Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa

2 participantes

Ir para baixo

[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty [Loja] Armas e Equipamentos da Névoa

Mensagem por Asura Seg Fev 13, 2017 9:17 pm

[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa 32581c29a1107ad6357bc2c54f35364c-d5qqbea

A loja de armas de Kirigakure é extremamente bem detalhada, um dos edifícios mais bem formados da vila pelo fato dos gerenciadores do local possuírem enorme riqueza. Apesar de seu pequeno tamanho, são capazes de suprirem toda uma nação, e reza a lenda que duas Espadas da Névoa foram criadas ali.

[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Gale__s_house_by_dragoonbb-d5fxftp

Por dentro, é pequena como uma residência, com salas secretas para forjar armas, e muitas armas em vitrine para venda. Por precaução, apenas um exemplar de cada arma está em exposição, podendo ser feitas encomendas de armas personalizadas, ou compras de grandes lotes.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Left_bar_bleue10/10[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Left_bar_bleue10/10[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Left_bar_bleue10/10[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty Re: [Loja] Armas e Equipamentos da Névoa

Mensagem por Mynssen Seg Fev 13, 2017 9:38 pm



Depois de alguma caminhada pela vila, resolvia por passar em um local antes de ir até a biblioteca - Bom tem algo que eu tenho que encomendar na loja, talvez seja bom passar por lá, antes de ir até a biblioteca - Murmurava a mim mesmo enquanto seguia a caminho em passos calmos e tranquilos.

A noite era bem fria na vila e Kirigakure, logo eu colocava o capuz de meu sobretudo, as mãos nos bolsos, enquanto entrava da loja, procurava por algum tempo, olhando as armas ao redor d local, embora já tivesse em mente o que eu iria comprar, afinal, o que eu queria não seria encontrado assim, eu teria que encomendar.

Depois de rondar o local por algum tempo, chegava até o vendedor e dizia em um tom calmo - Olá, gostaria de encomendar uma espada um pouco "especial" com o senhor, soube que é um dos melhores para esse trabalho, e eu realmente gostaria que essa espada fosse bem feita, então vim procurar o ferreiro que tanto ouvi falar. - Apesar de gentil, o tom era gélido como a neve, em seguida entregava um papel, com algumas informações da espada.


Spoiler:
Mynssen
Mynssen

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty Re: [Loja] Armas e Equipamentos da Névoa

Mensagem por Asura Ter Fev 14, 2017 12:14 pm

Atenção: sua arma possui rank A, e segundo a tabela de preços e danos, sua arma custa 2.000. Pode optar por conseguir mais dinheiro com missões, ou mudar o Rank da espada.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Left_bar_bleue10/10[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Left_bar_bleue10/10[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Left_bar_bleue10/10[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Loja] Armas e Equipamentos da Névoa Empty Re: [Loja] Armas e Equipamentos da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos