Chidori - Golpe dos Mil Pássaros [CCH]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chidori - Golpe dos Mil Pássaros [CCH]

Mensagem por Asura em Qua Fev 08, 2017 8:47 pm


Kuroki Chidori
Chidori Ônix
Rank: S
Descrição: Após formar e infundir seu Chidori com o poder concedido do Chakra Sábio dos Seis Caminhos através do Selo Yin dos Seis Caminhos, Sasuke é capaz de criar uma forma distinta do Chidori, apresentando-o em cor negra e com um poder muito mais destrutivo do que o normal, sendo capaz de matar um indivíduo instantaneamente. Sasuke também é capaz de aplicar a transformação da forma para moldar uma espada, com a qual ele foi competente para cortar Madara Uchiha ao meio, em sua forma de jinchūriki do Dez-Caudas, com total eficiência. O usuário também pode deixar o inimigo em um estado de transtorno, deixando os relâmpagos envolto de seu corpo, levando a morte em poucos segundos.
Por ser contornado com o poder do selo, o Chidori adquiresenjutsu, dando a habilidade do usuário atacar com mais perfeição, em suma, causar maior dano. É presumível que essa forma do Chidori seja uma das mais fortes, se não a mais forte, bem como ela pode ser modificada de acordo com a vontade do usuário. Por si só, a cor não pode ser alterada, dado que a mistura com o poder do selo yin, ela recebe influências de sombra e recebe essa coloração. Atualmente, por ter perdido o selo em sua mão, aparentemente, Sasuke se tornou incapaz de realizar essa técnica novamente.



Raiton Clap
Impulso Relâmpago
Rank: S
Descrição:Sasuke carrega seu Chidori e Kakashi seu Corte Relâmpago juntos. Eles atacam o adversário, ao mesmo tempo, matando ou causando grandes danos ao seu oponente.



Susano’o - Chidori
Deus do Oceano - Golpe dos Mil Pássaros
Rank: S
Descrição: Sasuke demonstrou a capacidade de aplicar seu Chidori através de seu Susanoo completo em sua sua mão esquerda primária. Foi mostrado que esse ataque é tão forte quanto uma Bola da Besta com Cauda aprimorada com senjutsu de Naruto.
Depois de absorver o chakra das nove Bestas com Cauda, usando seu Susanoo como um recipiente, ele pode usar esse Chidori em forma de senbon e de flecha com o seu Susanoo reforçado, que é forte o suficiente para destruir umaEsfera da Busca da Verdade e uma Bola da Besta com Cauda.



Chidori - Planetary Division
Golpe dos Mil Pássaros - Divisão Planetária
Rank: S
Descrição: Sasuke desfere um poderoso golpe com sua espada em seu oponente e, em seguida, o prende dentro de um Chibaku Tensei, usando-o como núcleo gravitacional para atrair escombros ao redor. O meteoro, então, começa a cair do céu, pegando fogo no processo. Em seguida, o usuário rodeia-se de eletricidade e, com um Chidori em sua mão, golpeia a esfera em queda, resultando em uma explosão elétrica que pode ser vista até mesmo do espaço.



Habataku Chidori
Chidori Negro
Rank: A
Descrição: Sasuke tem mostrado que, forçando mais o chakra do Selo Amaldiçoado do Céu, ele pode usar um Chidori adicional depois de atingir seu limite diário. Ao invés das tonalidades brilhantes e ruídos chilrear que são normalmente associados com o Chidori, esta variante particular emana um brilho escuro junto com o som distinto de asas batendo. A técnica é poderosa o suficiente para superar o poder do Rasengan da Raposa Demônio utilizado por Naruto.
Sasuke não tem sido visto usando esta forma de a técnica desde sua luta com Naruto no Vale do Fim, e presume-se que a habilidade de fazê-lo se perdeu junto com seu selo amaldiçoado durante sua batalha com Itachi.


Chidori
Golpe dos Mil Pássaros
Rank: A
Descrição: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra deLiberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.[5]
Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente eletrocutar oponente sem empalá-lo.[6]
Kakashi observou que ele criou esta técnica por causa de sua incapacidade de combinar a transformação da forma do Rasengan com sua mudança de relâmpago na natureza de chakra.


Chidori Senbon
Agulhas dos Mil Pássaros
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza atransformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Depois de obter o chakra dos nove bijū, o novo Susanoo de Sasuke foi capaz de produzir uma grande senbon podendo contrariar as Bolas da Besta com Cauda de Naruto reforçadas com senjutsu.


Chidori Eisõ
Lança Afiada Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros.[2] Aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.
Após infundir esta técnica com o poder do Selo Yin dos Seis Caminhos, Sasuke foi capaz de bifurcar Madara em sua forma jinchūriki.


Chidori Nagashi
Corrente de Mil Pássaros
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke Uchiha, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance


Chidori - Raimei
Mil Pássaros - Trovão
Rank: A
Descrição: Uma variante do Chidori, que é uma tempestade com relâmpagos Chidori que devasta a área. Ao golpear o oponente, o Chidori divide-se em 5 Raios que devastam a área.


Chidori - Cry of Thunder God
Chidori - Grito do Deus do Trovão
Rank: A
Descrição: Sasuke corta o oponente com um corte de baixo com sua espada e em seguida, ele corre e entrega um Chidori no oponente.


Chidori - Raku
Mil Pássaros - Queda
Rank: A
Descrição: Sasuke expele um Chidori para o ar. Ele se move extremamente rápido em um padrão zig-zag, de tal forma que ele deixa pós-imagens. Ele ataca o oponente com apenas um golpe. Esta técnica, em combinação com a velocidade de Sasuke, faz com que seja extremamente difícil, se não impossível de evitar.


Chidori - Jinrai
Chidori - Trovoada
Rank: A
Descrição: Sasuke realiza um Chidori enquanto está no ar e então libera todo o chakra relâmpago para criar um raio gigante para atacar seu oponente.


Raiko Shishi Rendan
Barragem de Leões Relâmpago
Rank: A
Descrição: Sasuke bate no seu oponente no ar com sua espada de Kusanagi e pula em cima dele rapidamente, não dando chances de ataque ou defesa, e em seguida, começa a socar e chutar seu oponente, ainda estando no ar. Depois de sua combinação, ele desce pro chão, logo depois de ter lançado seu oponente ferozmente pro chão. Sasuke ataca seu oponente com um ataque vindo de cima, por trás de seu oponente, com seu Chidori, e em seguida, Sasuke disponibiliza um tempo para que seu oponente caia no chão.


Norowareshi Chikara
Força Amaldiçoada
Rank: A
Descrição: Em sua forma do selo amaldiçoado nível dois, Sasuke mergulha no oponente, lançando-o no ar, onde Sasuke ataca-o com um Chidori, que cria uma nuvem crescente de relâmpagos.


Musō Gōfūjin
Formação do Ultra Vendaval
Rank: A
Descrição: Enquanto em sua forma do selo amaldiçoado nível 2, Sasuke chuta para cima, lançando o oponente no ar. Ele, então, desliza atrás dele e executa outro chute lançando o adversário para bater no chão, em seguida, termina com um Chidori.



Chidori Eiso - Ten no Dan
Lança Afiada de Mil Pássaros - Céu
Rank: A
Descrição: Sasuke realiza um combo de ataques com sua espada no oponente, finalizando com um golpe que manda o oponente para o ar. Enquanto o oponente está no ar, Sasuke lança alguns Chidori Senbon, e finaliza dando um golpe certeiro com a Lança Afiada de Chidori, que ataca em múltiplos golpes e perfura o oponente fatalmente.


Fūton Raiton: Gufū Raisengan
Estilo Vento e Relâmpago - Furacão Relâmpago
Rank: A
Descrição: Naruto faz um Rasengan de natureza vento e Sasuke acrescenta seu Chidori na esfera, após o qual os dois empurram a técnica no oponente.


Chidori Shinsõ
Mil Pássaros - Lança Pura
Rank: A
Descrição: Sasuke começa a correr em direção de seu oponente com um Chidori em sua mão. Quando ele ataca seu oponente, ele utiliza a Transformação da Forma para estender seu Chidori em uma lança de raio que empala e arremessa o oponente para o ar. Sasuke então aumenta a potência do relâmpago, gerando uma explosão elétrica poderosa na extremidade da lança que envia o oponente de volta para o chão.



Kusanagi no Tsurugi - Chidorigatana
Espada de Kusanagi - Katana dos Mil Pássaros
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidoriatravés de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakraLiberação de Relâmpago, como as espadas de Killer B.


Chidorigatana
Katana de Mil Pássaros
Rank: B
Descrição: Sasuke paralisa o oponente com sua espada carregada comrelâmpago, e chuta o oponente no estômago. Após o feito anterior, a espada é removida do oponente e ele é nocauteado.



Chidori Koken
Espada Chidori
Rank: B
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar.
avatar
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
10/10  (10/10)
Chakra:
10/10  (10/10)
Estamina:
10/10  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum