Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Roku no Ude

Ir para baixo

[Regra] Roku no Ude Empty [Regra] Roku no Ude

Mensagem por Asura Ter Jul 15, 2014 12:10 pm

Roku no Ude

Roku no Ude
(Seis Braços)
Rank:
A
Quem Usa: Kidoumaru
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 68
Descrição: Kidoumaru tinha uma estrutura de corpo único. Ele possuía dois pares extra de braços, que basicamente deram-lhe um total de oito braços, relativos ao seu tema de aranha. Estes permitiram-lhe adicionar o poder ou a variedade em seus ataques, mantendo várias ferramentas, ao mesmo tempo e executando várias tarefas, e também formando selos da mão de uma só vez. Kidoumaru tinha a habilidade de fazer teias de aranha, infundindo sua saliva ou suor com chakra. Ele poderia também criar um grosso líquido dourado que endurecia como um metal. Ao mastigar o líquido teia de aranha dentro da boca, poderia torná-lo mais sólido como uma goma, permitindo-lhe formar armas improvisadas.


  • Possuem dois pares extras de braços e um olho extra no meio da testa
  • Pode realizar um mesmo jutsu muito mais rápido que o normal, já que possuem mais mãos para realizar os selos de mão. Logo, recebe + 10 V.Selos em lutas quando utilizam todas as mãos para realizar um mesmo jutsu.
  • Podem realizar mais um de jutsu ao mesmo tempo, já que possuem mais mãos podem realizar selos de diferentes técnicas ao mesmo tempo. Sendo assim podendo realizar + 1 jutsu por post de batalha. Para isso é necessário pelo menos 20 em Raciocínio afinal não é nada fácil dividir a concentração em mais de um jutsu ao mesmo tempo.
  • Ao abrir o olho a Percepção e T.Reação é aumentado em 10
  • Utilizando seu chakra infundido com suor ou saliva pode criar teias de aranha muito resistentes que não podem ser cortadas por meios normais, pois o chakra flui dentro delas.
  • Pode excretar de seus poros e boca um liquido dourado que em contato com o oxigenio torna-se tão resistente e duro como um metal, permitindo criar diversos tipos de armas com este material.
Asura
Asura

Mensagens : 1054

Ficha Shinobi
Vida:
[Regra] Roku no Ude Left_bar_bleue10/10[Regra] Roku no Ude Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
[Regra] Roku no Ude Left_bar_bleue10/10[Regra] Roku no Ude Empty_bar_bleue  (10/10)
Estamina:
[Regra] Roku no Ude Left_bar_bleue10/10[Regra] Roku no Ude Empty_bar_bleue  (10/10)

http://www.naruto-ctn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos