[Kiri] Antigo Residencial Kaguya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Kiri] Antigo Residencial Kaguya

Mensagem por Eight em Dom Fev 12, 2017 7:49 pm

Antigo Residencial Kaguya



A muito tempo atrás um clã conhecido como kaguya, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tomou uma decisão que poderia mudar seus futuro e o futuro de seus filhos, em uma noite para saciar vossas sede por sangue os mesmos organizaram um ataque a kirigakure, sua própria vila, não se sabe dizer se era para domina-la ou simplesmente para se exibir e mostrar sua força, mas se sabe que não foi uma decisão sabia. E assim devido a esta tentativa falha de exibir-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram a Kirigakure e mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte simplesmente para entreter sua própria sede de sangue até o último momento.

Este local é um antigo residencial onde os kaguyas mantinham suas casas, era distante da residencia de outros shinobis e isso era assim por uma escolha do mizukage, diz ele que ao fazer isso ele tinha a intenção de evitar que os membros daquele clã estourassem por assim dizer e acabassem a arrumar desavenças por qualquer coisa, assim como eles viviam a fazer.

O Residencial é todo construindo por madeira, sua entrada era dividida por duas vigas e um telhado de cor azul, tens também uma corrente junto de um sino que os visitantes haviam de tocar quando chegassem. Ao entrar você se depara com uma fonte de água e algumas escritas em sua parte inferior, tais escritas continham os nomes de todos aqueles mortos na falha tentativa de ataque a Kiri. Havia cerca de treze casas no total naquele residencial, sem contar a principal, todas elas eram feitas de madeira de cor marrom com algumas madeiras bejes detalhando e um telhado de cor azul, a casa principal daquele lugar e onde grande parte se mantinha alojado, era uma enorme casa, a maior do local, que fica frente a fonte com um enorme kanji que diz "Kaguya". O Local parecia muito bem cuidado para um lugar que já existia a anos e isso ocorre por causa de um membro do clã que diferente dos outros não demonstrou obter essa ambição e viveu para continuar o legado de seu clã e tentar reconstruir sua honra, até passar seu manto.

Alem de outras pessoas que viviam naquele local tínhamos aquele que cuidava e mantinha a ordem, evitando com que sue clã voltasse a ser o que era. O nome desse era Kazumi Kaguya, alem de ser um shinobi renomado por Kiri, o mesmo também é aquele que ajuda todas as crianças e novos membros a desenvolverem suas habilidades, mesmo até agora não lidando com alguém que tenha a lendária kekkei genkai ele vem a demonstrar um ótimo serviço. O mesmo ainda parecia jovem, seus cabelos brancos com a franja divida no rosto e sempre mantem a parte de trás amarrada em um rabo de cavalo, utiliza um par de óculos com armação dourada, olhos de cor verde musgo e as tão reconhecidas marcas em sua testa, que todo membro do clã vinha a ter. Alem de tudo o mesmo estava sempre trajado com as roubas habituais de seu clã (Diferente da imagem).
Aparência Kazumi Kaguya.:


avatar
Eight

Mensagens : 71

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum