Vertentes de Técnicas

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Vertentes de Técnicas

Mensagem por Asura em Qua Fev 08, 2017 8:29 pm

Vertentes

As vertentes são os principais focos do seu personagem. Você só pode aprender jutsus que estejam dentro da vertente escolhida. Cada pessoa pode ter no total 6 vertentes (6 Slots) por personagem, onde as 2 são iniciais, e as demais são conseguidas ao subir de ranking no RPG (D - S), 1 por promoção..

Existem seis tipos de vertentes: as normais, que consomem normalmente um slot de vertente do personagem, as de Clãs que não consomem um slot de vertente e não são listadas aqui, as de Vila que são exclusivos para participantes de alguma aldeia, as vertentes Evolucionais, que substituem uma vertente antiga para economizar slots, as vertentes Secretas que pertencem à algum clã, ou Kekkei Genkai, ou as Extremas, que são conseguidas com situações extremas e contam no slot de vertentes, no entanto, você pode aprender jutsus até Rank S destas, não importa em qual slot ela esteja.

No entanto, as vertentes secretas só apareem no RPG para aqueles que roubaram o Hijutsu, ou Kekkei Genkai de um clã, e gastam um slot de vertente.

As duas primeiras vertentes lhe permite aprender jutsus até Rank S, a 3ª e 4ª vertente lhe permite aprender até Rank A, e as duas últimas até B. Tenha em mente de escolher o foco de seu personagem como as vertentes principais.

Quando se fala em uma vertente gratuita, significa que ela não ocupa espaço em nenhuma das suas 6 vertentes, e pode aprende-la até Rank S.

Técnicas de clã, ou KG, não contam como vertente e podem ser aprendidas até S. Já pessoas sem clã podem pegar 1 vertente a mais, em cada estágio, recebendo 3 iniciais, e 6 por promoção (+1 no Rank B, +1 no Rank S). Totalizando três vertentes S, três A e três B.
Quando escolher suas vertentes iniciais, você já iniciará no RPG com sua técnica básica dominada (caso seja uma vertente mais voltada para estilo de luta), e 3 técnicas à escolha por ventente. Inclusive para Vertentes de clãs.

Caso uma vertente não possua 3 jutsus rank C/D no total que possam ser pegos, você pode completar pegando de outra vertente.

É recomendado pegar vertentes elementais apenas dos elementos que você tem afinidade e que realmente vai utilizar. Uma pessoa não pode escolher uma vertente de um elemento que não possui.

Vertentes Normais

Spoiler:

Katon [CCH]
Essa vertente permite treinar e dominar o elemento fogo, utilizando a alteração da forma para dar propriedades do fogo ao chakra.
Gratuito para Uchihas e Sarutobis.

Suiton [CCH]
Essa vertente permite treinar e dominar o elemento água, utilizando a alteração da forma para dar propriedades da água ao chakra.
Gratuito para Hozukis.

Fuuton [CCH]
Essa vertente permite treinar e dominar o elemento vento, utilizando a alteração da forma para dar propriedades do vento ao chakra.

Doton [CCH]
Essa vertente permite treinar e dominar o elemento terra, utilizando a alteração da forma para dar propriedades da terra ao chakra.

Raiton [CCH]
Essa vertente permite treinar e dominar o elemento relâmpago, utilizando a alteração da forma para dar propriedades da eletricidade ao chakra.

Genjutsu [INT]
Esta vertente permite treinar e masterizar a arte de perturbar o fluxo de chakra alheio, criando ilusões.

Punho Adamantino [CCH]
Esta vertente permite utilizar o Kongoken, um Taijutsu exclusivo que causa danos colossais. É necessário possuir a vertente Iryo-Ninjutsu.

Fuuinjutsu [CCH]
Esta vertente é extremamente comum nos altos escalões da vila, que permite a criação e dominação de técnicas seladoras.
Gratuito para Uzumakis.

Bolha de Sabão [CCH]
Esta vertente permite criar, junto do Suiton, o Shabondama no Ninjutsu que são técnicas que envolvem o uso de bolhas.

Punho Embriagado [AGI]
Esta vertente permite utilizar o taijutsu inato proveniente do consumo de bebida alcoólica, o Suiken.

Manipulação de Fios [DES]
Esta vertente permite criar técnicas únicas com os fios-de-aço, assim como utilizar o estilo assassino dos fios de Monju.

Punho de Arenito [CCH]
Esta vertente permite acumular areia em seus punhos para criar as mais diversas armas em combate. Saganken.

Henge [CCH]
Esta vertente permite que o usuário transforme seu corpo em diferentes substâncias e objetos para usar na batalha. É uma vertente básica, que serve apenas para ser substituída por um estilo melhor no futuro, sem maiores usos.

Desenho da Imitação da Super Besta [DES]
Uma vertente única que permite misturar chakra com tinta e dar vida aos desenhos do Usuário.

Aranha Azul [CCH]
Aojorõ é uma vertente que permite criar teias com o uso do seu próprio chakra. Essas teias são incrivelmente fortes.
Gratuito para usuários do Roku no Ude.

Técnica de Anexamento [CCH]
Essa vertente permite aprender um fuuinjutsu exclusivo que sela qualquer número de ferramentas, jutsus, ou outras ferramentas dentro de um pergaminho.

Arte Ninja de Flor [CCH]
Esse é um estilo que engloba tanto Ninjutsus quanto Genjutsus, mas suas técnicas utilizam o controle de chakra ao invés da inteligência para manipular os alvos.

Técnica de Restrição do Caracteres [CCH]
Esta vertente permite criar muitas coisas com o chakra escrevendo seu Kanji no ar, conhecido como Jibakujutsu.
Gratuito para Tsuchigumo.

Técnica da Fumaça [CCH]
Esta vertente permite converter o chakra em fumaça, podendo conseguir oputros efeitos se adicionar naturezas elementais.

Arte Magnética [CCH]
Aqueles que ingerem imãs durante uma grande quantia de tempo aprendem a criar poderes magnéticos com uma arte falsa, o Jishaku Ninpou.

Punho do Nirvana [FOR]
Essa vertente permite aprender golpes pesados e precisos com os pontos mais pesados do corpo, como joelho, palmas e ombros.

Tessenjutsu [CCH]
Essa vertente que precisa da vertente do Fuuton permite o usuário criar técnicas de vento mais destrutivas com o uso de leques.

Punho Silencioso [DES]
Um dos mais completos Taijutsus que já existiram, essa vertente permite masterizar diversas áreas do Muou no Ken

Balão de Chiclete [CCH]
Esta vertente permite mesclar o chakra com gomas de mascar, similar ao ninjutsu de bolha. Pareceu ser bem versátil.

Técnicas Táticas [INT]
Esta vertente permite aprender jutsus com a finalidade de infiltração e dispersão de informações. No geral, escondem sua presença.

Ninjutsu Médico [CCH]
Esta vertente permite aprender a arte do Ninjutsu médico, Iryo-nin, excelente para manter o time vivo no campo de batalha.

Técnica Absorvedora [CCH]
Esta vertente permite adicionar a absorção de chakra em seus movimentos e criar ninjutsus específicos para isso, o Kyūinjutsu.

Técnica da Maldição [CCH]
Esta vertente permite o aprendizado de únicos Juinjutsus, selos que são capazes de colocar vítimas sob o controle dos usuários, com diversos efeitos colaterais naquele que foi marcado.

Técnica da Clonagem [CCH]
A técnica da clonagem permite aprender diversos tipos de clones feitos a partir de substâncias distintas. Usuários com grandes reservas de chakra podem aprender um Kinjutsu único.

Técnicas de Pólvora [DES]
Essa vertente permite aprender o perigoso Kinkojutsu, responsável pela utilização de explosivos, ou substâncias explosivas em outras técnicas e ferramentas.

Shurikenjutsu [PER]
Esta vertente permite a criação e utilização de jutsus que remetem ao lançamento de pequenos projéteis, como Shurikens, Senbons e Kunais.

Técnica do Arco [PER]
Esta vertente permite a utilização do arco para tiros impressionantes e letais.

Técnica Animal [CCH]
Esta vertente permite aprender jutsus que são voltados para invocações, ou animais, mas que possam ser utilizados em humanos. (Ao contrário de uma vertente que precisa de evoluções, como a do Henge, essa vertente lhe dá acesso instantâneo a jutsus de animais que humanos podem utilizar, como os de sapo e cobras, caso ele tenha relação com os animais. Cães são restritos aos Inuzukas).
Gratuito para Inuzukas.

Técnica do Sensoriamento [PER]
Técnicas deste estilo são exclusivas e importantes para os Kanchi Taipu, que conseguem sentir o chakra e muitos outros traços de indivíduos de forma eficaz.

Espadachim [DES]
Técnicas utilizando espadas é um dos estilos mais comuns e úteis, o Kenjutsu é uma arte mortal que combina o brandir de uma lamina com movimentos e técnicas ninja.


Vertentes de Vila

Spoiler:

Punho Forte [FOR]
Esta vertente de Konoha permite treinar e masterizar um taijutsu muito conhecido em konoha, Gõken, responsável por ferimentos e fraturas externas.

Matança Silenciosa [AGI]
Esta vertente de Kirigakure permite locomover-se e realizar movimentos de ataque sem causar nenhum barulho, perfeito para usar enquanto a visão do alvo estiver debilitada.

Taijutsu de Agitação [AGI]
Esse estilo único de Kumogakure, Kakuran Taijutsu, permite atacar o alvo com movimentos únicos, imprevisíveis até mesmo para o Sharingan.

Manipulação da Massa [CCH]
Esse estilo é único de Iwagakure que requer a vertente de Doton, permite manipular a massa de qualquer alvo, ou objeto que mantenha o contato físico.

Titeriteiro [DES]
Esta vertente única de Sunagakure permite criar e manipular marionetes únicas, podendo utiliza-las na batalha como armas mortíferas.

Vertentes Evolucionais

Spoiler:

Relâmpago Negro [CCH]
Essa vertente é encontrada nos ninjas de maior escalão de Kumogakure. Substitui o Slot de Raiton com o do Kuroi Kaminari.

Técnica de Assassinato [DES]
Essa é uma vertente especializada de Kenjutsu utilizada pelos ninjas da Anbu NE de Konoha, substitui a vertente de Kenjutsu.

Iaidõ [AGI]
Este estilo substitui o slot de Kenjutsu, focando em golpes com a espada embainhada, tornando técnicas mais fortes que o comum.

Areia Metálica [CCH]
Estilo único que foca o magnetismo no uso de areia metálica ao invés dos metais convencionais. Substitui o slot de Magnetismo.

Acrobata [AGI]
Vertente que consegue se adaptar a qualquer estilo de lâmina, criando golpes insanos de espada, mas que substitui o slot de Kenjutsu.

Dança do Shikigami [CCH]
Vertente que substitui o Henge, responsável por transformar o cropo em diversos papéis.

Técnica do Sabre Samurai [CCH]
Essa vertente foi imediatamente importada dos samurais, que utilizavam do fluxo de chakra em armas para criar ferramentas em suas Katanas. Substitui o Kenjutsu.

Técnica da Assimilação Corporal [CCH]
Essa vertente que substitui a vertente do Henge permite o usuário assimilar todas as propriedades e consistência do material em seu próprio corpo.

Transformação do Corpo em Lama
Esta vertente permite utilizar o doton para evoluir o Henge no jutsu em forma de lama, transformando o corpo na substância.

Multiplos Clones da Sombra [CCH]
Esta vertente permite evoluir a vertente dos clones para o Kinjutsu do Tajuu Kage Bunshin, apenas para pessoas com grandes reservas de chakra.

Argila Explosiva [CCH]
Esta vertente permite evoluir o Bakuton (Estilo Explosivo) para o Kibaku Nendo, criando poderosas esculturas de material maleável extremamente explosivas.

Enton [CCH]
Esta vertente permite evoluir o Katon para um Uchiha com Mangekyou estilo Enton, podendo manipular completamente as chamas do Amaterasu.

Vertentes Extremas

Spoiler:

Tubarão Aquático [CCH]
Esta vertente permite criar tubarões que parecem ter força vital, através do Suiton.

Esfera Espiral [CCH]
Esta vertente permite aprender os jutsus derivados do Rasengan, e o Kinjutsu final.

Golpe dos Mil Pássaros [CCH]
Esta vertente permite aprender o Chidori e todas suas variações no RPG com o Raiton.

Deus do Trovão [CCH]
Esta vertente para um jutsu único permite aprender e utilizar o Kirin, com Raiton.

Corte Relâmpago [CCH]
Esta vertente permite aprender o Raigeki e suas derivações do Raiton.

Técnica da Maldição [N/A]
Esta vertente permite transformar-se em um imortal, agraciado com rituais no banho de sangue dos hereges.

Modo de Chakra do Relâmpago [CCH]
Esta vertente permite dominar o Raiton Chakura Modo e todas as suas variações do Raiton.

Oito Portões de Chakra [FOR]
Esta vertente permite aprender o Hachimon Tonkou, e todos seus jutsus.

Método Misterioso do Pavão [CCH]
Esta vertente permite treinar, moldar e controlar o Chakra da estrela para a execução de jutsus do Kujaku Myouhou.

Senjutsu [CCH]
Esta vertente permite acumular e dominar o chakra natural para dominar o modo Sennin.

Horror Rancoroso da Terra [CCH]
Esta vertente permite modificar seu corpo com o Jiongu, se tornando um imortal que ganha 5 Slots gratuitos para aprender os 5 elementos.

Técnica Voadora do Deus do Trovão [AGI]
Esta vertente permite aprender o lendário Hiraishin no Jutsu e suas variações.

Reencarnação do Cadáver Vivente [INT]
Esta vertente permite aprender e dominar o Fushi Tensei, adquirindo os slots de vertente de todos os corpos possuídos.

Reencarnação Impura [CCH]
Esta vertente permite reviver os mortos com benefícios e total controle, com o Edo Tensei.

Selo Amaldiçoado [CCH]
Esta vertente permite controlar o Jyuuinka, selo amaldiçoado que imita as capacidades do Senninka, para absorver energia natural.

Selo da Força de Uma Centena [CCH]
Esta vertente permite treinar e utilizar as técnicas advindas do Byakugō no In.

Selo Consumidor do Demônio Morto [CCH]
Esta vertente permite utilizar o temido Shiki Fujin, capaz de selar qualquer coisa, em troca da alma do usuário.

Jutsu da Quimera [INT]
Esta vertente permite realizar o ritual do Kimera no Jutsu, ganhando 5 slots de Kekkei Genkais gratuitos no personagem.

Estilo Partícula [CCH]
Esta vertente permite dominar o Jinton, utilizando o Katon, Doton e Fuuton.

Técnica de Transformação em Espírito [CCH]
Esta vertente permite utilizar o poderoso Reika no Jutsu, técnica capaz de tomar conta do corpo de qualquer inimigo.

Marionete Humana
Essa vertente permite transformar-se em uma marionete, matar alvos e transforma-los em marionete, como um Hitokugutsu. É evolucional da vertente Titeriteiro.
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Asura

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