Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH]

Ir para baixo

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Empty Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH]

Mensagem por Asura Qua Fev 08, 2017 8:45 pm

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20151109203707&path-prefix=pt-brRasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20151109204219&path-prefix=pt-brRasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20151109204123&path-prefix=pt-br
Shin - Taikyoku Rasengan
Verdadeira Esfera Espiral Final Suprema
Rank: S
Descrição: Naruto atinge o adversário com um Rasengan, logo surgemMinato e Kushina transferindo seus chakra para a palma da mão de Naruto, para aumentar o poder destrutiva de sua técnica. Com os preparamentos finalizados, Naruto acerta o Rasengan em seu oponente, resultando em uma grande explosão vermelha em forma de um tornado.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150731195257&path-prefix=pt-br
Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken
Arte Eremita - Super Shuriken Espiral das Bestas com Cauda
Rank: S
Descrição: Esta técnica foi utilizada por Naruto depois que ele recebeu o poder do Sábio dos Seis Caminhos. Juntamente com oitoclones das sombras, Naruto cria nove Rasenshuriken, cada um infundido com as propriedades especiais do chakra de uma Besta com Cauda específica. Depois de lançar todos eles, eles criam várias e grandes explosões.
Devido à sua força, é, além disso, descrito como o "ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempos" (空前絶後の忍術,Kūzenzetsugo no Ninjutsu).

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20120204011612&path-prefix=pt-br
Senpõ - Choodama Rasen Tarendan
Arte Sábia: Barragem de Rasengan Massivos
Rank: S
Descrição: Depois de criar vários clones da sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sábio. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan e, simultaneamente, atacam seu inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, que atordoou até mesmo Kurama.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20150814010221&path-prefix=pt-br
Senpou - Youton Rasenshuriken
Arte Eremita - Rasen Shuriken do Estilo Lava
Rank: S
Descrição: Acessando o chakra de Son Gokū, Naruto cria um enorme Rasenshuriken infundido com Liberação de Lava, que possui um núcleo de rocha fundida com lâminas que emitem um vapor escaldante. Naruto pode arremessar o Resenshuriken e, ao comando, a esfera e as lâminas podem expandir e dilacerar o alvo. Este ataque foi poderoso o suficiente para cortar o tronco do Shinju completamente.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20140614043226&path-prefix=pt-br
Fuuton - Rasenrenshuriken
Estilo Vento - Shuriken Espiral Repetida
Rank: S
Descrição: No Modo Besta com Cauda ou no Modo Sábio, Naruto é capaz de formar dois Rasenshuriken e empunhar os dois ao mesmo tempo. Seu poder de corte é tão alto que, usando um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar através das caudas extremamente duráveis do Dez-Caudascom facilidade.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150520141820&path-prefix=pt-br
Fuuton - Rasenshuriken
Estilo Vento - Shuriken Espiral
Rank: S
Descrição: Ao manipular o chakra da natureza vento da Liberação de Vento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. A fim de realizar isto, Naruto necessita da ajuda de dois clones das sombras; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma e o outro proporciona a transformação da natureza.
O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno.
Quando Naruto usa o Rasenshuriken pela primeira vez contra Kakuzu, este último é capturado em um vórtice de inúmeras lâminas de vento microscópicas, destruindo dois de seus corações. Apesar do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixado intacto depois de ser atingido. Depois que Naruto aprende a arremessar o Rasenshuriken, o dano é grandemente aumentado, não só é capaz de cortar montanhas rochosas, mas quando o Caminho Humano de Pain é atingido por ele, a maior parte de seu corpo é desintegrada, deixando apenas a parte superior da cabeça. Mesmo que agora possa ser arremessado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.
Após aprender a usar o senjutsu, Naruto aperfeiçoou essa técnica para a Arte Sábia: Rasenshuriken (仙法・螺旋手裏剣, Senpō: Rasenshuriken). Isso permite que ele o arremesse em seus adversários e elimina a ameaça de danificar-se com a técnica. Outra melhoria é que a shuriken agora se expande depois de ter sido arremessada, compensando a mira imprecisa ou adversários fugindo, através de um alargamento da área de efeito. No entanto, ele pode arremessar o Rasenshuriken tão rápido que isso é raramente necessário. Quando arremessado, o Rasenshuriken se torna o ataque mais rápido de Naruto, capaz de atravessar toda uma cratera do Chibaku Tensei — que era mais ou menos o tamanho de uma pequena montanha — num único segundo. Quando explodiu, ele levou uma grande parte dessa mesma área. Naruto também pode usar isso através da Técnica Clones das Sombras.
Naruto também pode criar e arremessar esta técnica no Modo de Chakra do Nove-Caudas. Nesta forma, ele pode usar os braços de chakra extras no lugar de Clones das Sombras para criar o Rasenshuriken. Usando seus braços de chakra, ele pode guiar o Rasenshuriken em direção ao inimigo, permitindo-lhe redirecioná-lo de volta para eles, se o ataque inicial falhar. Ele também pode formar uma versão em miniatura do Rasenshuriken com apenas seu dedo indicador e dois pequenos braços de chakra. No anime, ele criou um Rasenshuriken enorme, de tamanho similar à Ultra-Grande Bola Rasengan.
Naruto também pode criar e arremessar dois Rasenshuriken com ambas as mãos no Modo Bijū, sem a ajuda de seus clones das sombras, seu poder de corte aumenta tremendamente a tal ponto que um deles pode até mesmo cortar as caudas extremamente resistentes ​​do Dez-Caudas com relativa facilidade.
Desvantagens:No início, o Rasenshuriken necessitava de uma grande quantidade de chakra para ser executado e depois de criá-lo três vezes, usando seu próprio chakra, deixou Naruto extremamente cansado. No entanto, ele requer uma boa quantidade a mais de chakra para criar e, em seguida, arremessá-lo, o que, enquanto no Modo Sennin, pode ser usado duas vezes, além de outras variantes do Rasengan, com um máximo conhecido de três vezes.Isto indica que um Rasenshuriken arremessado ocupa aproximadamente um terço de seu chakra sennin. Ele deve, então, voltar a entrar no Modo Sennin antes de usar a técnica novamente.
Além de ter o Rasenshuriken danificando seu braço, Naruto teve dificuldade em manter a estabilidade do Rasenshuriken, quando ele usou pela primeira vez. Ele era propenso a se dissipar antes de Naruto poder chegar a seu alvo, exigindo que ele use-o como uma arma branca e force-o no adversário, assim como ele faz com o Rasengan normal.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20140615152705&path-prefix=pt-br
Fuuton - Rasengan
Estilo Vento - Esfera Espiral
Rank: S
Descrição: Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo paraKakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.
Naruto misturou a Liberação de Vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 180?cb=20150731192955&path-prefix=pt-br
Senpo - Jiton Rasengan
Arte Eremita - Esfera Espiral Magnética
Rank: S
Descrição: Naruto, usando o poder de Shukaku, cria um Rasengan com manchas semelhantes às do selo amaldiçoado da besta e, em seguida, despedaça a esfera em seu oponente da mesma forma como um Rasengan normal. Após ser atingido com esta técnica, as marcações se espalham rapidamente através do corpo do alvo e o prende.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20140917224232&path-prefix=pt-br
Fuuton - Choodama Resenshuriken
Estilo Vento - Rasenshuriken Massivo
Rank: S
Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto usa braços de chakra para expandir seu Rasenshuriken até o ponto onde o seu tamanho excede o de uma invocação tão grande como Gamakichi. Naruto usou quatro mãos para formar a técnica, em vez de três. Muito parecido com a variante menor, Naruto é capaz de lançar esta técnica a uma distância considerável. Ela é poderosa o suficiente para romper uma barreira gigante.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20141120234801&path-prefix=pt-br
Oodama Rasenshuriken
RasenShuriken Gigante
Rank: S
Descrição: Ao usar dois clones da sombra e com sua transformação da natureza Vento, Naruto é capaz de formar um Rasengan em forma de shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a do padrão variante do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar a acrescentar chakra para a técnica fazendo-a expandir-se para enormes proporções. Nesta versão enorme, o Rasenshuriken brilha muito no escuro. Quando jogado, provoca uma esfera de vento tremenda após a detonação, que pode ser vista de vários quilômetros de distância, e é forte suficiente para neutralizar Madara Uchiha reencarnado longe o suficiente a ser restringido, enquanto simultaneamente destruía dois dragões de madeira de Hashirama.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20141020162333&path-prefix=pt-br
Rikudou - Choodama Rasenshuriken
Seis Caminhos - Rasen Shuriken Gigante
Rank: S
Descrição: Enquanto no seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, totalmente transformado em Kurama, Naruto cria dois clones das sombras da inteira construção de chakra. Os clones das sombras mesclam no original, criando uma construção de três faces e seis braços. Em seus braços direitos, ele cria umLiberação de Vento: Ultra-Grande Bola Rasenshuriken, e em seus braços esquerdos, ele cria uma Grande Bola: Rasenshuriken da Besta com Cauda, ambos infundidos com energia natural. Isso é forte o suficiente para combater a mais forte técnica ofensiva de Sasuke.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150906152717&path-prefix=pt-br
Chõ Uzumaki Rasengan
Super Rasengan Uzumaki
Rank: S
Descrição: O Rasengan Pai e Filho é um ninjutsu cooperativo pelo qual dois shinobi, na maioria das vezes um usuário e seu filho como o nome sugere, combinam seus Rasengan em uma esfera massiva, que é então empurrada ao seu alvo.
- Naruto e Minato, em seus Modos da Besta com Cauda, e Naruto no Modo Sábio também, colaborativamente criam um Rasengan do tamanho de seus avatares de chakra, e então atingem-o contra o alvo. Este ataque é forte o suficiente para empurrar Obito Uchiha mesmo sendo ojinchūriki do Dez-Caudas naquele momento.
- Boruto começa gerando um pequeno Rasengan. Apertando as mãos de Boruto, Naruto, em seguida, adiciona seu próprio chakra no Rasengan, formando uma esfera gigantesca que supera muito em tamanho. Boruto usou esta técnica para matar Momoshiki Ōtsutsuki, que foi considerado uma ameaça maior do que Kaguya Ōtsutsuki por Sasuke.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20150828001744&path-prefix=pt-br
Bijūdama Rasenshuriken
Shuriken Espiral da Bola da Besta com Cauda
Rank:S
Descrição: Com a ajuda de Kurama, Naruto converte sua Esfera da Busca da Verdade em uma Bola da Besta com Cauda, e acrescenta chakra vento para criar lâminas de Shuriken em torno dela, antes de atira-la no alvo. A explosão resultante supera a de uma Bola da Besta com Cauda comum e pode destruir vários objetos, como planetoides, em uma gigantesca explosão.
Naruto mostrou ser capaz de criar até seis delas simultaneamente, enquanto no anime ele poderia usar até sete.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20130801151544&path-prefix=pt-br
Odama Rasen Tairengan
Barragem em Linha de Rasengan Gigante
Rank: S
Descrição: Depois de realizar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra,Naruto cria várias Grandes Esferas Espirais. Os clones, em seguida, correm para em direção do inimigo e chocam seu Rasengan contra este, causando uma enorme quantidade de danos.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20120420160900&path-prefix=pt-br
Rasen Chõ Tarengan
Metralhadora de Rasengan
Rank: S
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Narutoe seus clones criam um Rasengan com o qual bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150307124132&path-prefix=pt-br
Rasengan
Esfera Espiral
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só aTransformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.
O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya,Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.[3][4]
O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Corte Relâmpago em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Liberação de Vento: Rasengan e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Rasenshuriken

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20141029213744&path-prefix=pt-br
Ōdama Rasengan
Grande Esfera Espiral
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado porNaruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo.[2] Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20140928051617&path-prefix=pt-br
Chōōdama Rasengan
Rasengan Massivo
Rank: A (Sem Senjutsu) - S (Senjutsu)
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para a Grande Bola Rasengan. A energia natural aumenta rapidamente que em proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Quando esta impacta, há uma grande onda de choque que desencadeia podendo lançar shinobi desavisados.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20131212161938&path-prefix=pt-br
Chõ Miniu Bijuudama
Super-Mini Bomba do Demônio com Cauda
Rank: A
Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto reúne e equilibra o chakra positivo preto e negativo branco necessários para formar uma miniatura condensada da Bola da Besta com Cauda. Com o impacto, a bola explode, resultando em um raio de explosão muito considerável. Tal como acontece com o Rasengan, ele pode estender a bola para a frente com o uso de um braço de chakra. Naruto pode usar um clone da sombra para ajudá-lo a formar a bola. Enquanto no Modo Bijū ele pode formá-la por conta própria.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150602045303&path-prefix=pt-br
Bijuu Rasengan
Rasengan da Besta com Cauda
Rank: A
Descrição: O Rasengan da Besta com Cauda é uma técnica incompleta de Naruto Uzumaki. Ela é semelhante ao Rasengan e à Bola da Besta com Cauda.
Para contornar o fato de que ele não poderia originalmente usar a Bola da Besta com Cauda ou a Técnica Clones das Sombras enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas,Killer B aconselhou Naruto a usar os braços de chakra ao invés, tentando criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, ainda que parecia uma versão combinada do Rasengan e da Bola da Besta com Cauda.
No início de seu treinamento, Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação 8:2 entre o chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um manto de chakra enquanto pratica a técnica, as mãos de Naruto são mostradas sendo feridas enquanto ele pratica. Ele pede para Killer B assistir e dizer-lhe quando ele tiver a proporção certa para que ele possa lembrar a sensação da técnica.
Naruto também refere que este novo Rasengan é bastante pesado, como ele mal consegue segurá-lo. Isto é provavelmente por causa do chakra do Nove-Caudas, que tem sido descrito como muito denso em instâncias anteriores. De acordo com Killer B, ele quase aperfeiçoou, e a melhor maneira de aprender e dominar era a partir da experiência da vida real no campo de batalha. Mais tarde, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, depois de ganhar a cooperação de Kurama, Naruto ganhou a habilidade de usar a Bola da Besta com Cauda e, posteriormente, desenvolveu a Super Mini-Bola da Besta com Cauda, deixando a conclusão desta técnica desnecessária.
Apesar desta técnica não ser sido concluída no mangá, ela foi utilizada no arco exclusivo do anime, Chikara. Naruto conseguiu criar um incompleto, mas eficaz Rasengan da Besta com Cauda, antes dele ter o controle absoluto do chakra de Kurama, que foi capaz de petrificar seu clone de Nove Caudas.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150922161815&path-prefix=pt-br
Yoko Rasengan
Rasengan Carmesim
Rank: A
Descrição: O Rasengan da Raposa Demoníaca e uma técnica utilizada por Naruto enquanto estava sob a influência do chakra deKurama, em que ele poderia melhorar seu uso do Rasengannormal e, simultaneamente, compensar suas deficiências na execução da técnica. O manto de chakra em torno dele em sua forma unicaudal serviu como escudo para estabilizar o chakra do Rasengan, assim ele não precisava de um clone para ajudar, como de costume. Devido à influência exibida pelo chakra da raposa, este Rasengan mudou de sua cor amarela (azul no anime) para uma cor púrpura, laranja ou vermelha, extremamente mais forte que sua versão normal.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20131022035326&path-prefix=pt-br
Wakusei Rasengan
Esfera Espiral Planetária
Rank: A
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas cria uma Grande Bola da Esfera Espiral em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20151001021101&path-prefix=pt-br
Rasenrengan
Rasengan Gêmeos
Rank: A
Descrição: O usuário cria dois Rasengan, cada um sendo mantido por uma mão diferente. O usuário pode tanto atacar dois alvos distintos de uma única vez,  ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20131022034819&path-prefix=pt-br
Rasenkyugan
Espiral Sugadora
Rank: A
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa seus braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então ele usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.
 

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20131022034654&path-prefix=pt-br
Rasenrangan
Multiplas Esferas Espirais
Rank: A
Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengan. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150520002357&path-prefix=pt-br
Senpou - Oodama Rasengan
Arte Eremita - Rasengan Massivo
Rank: A
Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer queNaruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150324170115&path-prefix=pt-br
Shin Rasengan
Verdadeira Esfera Espiral
Rank: A
Descrição: Uma versão avançada do Rasengan, onde o usuário canaliza mais de seu chakra que dura por um longo período de tempo. O Rasengan aumenta-se para um tamanho maior. Quando usado, o usuário se move lentamente em volta da área causando dano em cada um que está no seu caminho. Além disso, a técnica absorve chakra do usuário, repondo assim suas reservas de chakra que foram perdidos durante a batalha.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20130510222135&path-prefix=pt-br
Naruto to Shion no Chō Chakura Rasengan
Esfera Espiral do Super Chakra de Naruto e Shion
Rank: A
Descrição: Este é um Rasengan enorme criado com chakra de Naruto e Shion, apoiado por seu Sino de Segurança Místico. A técnica foi usada para destruir Mōryō.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20130510222941&path-prefix=pt-br
Tatsumaki Rasengan
Tornado da Esfera Espiral
Rank: A
Descrição: O Rasengan Tornado é um Rasengan formado a partir do chakra liberado da Kurama. O Rasengan é vermelho semelhante com o Rasengan da Raposa Demônio de Naruto o Filme : Lenda da Pedra Gelel, mas com vários fluxos de chakra vermelho em espiral ao redor da esfera. O Rasengan pode então ser ainda mais comprimido dando a esfera mais potência.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20130510221804&path-prefix=pt-br
Gelel Rasengan
Esfera Espiral Gelel
Rank: A
Descrição: É um Rasengan infundido com a energia da Pedra de Gelel. Ele apenas é visto sendo usado como parte do Rasengan Serial em combinação com um Yōko Rasengan. Em vez de ser criado com a Técnica Clones das Sombras, Temujinsimplesmente coloca a mão sobre a mão direita de Naruto. Seu poder se presume ser igual ao poder de fogo de um Yōko Rasengan, pois ele pode queimar uma parte do corpo do oponente.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150509195927&path-prefix=pt-br
Taikyoku Rasengan
Esfera Espiral Final Suprema
Rank: A
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Rasengan Final Supremo, como oTatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20151017143336&path-prefix=pt-br
Nanairo no Rasengan
Esfera Espiral de Sete Cores
Rank: A
Descrição: O Rasengan das Sete Cores é um Rasengan colorido devido a luz refletida do espelho do gerador no País da Neve. Esta coloração fez o chakra utilizado no Rasengan se parecer com um arco-íris. A julgar pelo quão longe ele faz o oponente voar, pode ser que o chakra multicolorido não é apenas um espetáculo colorido, mas de alguma forma aumenta a sua energia também.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20130510221539&path-prefix=pt-br
Mikazuki Rasengan
Esfera Espiral da Lua Crescente
Rank: A
Descrição: Naruto combina o Rasengan com os raios de uma lua crescente para mergulhá-lo em uma luz branca ofuscante. Isso forma uma lua crescente branca com uma estrela no Rasengan, tornando o ataque maior e mais poderoso.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20130510221848&path-prefix=pt-br
Dokonjõ Rasengan
Esfera Espiral da Coragem
Rank: A
Descrição: Lembrando das palavras de Jiraiya sobre nunca abandonar o seu caminho ninja, Naruto cria um Rasengan totalmente carregado, mas aumenta sua massa e força bruta. Ele tem mostrado energia suficiente para detonar uma parede inteira de uma fortaleza e até mesmo dizimá-la em questão de minutos. Ao contrário de um Rasengan normal, que desaparece depois de bater sua meta, esta versão não desaparece até que Naruto termine de destruir toda a fortaleza. Esta técnica pode ser comparada com a Grande Bola da Esfera Espiral, por ter muitas semelhanças, com excepção de ser muito menor.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150624050051&path-prefix=pt-br
Kieru Rasengan
Esfera Espiral Desaparecedora
Rank: A
Descrição: Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor que é capaz de ser disparado usando a transformação da natureza de Liberação de Vento. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20140529205813&path-prefix=pt-brRasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Latest?cb=20150814013742&path-prefix=pt-br
Katon - Goen Rasengan
Estilo Fogo - Grande Chama da Esfera Espiral
Rank: A
Descrição: Jiraiya cria um Rasengan normal e, em seguida, cospe fogo nele, fazendo-o ficar negro e ser cercado por um anel de chamas. Ele então atinge o oponente, causando um redemoinho em chamas de fogo, reduzindo o oponente a cinzas.
Em Naruto: Ultimate Ninja Storm, essa técnica faz parte de um combo de Jiraiya. No entanto esfera em seu interior adquire uma coloração branca, em vez de preta. O Rasengan é liberado da mão de Jiraiya e, em vez de uma explosão de fogo quando o oponente atinge o chão, um pequeno ciclone composto de chamas aparece e desaparece, sendo precedido por uma chuva de fogo.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20140809151153&path-prefix=pt-br
Shitei - Rasengan
Esfera Espiral do Mestre - Aluno
Rank: A
Descrição: A técnica de colaboração utilizada por dois usuários doRasengan, um dos quais era o professor, que ensinou o Rasengan para o outro. Cada um deles executam um Rasengan ao lado do outro, e atacam em conjunto no seu oponente, fazendo duas vezes o dano do que um único Rasengan faria.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20140903153351&path-prefix=pt-br
Sojin Rasengan
Esfera Espiral Dupla Rápida
Rank: A
Descrição: Primeiramente, Jiraiya realiza um único Rasengan, deformando o chão. Em seguida, o Rasengan entra em contato com o oponente, e então ele cria mais um Rasengan, combinando os dois e formando um enorme Rasengan. Devido ao enorme poder, o solo começa a trincar e logo é destruído.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20140517042042&path-prefix=pt-br
Fuuton Raiton - Gufu Raisengan
Estilo Vento e Relâmpago - Tufão Relâmpago Espiral
Rank: A
Descrição: Naruto faz um Rasengan de natureza vento e Sasuke acrescenta seu Chidori na esfera, após o qual os dois empurram a técnica no oponente.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20150828193233&path-prefix=pt-br
Gufu Suika no Jutsu
Jutsu Vórtice de Furacão
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu combinado utiliza a rotação selvagem daLiberação de Vento: Rasengan para engolir a água corrente criada pela Liberação de Água: Torrente Dilacerante, criando uma grande quantidade de vapor d'água. Uma vez acertado, um forte vento gira em torno da parte de dentro criando uma névoa altamente concentrada, transformando a técnica em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan, também tem o efeito de retirar o campo de visão do inimigo. É claro, a névoa pode ser usada como uma cortina de fumaça para que se possa escapar, mas a confusão que ela cria também pode ser usada, como por exemplo, em um ataque surpresa. Se o usuário puder usar naturezas diversas, é possível realizar esta técnica sozinho.

Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] 300?cb=20130121200027&path-prefix=pt-br
Mini-Rasenshuriken
Mini Shuriken Espiral
Rank: C
Descrição: Naruto, enquanto está no Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com os quais ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tenha menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna dos clones fundidos do Exército de Zetsu Branco com relativa facilidade.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Left_bar_bleue10/10Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Left_bar_bleue10/10Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Left_bar_bleue10/10Rasengan no Jutsu - Técnica da Esfera Espiral [CCH] Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos