Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vertentes de Técnicas

Ir para baixo

Vertentes de Técnicas Empty Vertentes de Técnicas

Mensagem por Asura Qua Fev 08, 2017 8:29 pm

Vertentes

As vertentes são os principais focos do seu personagem. Você só pode aprender jutsus que estejam dentro da vertente escolhida. Cada pessoa pode ter no total 6 vertentes (6 Slots) por personagem, onde as 2 são iniciais, e as demais são conseguidas ao subir de ranking no RPG (D - S), 1 por promoção..

Existem seis tipos de vertentes: as normais, que consomem normalmente um slot de vertente do personagem, as de Clãs que não consomem um slot de vertente e não são listadas aqui, as de Vila que são exclusivos para participantes de alguma aldeia, as vertentes Evolucionais, que substituem uma vertente antiga para economizar slots, as vertentes Secretas que pertencem à algum clã, ou Kekkei Genkai, ou as Extremas, que são conseguidas com situações extremas e contam no slot de vertentes, no entanto, você pode aprender jutsus até Rank S destas, não importa em qual slot ela esteja.

No entanto, as vertentes secretas só apareem no RPG para aqueles que roubaram o Hijutsu, ou Kekkei Genkai de um clã, e gastam um slot de vertente.

As duas primeiras vertentes lhe permite aprender jutsus até Rank S, a 3ª e 4ª vertente lhe permite aprender até Rank A, e as duas últimas até B. Tenha em mente de escolher o foco de seu personagem como as vertentes principais.

Quando se fala em uma vertente gratuita, significa que ela não ocupa espaço em nenhuma das suas 6 vertentes, e pode aprende-la até Rank S.

Técnicas de clã, ou KG, não contam como vertente e podem ser aprendidas até S. Já pessoas sem clã podem pegar 1 vertente a mais, em cada estágio, recebendo 3 iniciais, e 6 por promoção (+1 no Rank B, +1 no Rank S). Totalizando três vertentes S, três A e três B.
Quando escolher suas vertentes iniciais, você já iniciará no RPG com sua técnica básica dominada (caso seja uma vertente mais voltada para estilo de luta), e 3 técnicas à escolha por ventente. Inclusive para Vertentes de clãs.

Caso uma vertente não possua 3 jutsus rank C/D no total que possam ser pegos, você pode completar pegando de outra vertente.

É recomendado pegar vertentes elementais apenas dos elementos que você tem afinidade e que realmente vai utilizar. Uma pessoa não pode escolher uma vertente de um elemento que não possui.

Vertentes Normais

Spoiler:

Vertentes de Vila

Spoiler:

Vertentes Evolucionais

Spoiler:

Vertentes Extremas

Spoiler:
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
Vertentes de Técnicas Left_bar_bleue10/10Vertentes de Técnicas Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Vertentes de Técnicas Left_bar_bleue10/10Vertentes de Técnicas Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
Vertentes de Técnicas Left_bar_bleue10/10Vertentes de Técnicas Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos