Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Soma no Kõ

Ir para baixo

[Regra] Soma no Kõ Empty [Regra] Soma no Kõ

Mensagem por Asura Ter Jul 15, 2014 12:12 pm

Soma no Ko

Soma no Ko
(Ataque dos Demônios Gêmeos)
Rank:
S
Quem Usa: Sakon e Ukon
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 120
Descrição: A técnica permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão.


  • O Player possui um "Char duplo", ou seja duas pessoas dentro de uma mesma conta.
  • O irmão gêmeo que fica constantemente dormindo dentro do player, este irmão possuir suas próprias quantias de Hp, Chakra, Vigor e até mesmo pontos na ficha. Tal quantia é SEMPRE 1/2 da ficha do player. Ou seja em batalhas quando separados será realizada a contagem de eficiência do irmão gêmeo utilizando os valores da ficha do membro divididos por 2.
    exemplo:
  • Unidos em um único corpo, os irmãos podem projetar partes de seus membros de qualquer outra parte do irmão ,como fazer um chute com três pernas.
  • Quando unidos, eles possuem juntos um fator de cura muito alto, como se as celulas de um irmão ajudasse as do outro a se recuperar. Desta forma, sempre que receberem danos quando unidos podem se recuperar, essa recuperação é de 20 de Hp por turno, basta que fiquem unidos após receberem o ferimento.
  • Quando separados cada irmão pode realizar jutsus independentes, isso significa que é possível realizar duas ações dentro do post, um do Player e um do Imão.
  • Para se manter muito tempo separados é necessário que o irmão gêmeo tenha uma certa resistência, para cada turno separados o irmão gêmeo precisa possuir 10 em resistência, caso ultrapasse, o "char secundário" irá cair no chão e ficar imóvel.
  • Quando fundidos com outros podem causar danos a eles internamente, cortando e destruindo partes do corpo do alvo onde suas próprias células não estejam, escolhendo qualquer órgão, tecido, músculo e etc...
  • Quando estiverem no corpo de outro, caso este se machuque o usuário da kekkei genkai também sofrera danos.
  • É possível fazer transplantes com qualquer tipo de sangue, isso por que pode alterar suas próprias moléculas.
  • A base desta Kekkei Genkai é a manipulação completa de suas próprias células, ou seja, pode criar e desenvolver jutsus que envolvem a manipulação "celular".
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Regra] Soma no Kõ Left_bar_bleue10/10[Regra] Soma no Kõ Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Regra] Soma no Kõ Left_bar_bleue10/10[Regra] Soma no Kõ Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Regra] Soma no Kõ Left_bar_bleue10/10[Regra] Soma no Kõ Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos