Naruto - Chronicles of the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raiton - Elemento básico

Ir para baixo

Raiton - Elemento básico Empty Raiton - Elemento básico

Mensagem por Convidado Sáb Jul 12, 2014 11:12 pm

Raiton
(Estilo Relâmpago)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, A, Temujin, Kakuzu, Killer Bee, Terceiro Raikage, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Karai, Darui
Rank: C
Descrição: O Raiton possui a maior quantidade de técnicas mortais dentre todos os elementos. Consiste na dominação do relâmpago e do raio para criar golpes devastadores, e parece ser a natureza de Chakra predominante em Kumogakure no Sato. Tem não só vantagem contra Doton, como também tem uma vantagem natural contra Suiton, apesar de sua fraqueza ao Fuuton.


Raiton - Elemento básico Kirin
Kirin
(Kirin)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: Uma técnica extremamente poderosa, de apenas um tiro, criada por Sasuke Uchiha. Requer uma preparação antecipada, já que o Jutsu usa a energia elétrica de Nuvens Cumulonimbus. Em um local onde não há nuvens carregadas de energia, o usuário pode forma - la usando ataques do Estilo Fogo contra o céu para aquecer a atmosfera, criando uma tempestade ainda maior se o Amaterasu for usado. Quando tudo estiver preparado, o Shinobi guia os relâmpagos do céu contra o seu inimigo, na forma de um grande dragão feito de raios. A não ser que o oponente saiba se teletransportar ou use alguma técnica de defesa suprema, ele será morto inevitavelmente, pois o Kirin atinge seu alvo em 1 milésimo de segundos.



Raiton - Elemento básico Th_raikiri_nirentotsu
Raikiri Nirentutsu
(Espada Relâmpago Dupla)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: SS
Distância: Curta
Descrição: Aperfeiçoamento do Raikiri consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o divide no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo já eletrocutado.



Raiton - Elemento básico S48l69
Raikiri Issen
(Espada Relâmpago de Um Flash)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Distância: Média
Descrição: Comparado ao Raikiri normal, Kakashi usa mais chakra. Isso pode ser reconhecido que a eletricidade do Raikiri Issen é mais visível que o do Raikiri. Assim o Raikiri Issen tem um efeito maior sobre a vítima. A técnica é formada quando o Shinobi corre rapidamente em direção ao adversário, então ele, ao atingir o alvo, arrasta o corpo do inimigo no chão por um longo período e finalmente ejeta-o.



Raiton - Elemento básico Raiton_no_Yoroi
Raiton no Yoroi
(Armadura do Estilo Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.



Raiton - Elemento básico Cursed_Chidori
Habateku Chidori
(Chidori Negro)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Curta
Selos: Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a variação mais poderosa do Chidori, usada por Sasuke Uchiha no Segundo Nível do Selo Amaldiçoado. Quando usado o Chakra do Selo Amaldiçoado, o poder do Chidori é aumentado e adquire uma coloração negra. Essa técnica tem cem vezes mais poder do que o Chidori regular. Quando é usado, o Jutsu emite um barulho que lembra o bater de asas de diversos pássaros.



Raiton - Elemento básico 320px-Lightning_Cutter
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.



Raiton - Elemento básico 320px-Raiden
Raiden
(Transmissão Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 568.
Descrição: Depois de criar um Kage Bunshin, Kakashi e seu Clone correm ao mesmo tempo em que um deles forma um Raikiri na mão esquerda, e o outro forma o Raikiri na mão direita. Isso faz com que seus raios estejam ligados como um poderoso laço relâmpago, capaz até mesmo de cortar os braços de Chakra de um Bijuu.



Raiton - Elemento básico Shiroi_Kiba_no_Densetsu2
Shiroi Kiba no Densetsu
(Lenda do Canino Branco)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Depois de derrubar o inimigo com uma espada, o usuário desfere o Chidori para perfurar seu peito, resultando em morte instantânea.



Raiton - Elemento básico Raiton22
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.



Raiton - Elemento básico 320px-Chidori-Raimei-2
Chidori Raimei
(Chidori Raio)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Colocando sua mão no chão, o Shinobi libera seu Chakra e cria relâmpagos para eletrocutar todos os inimigos na região. A técnica cobre uma grande área.



Raiton - Elemento básico 320px-Raiton_Kuropansa
Raiton - Kuropansa
(Estilo Relâmpago - Pantera Negra)
Quem Usa: Darui, Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 526
Descrição: Usando o Relâmpago Negro, o usuário cria uma grande pantera composta de raios negros que pode ser manuseada pelo usuário para desviar de ataques que possivelmente iriam destruí - la. Seu poder aumenta consideravelmente quando é usada em inimigos molhados, ou mesmo na água.



Raiton - Elemento básico 20110312005218!Raikage_Elbow
Elbow
(Cotovelada)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Usando a Armadura de Raiton, o usuário desfere no inimigo uma poderosa cotovelada capaz de quebrar diversos ossos.



Raiton - Elemento básico Guillotine_Drop_Anime
Guilhotine Drop
(Queda da Guilhotina)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Depois de ativar o Raiton no Yoroi e lançar o seu adversário contra o chão, o usuário concentra seu Chakra no calcanhar e desfere um poderoso golpe contra o inimigo no solo, causando grandes impactos e uma morte instantânea.



Raiton - Elemento básico Liger_Bomb_Anime_Lift
Raiton - Raigaa Bomu
(Estilo Relâmpago - Bomba de Luz)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Depois de ativar o Raiton no Yoroi, o usuário lança o seu oponente para cima e usa sua velocidade superior para aparecer atrás dele. Então, o Shinobi pega o seu adversário e o lança no chão com toda força, causando um grande impacto no solo. Darui alegou que antes de Sasuke, nenhuma vítima da técnica havia sobrevivido.



Raiton - Elemento básico 250px-Jigokuzuki_Ippon
Jigokuzuki - Ippon Nukite
(Facada Infernal - Lança de Um Dedo)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: A técnica mais forte do Terceiro Raikage, que o fez ser conhecido como o homem mais forte do mundo. Concentrando todo o seu Chakra Raiton no seu dedo indicador, o usuário transforma seu dedo em uma lança mortífera capaz de perfurar qualquer coisa. Foi usada para cortar todas as caudas do Hachibi em um único golpe, e também é capaz de perfurar o Raiton no Yoroi.



Raiton - Elemento básico 250px-Jigokuzuki_Sanbon
Jigokuzuki - Sanbon Nukite
(Facada Infernal - Lança de Três Dedos)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: Uma versão ainda mais forte do Yonhom Nukite em que se acumula o Chakra Raiton em três dedos da mão. Pode cortar facilmente materiais maleáveis como borracha. Ao balançar os seus dedos em sua frente, o usuário pode criar uma onda de choque capaz de lançar os inimigos próximos para longe dali.



Raiton - Elemento básico 0Om6Bwn
Jigokuzuki - Yonhom Nukite
(Facada Infernal - Lança de Quatro Dedos)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: Consiste na concentração de todo o Chakra Raiton ao mesmo tempo em que a Raiton no Yoroi está ativada. O Chakra é concentrado em quatro dedos da mão de uma maneira similar ao Chidori. Os dedos se tornam capazes de perfurar quase todas as defesas, inclusive robustas paredes de pedra.



Raiton - Elemento básico Nb84mf
Raiton - Juurokuchuu Shibari
(Estilo Relâmpago - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem Usa: ANBU
Rank: S
Distância: Média
Selos: Tigre, Pássaro, Macaco, Bode, Javali
Nota: A técnica sucede o Doton - Taiga Otoshi, e precede o Katon - Suyaki no Jutsu.
Descrição: Após a realização dos Selos de mão, o usuário invoca dezesseis pilares que se juntam e aprisionam o alvo no que parece ser uma grande caixa com a aparência de uma fornalha.



Raiton - Elemento básico 500px-Limelight
Raimu Raito
(Jutsu do Limelight)
Quem Usa: Seito ,Tou'u, Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas de Raiton existentes. É uma técnica de colaboração em que quatro usuários de Raiton se movem para o Norte, Sul, Leste e Oeste da região em que estão, e liberam seus Chakras simultaneamente. Quando isso acontece, quatro trovões emanam de seu corpo e se juntam para destruir toda a região em que a técnica foi usada.



Raiton - Elemento básico 320px-Chidori
Chidori
(Chidori)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.



Raiton - Elemento básico Kd029g
Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.



Raiton - Elemento básico Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo
Chidori Eisou
(Chidori Pilar Laser)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.



Raiton - Elemento básico 320px-Chidori_Senbon
Chidori Senbon
(Chidori Senbon)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da - lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.



Raiton - Elemento básico Naruto-shippuden-clash-of-ninja-revolution-3-screenshot
Chidori Hakai
(Chidori Destruidor)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuuden: Clash of Ninja Revolution 3.
Descrição: De alguma maneira, o usuário lança o inimigo para cima, salta, e o manda de volta para o chão usando o Chidori.



Raiton - Elemento básico Chidori_Blade_(Game)2
Chidori Ha
(Chidori Lâmina)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Sasuke perfura o inimigo usando o Chidori através da Espada Kusanagi. Então, ele chuta o inimigo ao mesmo tempo em que retira a espada cravada, causando diversos danos.



Raiton - Elemento básico Thunder_of_the_dead
Mouja no Kaminari
(Trovão da Morte)
Quem Usa: Sasuke Uchiha com Orochimaru
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Técnica de colaboração em que um invocador de cobras chama uma grande serpente para envolver o inimigo. Então, o usuário de Raiton envia seu Chakra para a cobra, eletrocutando o inimigo preso pela serpente.



Raiton - Elemento básico Ninpou_rairyuu_no_tatsumaki
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende - lo de alguns ataques.



Raiton - Elemento básico ZxICQOd
Raiton - Maisou
(Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Selo: Coelho, Tigre, Macaco.
Primeira Aparição: Capítulo 422 Mangá.
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.



Raiton - Elemento básico 66J4H2e
Raiton - Sandaaboruto
(Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Quem Usa: Omoi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 320
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Carneiro e Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.



Raiton - Elemento básico SPcMzmU
Raiton Renkei - Sandaabomu
(Estilo Relâmpago - Bomba de Trovão em Equipe)
Quem Usa: Omoi e Yukai
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 320
Descrição: Esta é uma técnica em que os utilizadores unem as extremidades de suas armas, descarregando uma tensão forte entre as lâminas, tendo como alvo vários oponentes simultaneamente.



Raiton - Elemento básico Lightning_Destruction
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.



Raiton - Elemento básico 320px-Rising_Bombardment
Raijin Bakugeki
(Bomba Ascendente)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: O usuário descarrega o Chakra Raiton através do seu braço enquanto golpeia o inimigo, resultando em um poderoso soco chocante.



Raiton - Elemento básico 320px-Lightning_Rat_Tremor
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.



Raiton - Elemento básico 1j3xnq
Raiton no Heki
(Barreira de relâmpagos)
Quem Usa: Nukennins de Yumegakure
Rank: B
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Game Naruto Shippūden: Kizuna Drive
Descrição: Esta técnica é implantado pelos bandidos shinobis de Yumegakure criando uma parede de raios que repele qualquer um que toca e causa danos aos mesmos. A técnica é utilizada para bloquear o avanço para a próxima área e que a única maneira de dissipar a técnica é derrotando os usuários ou por pisar em certas chaves no chão, perto da parede.


Raiton - Elemento básico Thunder_Up
Sandā Sāburu
(Flash de Luz Destruidor)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: 2° Filme de Naruto - A Lenda da pedra de Gelel
Nota: Pode ser usado sem a pedra de Gelel
Descrição: Ranke coleta uma grande quantidade de Raiton, gerada a partir da Pedra de Gelel, em sua mão e pressiona-a junto a uma bola de chakra, e, em seguida, solta todo o chakra no oponente com um soco, causando uma enorme explosão. O soco com Raiton era poderoso o suficiente para perfurar Escudo de Areia de Gaara e lança-lo contra uma parede..


Raiton - Elemento básico Shichuu
Raiton: Shichū Shibari
(Estilo Relâmpago - Armadilha dos 4 Pilares)
Quem Usa: Ninja Anbu portador da mascara de Gato.
Rank: B
Distância: Todos os alcances.
Selos: Ovelha → Javali → Cão → Pássaro → Coelho
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Nota: Os pilares são criados com o próprio Raiton, não precisando utilizar nenhum Doton.
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são invocados ao redor do inimigo, em seguida, começam a rotacionar e atirar relâmpagos em seu interior, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.


Raiton - Elemento básico Raiton_Kangekiha
Raiton - Kangekiha
(Estilo Relâmpago - Onda de inspiração)
Quem Usa: Darui - Pai do Motoi
Rank: B
Distância: Curto.
Primeira Aparição: Naruto Shippūden Episodio 202
Selos:Coelho → Cão → Javali → Ovelha → Rato
Descrição: O utilizador gera uma grande quantidade de eletricidade a partir de suas mãos, o que também pode ser transmitido através de materiais condutores para melhorar a potência eléctrica da técnica, para atacar inimigos. A Força do jutsu foi grande o suficiente para danificar Sasuke enquanto tentou atacar o Raikage, eletrocutando-o, que foi salvo devido contra-balancear a técnica com uma variação de seu Chidori.


Raiton - Elemento básico NwJrl1N
Raisō: Ikazuchi no Utage
(Funeral do trovão - Banquete de relâmpagos)
Quem Usa: Raiga - Ringo Ameyuri
Rank: B - C
Distância: Todos os alcances.
Primeira Aparição: Episódio 153 Clássico
Nota: Caso usado sem as espadas na névoa, cai um Ranking o custo e os danos.
Descrição: O Usuário carrega chakra Raiton em suas mãos ou armas condutoras de chakra e batem - cravam as mesmas contra o solo, liberando a descarga elétrica pelo solo que persegue os inimigos de acordo com a vontade do usuário, e podem se dividir para acertar mais de um alvo. Elas são guiadas pelo subterrâneo.


Raiton - Elemento básico 320px-Lightning_Release_-_Flying_Thunder_God
Raiton: Hiraishin
(Estilo Relâmpago - Faísca da Agulha Elétrica)
Quem Usa: Füka
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre o seu corpo para dentro do corpo do oponente, eletrocutando-o.



Raiton - Elemento básico 9hi0bl
Torunēdo Raitoningu
(Relâmpago Tornado)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curto e médio.
Primeira Aparição: Filme: Naruto - A Lenda da pedra de Gelel.
Descrição: Ranke gera energia elétrica em suas palmas que ela pode chicotear ao redor, a fim de atacar seu oponente, capaz de atacar em vários ângulos. Tal jutsu possui uma capacidade ofensiva de corte e choque, podendo desferir cortes que destroem rochas e metais, além de eletrocutar o alvo.


Raiton - Elemento básico LightningHound
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Distância: Todos os alcances.
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Descrição:Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.


Raiton - Elemento básico 320px-False_Darkness
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Lança da falsa escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B ~ S
Distância: Todos os alcances.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Selos:Cobra
Nota: Cada Ranking do Gian interfere em sua capacidade destrutiva e alcance, tanto que ele teve de ser contra-balanceado por um Raikiri quando Kakuzu usou pela primeira vez. A única coisa que muda é a força a cada Ranking.
Descrição:A Mascara de Raiton de Kakuzu emite um relâmpago pela sua boca. O Ninja pode criar um relâmpago na ponta de seus dedos ou em sua boca, e atacar o inimigo para perfura-lo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo para perfurar rocha; o que significa que tem um grande risco de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, o torna uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focado num feixe reto, semelhante a um laser ou curvada.



Raiton - Elemento básico 320px-RaitonBunshin
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Relâmpago - Jutsu Clone das Sombras)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Distância: Consegue eletrocutar alvos de distância curta quando desaparecem.
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.




Raiton - Elemento básico Dwb2fq
Raiton: Denkō Noroshi
(Estilo Relâmpago - Sinal Elétrico)
Quem Usa: Maroi
Rank: B
Distância: Longo.
Primeira Aparição: Filme Naruto : Blood Prision
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta as mãos para uma certa direção e dispara uma descarga elétrica, que depois explode em um formulário específico. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinal, também pode ser usado ofensivamente contra oponentes, eletrocutando-os em meio a explosão..




Raiton - Elemento básico 300px-Sand%C4%81boruto
Raiton - Sandāboruto
(Elemento Trovão - Raio)
Quem Usa: Omoi
Rank: B
Distância: Todos os alcances.
Primeira Aparição: Episódio 320 Shippuuden
Selos: Tigre → Cobra → Tigre → Pássaro → Tigre → Carneiro → Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.




Raiton - Elemento básico 320px-Ranke's_Plasma_Ball
Purazuma Bōru
(Esfera Plasmática)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curte
Primeira Aparição: Filme Naruto: A Lenda da pedra de Gelel.
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário. Possui uma grande capacidade defensiva, visto que protegeu Ranke contra o Ryusa Bakuryu de Gaara.




Raiton - Elemento básico 320px-Raiton_Raiga
Raiton - Raiga
(Estilo Relâmpago - Presa Relâmpago)
Quem Usa: Ameyuri Ringo - Kurosoki Raiga
Rank: B ~ C
Distância: Todos os alcances.
Primeira Aparição: Episódio 289 Shippuuden
Nota: Caso não use as espadas da névoa, o Ranking caí em um e vira jutsu Rank C.
Descrição: O Usuário concentra Chakra Raiton na sua arma ou em suas mãos e dispara correntes elétricas continuas (Isso é, são mantidas, e não lançadas)  em direção ao alvo, eletrocurando-o.




Raiton - Elemento básico Rait%C5%8D_Jutsu_Rakurai
Raitō Jutsu: Rakurai
(Estilo Relampago - Choque do Trovão)
Quem Usa: Ameyuri Ringo - Kurosoki Raiga
Rank: B ~ C
Distância: Todos os alcances.
Primeira Aparição: Episódio 289 Shippuuden
Nota: Caso não use as espadas da névoa, o Ranking caí em um e vira jutsu Rank C.
Descrição: O Usuário concentra Chakra Raiton na sua arma ou em suas mãos e invoca raio dos céus que atacam seus inimigos ao redor..





Raiton - Elemento básico 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.






Raiton - Elemento básico Larsbattleultimateattack
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho após acumular Chakra Raiton no mesmo. Para finalizar, o usuário pula e aparece atrás do oponente, dando outro elétrico que leva o oponente ao chão.





Raiton - Elemento básico Zeus2
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: O usuário acumula seu Chakra Raiton no seu braço, e desfere um poderoso soco no inimigo, que recebe choques não tão poderosos.





Raiton - Elemento básico Cc780bad209499772297f72e63dae44c
Raiton: Raigeki
(Lâmina Relâmpago)
Quem Usa: Karai
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Aparição: Shippuuden 286.
Descrição: Karai estica seu braço e faz uma lâmina de raio. A corrente elétrica pode atingir vários adversários de uma só vez e chegar até uma grande distância, acertando diversos obstáculos.





Raiton - Elemento básico 320px-Jibashi
Raiton - Jibashi
(Estilo Relâmpago - Luz da Terra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir dos sues palmos, conseguindo variar a intensidade do ataque, passando de uma pequena onda de eletricidade a uma grande corrente de raios capaz de rasgar por entre rocha sólida, é uma perfeita para conjugar a outra técnica de Suiton.





Raiton - Elemento básico 1zpp4oz
Raigeki no Yoroi
(Estilo Relâmpago - Armadura de Trovão)
Quem Usa: Raiga
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico.
Descrição: Raiga usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.





Raiton - Elemento básico 433038333
Raiton: Iwa Nadare
(Estilo Raio - Avalanche de Pedras)
Quem Usa: Raiga
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Alcance: Médio/Longo
Descrição: O usuário depois de tecer 2 selos de mão, cobra e tigre, e bater ambas as palmas, conduz uma descarga elétrica para uma montanha, e o embate liberta várias rochas de grande e médio porte, que caiem sobre os adversários, a avalanche de pedras atinge velocidades medonhas, e estende-se por vários metros..





Raiton - Elemento básico F4l6h4
Raiton: Raikyū
(Estilo Relâmpago - Bola de Trovão)
Quem Usa: Raiga
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: Ao reunir chakra entre suas espadas gêmeas, Raiga pode criar uma bola de energia elétrica e lançá-la no inimigo.




Raiton - Elemento básico Akaboshi-Raiton
Raiton: Raikou Oonami
(Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: D
Nota: Não existe no mangá
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.





Raiton - Elemento básico Vr67aq
Raiton: Ikazuchi Kashou
(Estilo Relâmpago - Canino do Trovão)
Quem Usa: Raiga
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico.
Descrição: O Ninja manda chakra Raiton para os céus e consegue criar uma pequena descarga elétrica sem as espadas. Tal descarga tem uma grande velocidade, mas pouco poder de ataque.[/img]





Espada




Raiton - Elemento básico 320px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
(Chidori Corrente)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.





Raiton - Elemento básico 320px-ChidoriKatana
Kusanagi no Tsurugi - Chidorigatana
(Espada Kusanagi - Chidori Espada)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Esse Jutsu consiste em acertar o adversário usando a Espada Kusanagi, que pode facilmente absorver o Chakra Raiton do usuário para aumentar o seu poder de corte. A técnica pode ser contida por outros usuários de Raiton que saibam adicionar o Chakra elétrico à sua espada.





Raiton - Elemento básico 250px-Raikou_Shishi_Rendan
Raikou Shishi Rendan
(Rajada de Leões Elétrica)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: O usuário lança o inimigo para cima com uma espada, e enquanto ele caí, o Shinobi coloca a mão em suas costas para dar uma poderosa descarga elétrica nele.





Raiton - Elemento básico Lightning_Style_Raging_thunder
Reijingu Sandaa
(Trovão Ascendente)
Quem Usa: Temujin
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Usando a Pedra Gelel para concentrar o poder em sua espada, o usuário cria uma poderosa barreira de relâmpagos á sua frente.





Bashousen




Raiton - Elemento básico 5056f5fca4114ffd2ac0cd26173da543
Bashousen • Kaminari no Maki
(Bashousen • Pergaminho do Relâmpago)
Quem Usa: Kinkaku
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: O usuário abana o leque Bashousen e cria diversas correntes elétricas por todos os lados.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos