Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH]

Ir para baixo

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] Empty Raikiri - Espada Relâmpago [CCH]

Mensagem por Asura Qua Fev 08, 2017 8:44 pm

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20140518191951&path-prefix=pt-br
Raikiri
Espada Relâmpago
Rank: S
Descrição: De acordo com Might Guy, essa técnica ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ela. Porque o Chidori já é poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, na Parte II, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.
Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem e utilização do Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru no Clássico, ele foi capaz de criá-lo sem usar selos de mão. No Shippūden, ele é capaz de formar o Raikiri em ambas as mãos, demonstrado quando ele combateu a Liberação de Relâmpago: Falsa Escuridão de Kakuzu.
Kakashi depois demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede à técnica capacidades de longo alcance. Neste caso, a kunai era capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 150?cb=20150731180226&path-prefix=pt-br
Kamui Raikiri
Lâmina Relâmpago Kamui
Rank: S
Descrição: Kakashi forma seu Corte Relâmpago imbuído do chakra do Sábio dos Seis Caminhos e, utilizando o efeito de intangibilidade do Kamui em si mesmo enquanto se aproxima, ele materializa sua mão e ataca o alvo com o Corte Relâmpago diretamente, sem qualquer vulnerabilidade para um contra-ataque sobre a abordagem e permitindo-o atravessar o adversário. Com este ataque, Kakashi foi capaz de incapacitar com sucesso o braço direito de Kaguya Ōtsutsuki e escapar com segurança por trás dela.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20130823015621&path-prefix=pt-br
Raiden
Laço Relâmpago
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashirealizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

Raiton - Shinden
Liberação do Relâmpago - Eletricidade Roxa
Rank: S
Descrição: A Liberação de Relâmpago: Eletricidade Roxa é uma técnica original de Kakashi Hatake, que foi criada para substituir seu Corte Relâmpago, que ele se tornou incapaz de utilizar após perder seu Sharingan.
O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir técnicas deLiberação de Gelo. Kakashi também foi capaz usar esta técnica de forma criativa permitindo que ela percorra através de líquidos tais como álcool derramado.
Kakashi mostrou-se capaz de usar essa técnica para interagir com nuvens carregadas, a fim de provocar pancadas de chuva.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20160207181257&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin - Raikirisõ
Clone das Sombras - Corte Relâmpago Gêmeo
Rank: S
Descrição: Kakashi cria um Clone das Sombras, que ataca o oponente com um Corte Relâmpago em cada mão.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20160208000630&path-prefix=pt-br
Raikiri Rendan
Barragem do Corte Relâmpago
Rank: S
Descrição: Este combo começa com uma série de cotoveladas no oponente, então socando-o no rosto, dando uma rasteira nos seus pés, chutando-o com as duas pernas e jogando-o bem alto, então usando o Corte Relâmpago na queda da vítima e derrubando-o no chão.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20140926134458&path-prefix=pt-br
Raikiri - Nirentotsu
Corte Relâmpago - Dupla Queda Sequêncial
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica usada por Kakashi Hatake. Ele primeiro cria um corte relâmpago ligeiramente maior do que o habitual em ambas as mãos, mas então rapidamente ele agarra o relâmpago e separa-o com as duas mãos. Ele então corre e atinge o inimigo com um corte relâmpago, e envia o inimigo no ar. Então Kakashi aparece em cima do inimigo e libera toda a descarga, e ele vai para o chão junto com o oponente em um ciclone gigante de raios.
No final da técnica, Kakashi grita "Espada Relâmpago dois Golpes Sequenciais".

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20141209235222&path-prefix=pt-br
Raikiri - Issen
Cair da Espada Relâmpago
Rank: S
Descrição: Kakashi aparece embaixo do oponente e joga ele no ar. Depois, aparece acima dele e bate o oponente no chão com o Corte Relâmpago.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20140417203701&path-prefix=pt-br
Raikiri - Sõraishin
Lâmina Relâmpago - Arrepio dos Relâmpagos Gêmeos
Rank: S
Descrição: Kakashi submerge na terra ou na água, se aproxima e dá um soco no queixo de seu adversário, salta para longe do adversário para formar um Corte Relâmpago entre suas duas mãos. Ele divide em dois, carrega em seu adversário, deixando duas correntes de luz, ataca-o com um Corte Relâmpago, enviando-o no ar, repetidamente, batendo-lhe com um Corte Relâmpago em uma formação de zig-zag no ar e para trás, antes de vir acima do seu adversário e, finalmente, batendo com o segundo Corte Relâmpago em seu adversário, levando-o para o chão.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20140527224940&path-prefix=pt-br
Lightning Blade - Reversal
Lâmina Relâmpago - Reversão
Rank: S
Descrição: Kakashi usa seu Corte Relâmpago e corre rapidamente em direção ao seu alvo, então ele leva o alvo com ele, arrastando o corpo no chão por muito tempo e finalmente ejetando-o.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20160207182045&path-prefix=pt-br
Raikiri - Jin
Corte Relâmpago - Velocidade
Rank: S
Descrição: Kakashi usa a Besta Canina Relâmpago para paralisar o oponente, então joga múltiplas kunai imbuídas com relâmpago. Kakashi ativa o Kamui para transportar as kunai para a Besta Canina, que se transforma em um Clone das Sombras, que então joga as kunai. As duas ondas de kunai se chocam enquanto Kakashi carrega seu Corte Relâmpago e ataca-o do ar.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20160207183738&path-prefix=pt-br
Raikiri - Sõsenkõ
Lâmina Relâmpago - Luzes Gêmeas de Perfuração
Rank: S
Descrição: Kakashi forma dois Corte Relâmpago ao invés de apenas um. Após isto, ele corre em direção ao oponente e ataca-o com o Corte Relâmpago , em seguida fazendo a mesma ação, porém com outro Corte Relâmpago.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20150807211140&path-prefix=pt-br
Wakaki Ikazuchi
Jovem Relâmpago
Rank: A
Descrição: Kakashi, enquanto no ar, cai para baixo em seu oponente com um ataque imbuído de relâmpago na mão.

Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] 300?cb=20160523211503&path-prefix=pt-br
Raijin Kunai Kiri
Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Kakashi Hatake na qual elecarrega o seu chakra de relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de perfuração. Kakashi também pode lançar a kunai. Neste caso, a kunai era capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] Left_bar_bleue10/10Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] Left_bar_bleue10/10Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] Left_bar_bleue10/10Raikiri - Espada Relâmpago [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos