[Regra] Senninka
Página 1 de 1
[Regra] Senninka
Senninka
Senninka
(Transformação Sábia)
Rank: S
Usuários: Jugo e membros de seu Clã
Primeira Aparição: Manga 348
Descrição: É uma habilidade exercida pelo clã de Juugo, que permite que seus corpos possam executar várias formas de mudança de feitos, devido à sua capacidade inata de absorver passivamente a energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas, como apêndices ou mesmo absorver outros seres humanos. O usuário também ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor num raio ainda indeterminado. Nos experimentos criados por Orochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado".
- Quando não transformando o usuário constantemente fica absorvendo energia natural pois é isso que possibilita as transformações.
- Por estar sempre unido a natureza pode falar com animais selvagens.
- O senninka nv 1 pode ser aprendido normalmente.
- O senninka nv 1 caracteriza-se por manchas negras que percorrem o corpo do usuário tornando-o incontrolável.
- Ao ativar o nv 1 o usuário recebe + 15 de Força, resistência e agilidade
- Ao ativar o nv 1 o usuário recebe + 50 de Chakra e Vigor
- O senninka nv 1 dura 5 rodadas
- Para entrar novamente no nv 1 é preciso esperar o corpo acumular mais chakra da natureza, isso demora cerca de 3 turnos.
- Devido a perca da sanidade a eficiência de Ninjutsus com selos e genjutsus em geral caem em 10.
- Para aprender o nv 2 deverá utilizar ao menos 30 vezes o nv 1 em On Game
- O senninka nv 2 caracteriza-se por tornar a pele do usuário escura, dentes e unhas tornam-se pontiagudos e pelos crescem.O usuário adquire uma forma "demoníaca".
- Ao ativar o nv 2 o usuário recebe + 30 de força, resistência e agilidade.
- Ao ativar o nv 2 o usuário recebe + 100 de Chakra e Vigor.
- Ao ativar o nv 2 todo jutsu feito pelo usuário que não seja do senninka tem seu rank aumentado em 1.
- O senninka nv 2 dura 3 rodadas.
- A perca de sanidade é total, deve-se interpretar como um verdadeiro "monstro", caso não condizer com o personagem, o narrador está autorizado a tomar o controle das ações do player.
- Para entrar no nv 2 novamente é preciso esperar o corpo acumular mais chakra da natureza, isso demora cerca de 4 rodadas.
- Devido a perca da sanidade a eficiência de Ninjutsus com selos e genjutsus em geral caem em 20.
- Quando o usuário alcançar o nv 2 ele poderá realizar as técnicas do Senninka, ou seja as transformações.
- As transformações gastão chakra apenas no momento em que são feitas e ficam ativas durante 2 rodadas apenas, posteriormente desaparecem.
- É possivel passar do estado normal para o nv 1 e depois o nv 2.
- É possivel possar do estado normal diretamente para o nv 2, no entanto não receberá os bonus acumulativos do nv 1.
Tópicos semelhantes
» Senninka - Kekkei Genkai Física
» [Regra] Clã Senju
» [Regra] Clã Tero
» [REGRA]Hitokugutsu
» [REGRA] Jyuuin
» [Regra] Clã Senju
» [Regra] Clã Tero
» [REGRA]Hitokugutsu
» [REGRA] Jyuuin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|