906&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Nendo: Kuriketto
Argila Explosiva: Grilo
Rank: C
Descrição: Deidara cria inúmeros gafanhotos com sua argila explosiva, com a habilidade especial de executar saltos grandes. Eles perseguem e agarram o inimigo e explodem.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 247?cb=20141008070041&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Nendo: Kabutomushi
Argila Explosiva: Besouro
Rank: C
Descrição: Usando o C1, Deidara cria muitos besouros e espalham-no pelo campo de batalha, são capazes de se locomover e até mesmo nadar. Possuíram força o suficiente para detonar um lago inteiro e revelar o Sanbi.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Latest?cb=20160829175530&path-prefix=pt-br
Kibaku Nendo: Enmaku
Argila Explosiva: Cortina de Fumaça
Rank: D
Descrição: Deidara é capaz de criar múltiplas bombas de fumaça a partir de sua argila explosiva, que ele atira para levantar uma cortina de fumaça. A fumaça obstrui a visão dos seus inimigos e oculta seus movimentos, permitindo que ele fuja despercebido ou realize ataques furtivos.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 185?cb=20130515032620&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Nendo: Kurage
Argila Explosiva: Água-Viva
Rank: D
Descrição: É criada uma pequena quantia de água-vivas que podem se locomover por um lago e criar explosões debaixo d’água.

Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] 246?cb=20130515032839&path-prefix=pt-br&format=webp
Kibaku Nendõ: Konchu
Argila Explosiva: Inseto
Rank: D
Descrição: Deidara cria muitos insetos pequenos e espalha contra seus inimigos, provocando pequenas explosões, mas que podem ser fatais se detonados em conjunto.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Left_bar_bleue10/10Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Left_bar_bleue10/10Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Left_bar_bleue10/10Kibaku Nendo - Argila Explosiva [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos