[Regra] Clã Aburame

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[Regra] Clã Aburame

Mensagem por Adm em Seg Jul 14, 2014 6:19 am

Clã Aburame

Habilidades

  • Manipulação de especies diferentes de kikkaichus
  • Quantidade de Kikkai
  • Morte e vida dos Kikkai
  • Reprodução dos kikkai
  • Adaptação dos Kikkai


Manipulação de especies diferentes de kikkaichus

  • Membros do clã Aburame quando pequenos recebem kikkaichus que a partir deste momento viveram em seu corpo e se alimentaram de seu chakra. Em troca os membros deste clã podem controlar tais insetos da maneira que quiserem.
  • Na série foram mostrados ate agora três raças de kikkaichus. Shino e Torune genios do clã mostraram possuir ate dois tipos de kikkaichus, no entanto em quantias diferentes em seus corpos.
  • O kikkai comum é o basico para todo aburame, com ele é possivel utilizar diversas tecnicas que variam desde golpes de cura de venenos a absorver chakra dos oponentes.
  • O kidaichu é um inseto perigoso tanto para o usuario como seus oponentes, isso por que diferente dos kikkais comuns. Sua habilidade é a crescimento a medida que comem, e forma a devorar o chakra e carne dos alvos crescendo exobitantemente, o problema de cria-los dentro de seu corpo é exatamente esse, um erro de calculo da quantia de chakra que o inseto pode comer pode fazer com que o mesmo cresça de mais e acabe por ferir o proprio usuario quando ele ainda esta em seu organismo.
  • Os Nano insetos são os considerados mais letais em batalhas de curto alcance. Isso por que são extremamente raros e venenosos. Tais insetos tem tamanho semelhante a celulas humanas, e seu veneno lhes permite destruir celula por celula do corpo do alvo, enquanto se reproduzem no mesmo e expandem sua área de ataque dominando o corpo do alvo em questão de instantes. No entanto o grande problema é que tais insetos não vivem muito tempo fora de seu hospedeiro, sendo necessario contato direto para transferi-los a seus alvos. Mesmo mortos, seu veneno não desaparece, dessa forma torna-se ruim a inimigos desavisados que venham a toca-los depois de morto, logicamente que quando mortos seu veneno é inferior a quando estão vivos.
  • Sempre que um Aburam for aprender o Kikkaichu no jutsu é preciso fazer o sorteio para ver qual tipo de kikkai ele terá. Para utilizar um determinado tipo de Kikkai basta utilizar o Kikkaichu no jutsu, gastando rank B. No entanto cada Kikkai possui um rank próprio de dano, que não se refere ao gasto de chakra e sim somente ao dano.
    Kikkai comum - Come chakra a rank B
    Nano inseto - Destrói células e causa dano rank S
    Kidaichu - Come carne e causa dano crescente a cada rodada no corpo do alvo, começando do C no turno 1, no segundo turno B, terceiro A etc até S.


Quantidade de Kikkais

  • Cada membros do clã possuir um numero de insetos em seu corpo, isso varia de individuo para individuo, quando mais habilidoso e experiente, mais kikkais poderão se abrigar em seu corpo.Lembrando que é apenas um numero simbólico para fazer-se uma contagem nas lutas. Assim tem-se a seguinte tabela.
    Gennin: 250 Mil
    Chunnin: 400 Mil
    Jouinnin: 600 Mil

  • As tecnicas que utilizam insetos gastam alem de chakra do usuario, uma quantia em kikkais. No entanto caso estes não morram, podem muito bem voltar ao corpo do usuario ou ainda atacarem seus alvos dependendo da vontade do Aburame
    Rank C: 10 Mil.
    Rank B: 50 Mil.
    Rank A: 150 Mil.
    Rank S: 200 Mil.
    Rank SS: 300 Mil.

  • A quantia de Machos e Fêmeas variam muito, no entanto é certo que a quantia de femeas compara a de machos é extremamente inferior, assim tem-se a seguinte tabela.
    Gennin: 10 Mil femeas
    Chunnin: 50 Mil femeas
    Jounnin: 100 Mil femeas



Morte e Vida dos insetos

  • * Sempre quando um Aburame usa algum jutsu, e ele for contra-atacado, terão mortes de insetos. Por exemplo, eu usei um Jutsu Rank B, que usam 50 Mil insetos, meu oponente usou um Endan, que é um Katon Rank B.
    Se eu continuar com o ataque direto, muitos morreram, e esse número pode chegar a 50%, se eu tentar fazer com que meus Kikaichus se espalhem durante o ataque, e re-ataquem, poderia diminuir esse número para 25%.
    Dessa forma, mortes por ataques (Danos equivalente a jutsus de mesmo rank):
    0% = Esquivar
    25% = Danos mínimos
    50 % = Danos normais
    75 % = Danos extremos
    100% = Aniquilação do grupo.

  • Jutsus Defensivos dos Aburames, tem sua eliminação no máximo na metade para jutsus do mesmo Rank, pois os insetos estão sendo preparados para defender, e não atacar, por isso são mais resistentes, mas dependendo do ataque utilizado, a defesa pode ser inutilizada, e o aburame perder todos os insetos:
    0% = Defesa total
    25% = Danos normais
    50% = Danos extremos




Reprodução dos kikkai

  • A reprodução dos kikkaichus ocorre naturalmente sempre que o numero de insetos cai para 20%, então os insetos naturalmente começam a se reproduzir automaticamente sem que o aburame faça qualquer coisa. No entanto isso demora cerca de 4 rodadas para que o numero de insetos DOBRE.
  • A qualquer momento o Aburame pode utilizar o Mushimayu no jutsu para fazer com que seus insetos se reproduzam rapidamente, utilizando seu chakra como fonte de alimento e acelerando a eclosão e crescimentos dos kikkai. Apos a utilização de tal jutsu o Aburame deve ficar pelo menos duas rodadas completamente imovel, assim o numero de insetos dobrará. A cada reprodução o rank do Mushimayu some em UM e o processo é repetido.
    Ex: Sobre-me 30% de insetos, então utiliza-se o Mushimayu como rank C e apos duas rodadas eles dobram ficando com 60%. Então caso queira reproduzi-los novamente utiliza-se novamente a tecnica ,mas desta vez como rank B e os 60% tornam-se 120% apos duas rodadas e assim por diante.
  • Enquanto se esta utilizando Mushimayu para reproduzir os insetos, o Aburame deve ficar imovel. Em batalha demora 2 rodadas, quando não está em batalha demora 24 horas.




Adaptação dos kikkai

  • Shino nos apresenta uma magnifica habilidade dos kikkais, que é nada mais nada menos que adaptação. Ou seja, os insetos Aburames podem se adaptar a uma determinada tecnica não sendo mais tão prejudicados com ela, como por exemplo quando Shino adapta toda uma nova geração de kikkais para vencer shouton, fazendo com que os insetos envolvem-se em chakra o que o shouton não pode cristalizar tornado-se imunes a Kekkei genkai de Guren.
  • No RPG tal adaptação funcionara assim, basicamente é necessario com que pelo menos um dos insetos FEMEAS do aburame sobreviva a um determinado ataque ou evento. Logo o aburame deve pegar tal inseto e coloca-lo em seu corpo novamente, assim ele pode utilizar o Mushimayu no jutsu para fazer com que a femea ponha ovos e deles nasçam uma nova geração de kikkai resistentes a tal tecnica ou evento. No entanto em batalha isso pode ser muito dificil de se fazer, isso por que leva-se muito tempo para fazer com que uma nova geração de insetos adaptados nasçam,devido as mudanças em seu corpo necessarias para resistirem a tecnica inimiga ou evento. Em lutas durara cerca de 4 rodadas.
  • Caso a adaptação ocorra fora de batalhas é necessário ficar imóvel durante dois dias. Neste período o usuário ficará completamente indefeso.
  • Para tornar realmente o kikkai adaptado, deve-se pensar em algo que seja "possivel" dentro das leis do mundo de naruto. Essa parte cabe ao usuario pensar em uma forma de fazer adaptações em seus kikkais. Tudo deve ser passado a Staff e aprovado.Obs - Sera adicionado na sua ficha " Adaptação Kikkai a X ". O X representa a que tipo de tecnica o kikkai foi adaptado.
  • As adaptações diminuem o dano da tecnica inimiga pela METADE ou dão IMUNIDADE ao insetos, no entanto isso depende da adaptação, tais coisas serão avaliadas pela Staff na aprovação da adaptação do kikkai.
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