Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Sharingan

Ir para baixo

[Regra] Sharingan Empty [Regra] Sharingan

Mensagem por Asura Ter Jul 15, 2014 12:53 pm

Sharingan

[Regra] Sharingan 1zlg68h
Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição:
É um Doujutsu Kekkei Genkai que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. Juntamente com o Byakugan e o Rinnegan, é um dos três grandes Doujutsus do Mundo Shinobi. Para que desperte seu Sharingan, o Uchiha precisa ser submetido à uma difícil circunstância ou ser colocado em estresse emocional. O Sharingan pode ser transplantado do olho de uma pessoa para outra, como no caso de Kakashi que recebeu seu Sharingan de Obito, além de transplantar o Doujutsu em animais. Para liberar o potencial completo do Doujutsu o portador deve ter o Sharingan em ambos olhos. Se um Uchiha der seu Sharingan para outro, o Sharingan poderá ser desativado por estar em um corpo com o DNA Uchiha, e portanto, não precisará cobrir o Doujutsu para conservar Chakra. Conforme o portador treina e aprimora suas habilidades, seu Sharingan vai evoluindo e ganhando mais tomoes, que representam a habilidade do usuário. Para os shinobis que possuem o DNA do Clã Uchiha, o Doujutsu consome quantidades de Chakra insignificantes, permitindo que eles permaneçam uma batalha inteira com o Sharingan ativo sem terem mais problemas para usar as outras técnicas. Alguns usuários mais experientes do Doujutsu podem subjugar uma Bijuu, chegando ao ponto de até mesmo invadir o subconsciente da besta para anular temporariamente a influência da fera sobre o corpo do hospedeiro.


  • É necessário ser membro do Clã Uchiha


[Regra] Sharingan 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.


  • É necessário despertar em On-game com uma forte emoção
  • O sharingan pode utilizar o Fuuin no Copy para copiar técnicas até rank C.
  • Consegue ler movimentos do oponente de forma mediocre, assim como antecipar suas ações básicas em seu raio de visão, sem ser considerado Auto-hit.
  • Pode detectar e sair de genjutsus até rank C.
  • Ações secretas NÃO funcionam contra o usuário do sharingan enquanto estiver no seu raio de visão.
  • O Sharingan concede ao usuário + 05 de Percepção, Precisão e  T.Reação


[Regra] Sharingan T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.


  • É necessário despertar em On-game com uma forte emoção
  • O sharingan pode utilizar o Fuuin no Copy para copiar técnicas até rank B
  • Consegue ler movimentos mais complexos do oponente, assim como antecipar suas ações "normais" em seu raio de visão, sem ser considerado Auto-hit.
  • Ações secretas NÃO funcionam contra o usuário do sharingan enquanto estiver no seu raio de visão.
  • Pode detectar e sair de genjutsus até rank B.
  • O Sharingan concede ao usuário + 10 de Percepção, Precisão e T.Reação


[Regra] Sharingan Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.


  • É necessário despertar em On-game com uma forte emoção
  • O sharingan pode utilizar o Fuuin no Copy para copiar técnicas até rank A
  • Consegue ler movimentos avançados do oponente, assim como antecipar praticamente todas suas ações em seu raio de visão, sem ser considerado Auto-hit.
  • Ações secretas NÃO funcionam contra o usuário do sharingan enquanto estiver no seu raio de visão.
  • Pode detectar e sair de genjutsu até rank A.
  • O Sharingan concede ao usuário + 20 de Percepção. Precisão e  T.Reação


[Regra] Sharingan Ih4k78
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o,
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.


  • É necessário despertar em On-game com uma forte emoção relacionada a morte
  • É necessário matar ou presenciar a morte de uma pessoa próxima (Apenas Players)
  • O sharingan pode utilizar o Fuuin no Copy para copiar técnicas até rank S
  • Quando despertar, pode-se usar todas as técnicas do Mangekyou SOMENTE NA HORA DE DESPERTAR, após isso, é necessário treinas as técnicas.
  • Consegue ler movimentos do oponente, assim como antecipar suas ações sem ser considerado Auto-hit.
  • Ações secretas NÃO funcionam contra o usuário do sharingan enquanto estiver no seu raio de visão.
  • Pode detectar e sair de genjutsu até rank S.
  • O Sharingan concede ao usuário + 30 de Percepção. Precisão e  T.Reação
  • O Sharingan é ramificado em dois tipos: Deuses e Tempo&Espaço
  • O Sharingan Deuses concede + 20 na eficiência de Genjutsus.
  • O sharingan Tempo&Espaço concede + 20 na eficiência de Ninjutsus.
  • O Sharingan Deuses sofre com a utilização das técnicas do mesmo, sendo que ficará cego com 50 utilizações de seus jutsus.
  • O Sharingan Tempo&Espaço não possui problemas quanto a cegueira
  • Cada mangekyou tem suas técnicas "gravadas" no próprio olho, ou seja, é possível implantar outro olho pra utilizar outra habilidade.


-- Mangekyõu Deuses é dividido em --

-- "Sasuke" --

- Possui Enton no olho direito, Amaterasu no olho esquerdo.
- Com ambos os olhos, pode-se usar o Susano'o
- Pode-se até mesmo manipular as chamas de modo que não pegue danos do Amaterasu, nem mesmo se toca-lo.

-- 'Itachi" --

- Possui Amaterasu no olho direito, Tsukuyomi no olho esquerdo.
- Com ambos os olhos, pode-se usar o Susano'o.

-- "Shisui" --

- Possui Kotoamatsukami em ambos os olhos
- Com ambos os olhos, pode-se usar o Susano'o.

-- Mangekyõu Tempo/Espaço é dividido em --

- Possui o Kamui em ambos os olhos, no entanto o Olho esquerdo abre "fendas" entre as dimensões, podendo sugar alvos, o direito abre uma fenda no próprio olho, possibilitando o usuário de "teleportar" seu corpo a outra dimensão, sugar pessoas próximas e ataques
- Usando ambos os olhos, pode-se aumentar a velocidade de "teletransporte" ou criação de fendas, assim como se teleportar entre vários lugares sem ser necessário adentrar a dimensão cúbica.

[Regra] Sharingan 29omoeh
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.


  • É necessário matar outro Uchiha com Mangekyou Sharingan e roubar-lhe seus olhos.
  • O sharingan pode utilizar o Fuuin no Copy para copiar técnicas até rank SS
  • Consegue ler movimentos do oponente, assim como antecipar suas ações sem ser considerado Auto-hit.
  • Ações secretas NÃO funcionam contra o usuário do sharingan enquanto estiver no seu raio de visão.
  • Pode detectar e sair de genjutsu até rank S
  • O Sharingan concede ao usuário + 40 de Percepção e  T.Reação
  • Este nivel do Sharingan é acessível a todos os Mangekyous.
  • O Sharingan Deuses concede + 30 na eficiência de Genjutsus.
  • O Sharingan Tempo/Espaço concede + 30 na eficiência de Ninjutsus.
  • Quando se implanta o novo olho, perde-se as técnicas do antigo a menos que seja o mesmo "tipo" (Sasuke, Itachi, Shisui e Tempo/Espaço), caso seja diferente, as técnicas são substituídas.
  • Neste Nível o Sharingan não fica mais cego.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Regra] Sharingan Left_bar_bleue10/10[Regra] Sharingan Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Regra] Sharingan Left_bar_bleue10/10[Regra] Sharingan Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Regra] Sharingan Left_bar_bleue10/10[Regra] Sharingan Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos